Membros Andre Buzz Postado Maio 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Alguém afim de ir de 15/07 a 02/08? Ines eu pretendo fazer a mesma viagem a partir do dia 05/07 e retorno entre 25 ou 27/07. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno.touceira Postado Maio 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Vai fazer isso tudo e não vai conhecer pucon? Nunca fui mas tb vou fazer um trajeto parecido onde vou incluir pucon . Falam muito bem dos esportes, vulcao, trilhas e do lugar mágico. Pretendo fazer final desse mês ou começo e Junho se alguém quiser partir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ygorcoutinhoa Postado Maio 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Galera nao posso falar pela Argentina e Uruguai, mas sobre Santiago, Vina e Valpo posso dar umas dicas. A questao do clima é bem diferente mesmo. Fui no Verão e peguei um calor intenso em Santiago e ftio de 10 graus em Vina. Sugestão, bate e volta a Vina e Valpo é bacana mas muito corrido. Ja que vai de mochilao, sugiro ir pra Valpo e dormir por la no dia seguinte vai pra Vina e dps volta pra Santiago. Valpo tem muita coisa legal, principalmente na região do porto. Recomendo por la o museu militar que é sensacional. Vina, confesso que não gostei muito, mas acho que foi porque pegamos muito vento e frio. Ai vai de gosto. Quanto a Santiago posso dizer que Santiago, so na cidade, tem cerca de 80 atrações turisticas. Em 4 ou 5 dias por la da pra fazwr bastante coisa, principalmente porque as coisas são relativamente perto. Por la, ande de metro. É eficiente e barato. Uma última dica importante: la tudo abre mais tarde por volta de 9 a 10h da manhã. Então nem adianta sair muito cedo de casa. Outra dica:alguns museus tem passe livre aos domingos. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Bueno Postado Agosto 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Vou fazer esse trajeto tambem em janeiro, mas só tenho 16 dias. To interessado em fazer o trecho entre BA e Cordoba de trem: http://www.sateliteferroviario.com.ar/ Alguem recomenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Bueno Postado Agosto 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 M.Hoffman, tem relato da viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.