Membros Marcos Hoffman Postado Dezembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Ano que vem quero fazer outro Mochilão, agora pelo Uruguay, Argentina e Chile no mês de Julho de 2016, + ou - 20 dias. O Roteiro Pre-Estabelecido seria: URUGUAI: MONTEVIDEO, PUNTA DEL ESTE e COLONIA DEL SACRAMENTO 1 DIA - MONTEVIDEO 2 DIA - MONTEVIDEO 3 DIA - MVD > Punta Del Este > MVD (bate-volta) 4 DIA - MVD > COLONIA DEL SACRAMENTO > BUENOS AIRES ARGENTINA: BUENOS AIRES, ROSARIO, CORDOBA e MENDOZA 5 - BUENOS AIRES 6 - BUENOS AIRES 7 - BUENOS AIRES 8 - BUENOS AIRES 9 - BUENOS AIRES > TIGRE DELTA > BUENOS AIRES 10 - BUENOS AIRES > ROSARIO > CORDOBA 11 - CORDOBA - CITY TOUR 12 - CORDOBA > ALTA GRACIA (manha) > Carlos Paz (Tarde) > Mendoza 13 - MENDOZA 14 - MENDOZA 15 - MENDOZA > Santiago CHILE: SANTIAGO, VALPARAISO e VINAL DEL MAR 16 - SANTIAGO 17 - SANTIAGO 18 - SANTIADO > Valle Nevado > SANTIAGO 19 - SANTIAGO > ValParaiso/Vinâ Del Mar > Santiago 20 - SANTIAGO > BRASIL O roteiro está bom ? Alguma dica para melhora-lo ? Algum lugar especifico para conhecer ? Agradeço desde já pelas informações ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Millon Martins da Rocha Postado Dezembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Já tem parceiros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iago246 Postado Dezembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Pretendo fazer roteiro semelhante com meu irmão entre 30/07 e 15/08. Ou seja, vou ter que enxugar mais o número de cidades. Estou começando a pesquisa agora e minhas primeiras dúvidas são clima e custo da viagem. Se possível compartilhe aí o que vc já apurou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros everton.bomfim Postado Janeiro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 E ai, Beleza ? Cara estou querendo fazer esse roteiro, porém com um número menor de cidades, pois partirei de salvador com a carona pra são paulo de um tio meu que é caminhoneiro, quero saber tbm o custo, as roupas, porque dinheiro é problema rs e quero muito conhecer esses lugares nas minhas férias da universidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jmt Postado Março 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2016 Fala galera... Tb estou pensando em fazer um roteiro semelhante saindo em 29 de julho e voltando em 20 de agosto, porém estou pensando em incluir alguns lugares no Uruguai, Punta del Diablo e Cabo Polonio. Qualquer coisa podemos fazer um grupo no whats pra trocar informação e planejar a viajem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bortolini Postado Março 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2016 Já tem ideia aproximada do custo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phvianas Postado Março 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2016 Se for ajudar, eu fui pro Sul do Chile em Dezembro e fiquei 12 dias, gastei 3800 com tudo, hostel, comida, passagens do brasil/chile e deslocamentos dentro do chile. O clima é totalmente diferente de um lugar para o outro e no mesmo lugar o clima pode variar drasticamente de um dia para o outro. Leve sempre um agasalho e uma bermuda! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros titoribeiro Postado Março 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2016 Se for ajudar, eu fui pro Sul do Chile em Dezembro e fiquei 12 dias, gastei 3800 com tudo, hostel, comida, passagens do brasil/chile e deslocamentos dentro do chile. O clima é totalmente diferente de um lugar para o outro e no mesmo lugar o clima pode variar drasticamente de um dia para o outro. Leve sempre um agasalho e uma bermuda! Abraço Rapaz, isso é verdade hahahaha lembro que fiquei 4 ou 5 dias torrando no calor de Santiago e, quando fui a Viña Del Mar, o tempo tava cinzento e muito frio! Menos mal que depois foi ficando suportável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ines.vieira Postado Abril 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Alguém afim de ir de 15/07 a 02/08? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabíola Frazão Postado Abril 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Alguém afim de ir de 15/07 a 02/08? Por gentileza, queria informação da viagem. Estou interesada. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.