Membros robson.muniz.73 Postado Dezembro 24, 2015 Membros Postado Dezembro 24, 2015 Bom dia galera. Vou estar em Israel em Maio. Meu roteiro tem 3 dias disponívveis. Estava pensando em ir ao Cairo. Preciso voltar pra Telaviv pois meu voo para o Rio sai de lá. Alguem sabe se existe alguma companhia aerea low cost que faça o Trecho Telaviv/Cairo? Tá mais caro a passagem do que eu paguei na Rio/ Telaviv Citar
Membros jucherulli Postado Maio 17, 2016 Membros Postado Maio 17, 2016 Talvez a Egypt Air faça o trajeto, vale a pena dar uma olhada, pois quando fui os preços não estavam tão altos. Citar
Membros menta90 Postado Novembro 8, 2018 Membros Postado Novembro 8, 2018 Olá alguma atualização sobre este tema? To querendo ir para lá de 27 de janeiro (saindo de tel aviv) e depois voltando dia 31 (do cairo). @robson.muniz.73 como vc acabou resolvendo o assunto? desde já agradeço Citar
Membros robson.muniz.73 Postado Novembro 8, 2018 Autor Membros Postado Novembro 8, 2018 Olá. fui até Eilat e atravessei a fronteira e peguei um Buzu até o Cairo. Na volta mesma coisa. Mas é muito cansativo.Compensa nem que seja pagar um pouco mais, comprar a Ida para o Cairo e a volta por Tel Aviv. Ao chegar em Eilat, várias agencias vendem passeios para o Cairo, sai mais caro pois você comprará do lado de Israel. Ao atravessar a fronteira os preços são bem menores , quase 70% menos. Mas vc tem quesair do Brasil já com o visto. Na fronteira, salvo engano, o visto é apenas pra Taba, não vale para o Cairo, é outro tipo. Tem uma agencia tambem que sai de Tel Aviv e te leva até la de Busão, trocando de carro na fronteira.Pra vc ter uma idéia eu fazendo por conta própria gastei entre atrações, comida e transporte ,a partir de Eilat,1200 por 3 dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.