Membros TheFundrew Postado Dezembro 24, 2015 Membros Postado Dezembro 24, 2015 Então galera, boa noite. O tópico é urgente porque viajarei em um mês e preciso comprar a barraca na internet ainda. A questão é a seguinte. Quero uma barraca que seja ventilada para aguentar climas quentes e que segure uma boa chuva pra aguentar climas úmidos. Andei pesquisando muito, chequei muito esse fórum e ainda não encontrei a resposta. *Barraca para clima quente e úmido *A barraca deve caber 3 pessoas. Se tiver um bom avancê, pode ser para 2 pessoas. *Não pretendo gastar muito, sinceramente. No máximo uns R$500 reais. Espero que possam me ajudar. Podem lançar varios modelos de boas barracas para que eu decida. E me da aquele velho conselho amigo, é claro Sério gente, me ajudem! Obrigado!!! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 27, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2015 Olá, bem vindo ! Tem tudo sobre barracas nesta seção do site, até mais. barracas-f50.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.