Membros thiagojose1 Postado Dezembro 23, 2015 Membros Postado Dezembro 23, 2015 Pessoal vou fazer uma viagem sozinho para Los Angeles e gostaria de fazer novas amizades para curtir o local, até porque nunca fui a Los Angeles a pretensão é ir inicio de Março de 2016. Alguém com esse roteiro de viagem? Los angeles Califórnia, Santa Mônica? me envia uma mensagem. Abraço a todos. Citar
Membros rosany.araujo Postado Dezembro 26, 2015 Membros Postado Dezembro 26, 2015 Oi Thiago, meu plano é viajar de carro pela Costa Oeste em Abril de 2016, se estiver nos seus planos, da um toque aí Citar
Membros ingridvasc Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Estarei indo para Los Angeles em Maio passar 2 meses, tenho família lá, também vou ficar em Santa Mônica, porém são datas distintas Citar
Membros Tenille Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Estou indo com uma amiga para San francisco inicio de abril.. Estamos programando de alugar um carro e fazer San Francisco são Diego do dia 11 ao 21... Alguém afim de dividir despesas.. Add no wats 43 99213473 Citar
Membros Paola Fernanda Costa Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Olá, Você vai memso pra essa viagem ? Estou indo dia 02 de março pra LÁ com retorno no dia 17! Quero ir tb pra san diego e san Francisco ( além das cidades mais próximas a LA, que dá pra fazer day trip Me manda um e-mail se for mesmo!!! Citar
Membros nathália.lima Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Oii gente! estou indo para california sozinha também, de 7 de maio a 3 de junho. tenho a programação de descer em Los angeles, fazer a costa até sao francisco, ir para vegas e retornar para los angeles. se alguem tiver nessa rota me fala!! Citar
Membros Junior Vilas Bôas Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Estaremos entre os dias 16 e 26 entre Los Angeles, Fresno, Yosemite, São Francisco e pela costa retornando a Los Angeles, entra em contato conosco pelo zap 71991074304 se quiser saber mais sobre nós entre no site http://fazendoasmalas.com/floridaadois/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.