Membros lucas.salgado Postado Dezembro 23, 2015 Membros Postado Dezembro 23, 2015 Fala pessoal, Minha família e eu (total de 4 pessoas) estamos indo para Ásia em fevereiro. Vamos nos seguintes países (na ordem) - Singapura (1 noite), Malásia (1), Tailândia (7), Hong Kong (4), Camboja (4) e Indonésia (7). Estamos sondando a melhor forma de levar dinheiro para esses países. Cartão de crédito, USD e VTM. Qual a melhor forma de levar, quanto levar em USD e o VTM seria útil ? Li a respeito de lojas como 7-eleven (não sei muito bem sobre isso, poderiam me ajudar ?) PS : Ja reservamos os hostéis e não estamos querendo fazer uma viagem LUXUOSA, mas sim algo mais econômico mas que consigamos aproveitar ao máximo. Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 A sua pergunta é sobre dinheiro mas, antes de falar isso posso te falar que seu roteiro tá ABSURDAMENTE MUITO corrido? Sério, vc não vai fazer absolutamente nada em lugar nenhum.... mas... como não é esse o tema e nem sei se vc tá interessado em mudar o roteiro, lá vai.. Considerando que está indo vc e mais 4 pessoas eu levaria um pouco em espécie (dólar) mas pra não correr o risco de perder/ser roubado eu usaria o cartão de crédito pra sacar dinheiro em moeda local.. Até pq em alguns lguares que você for pode haver problemas com a maquininha de passar o cartão (seja ele crédito ou VTM) Citar
Membros SnookerGirl Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Vou estar de 20 de Novembro a 10 de Dezembro: 4 dias em banguecoque, 1 em Aayutthaya, 3 em Chiang Mai. Daí voo para krabi e ainda estou a decidir as ilhas. São 20 dias na Tailândia e, à excepção do voo Chiang Mai-krabi é tudo bastante flexível... Alguém se quer juntar ou dar dicas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.