Membros alda.lima Postado Dezembro 22, 2015 Membros Postado Dezembro 22, 2015 Olá Mochileiros! Somos uma família com 06 pessoas e estamos embarcando para os Estados Unidos em 15/01/2016 com retorno para 29/01/2016. Para a maioria trata-se da primeira viagem internacional. Já estamos com passaportes, vistos e bilhetes emitidos para todos. Agora estamos na fase de busca de : local para hospedagem (estou em contato constante com Air Bnb), automóvel para 07 pessoas para alugar, pois já tem uma pessoa lá, roteiros e dicas para aproveitar a viagem ao máximo. No momento estamos providenciando roupas, calçados e acessórios adequados pois sabemos que vamos estar em pleno inverno por lá. Cada pessoa já possui uma blusa térmica (Nord) mas acho que é melhor mais uma para cada... o que acham? Encontrei botas femininas e masculinas também da Nord no site da Centauro por R$ 99,99 e 79,99 rescpectivamente. Alguém saberia me informar se são bons produtos? Protegem bem contra o frio? Há também jaquetas Outdoor da mesma marca por R$ 71,99 será que são boa escolha ou alguém saberia me informar se há outras marcas melhores com preços convidativos? ahhhhh quase esqueci: somos 2 mulheres, 2 homens e 2 crianças (há mais um rapaz lá), embarcamos dia 15/01/06 e voltamos 29/01/06 para a cidade da Filadélfia, estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Aceitamos e precisamos de orientações e dicas pois não conhecemos quase nada por lá! Atenciosamente, Citar
Colaboradores ce_fukuma Postado Janeiro 4, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2016 alda.lima, tudo bem? A Philadelphia é muito bonita e há muita coisa para fazer na cidade! Estive por lá no começo do ano passado (fev/mar) e não enfrentei tanto frio quanto acho que você enfrentará (ao contrário de Chicago, onde peguei -18oC). Acho que vc deve comer do famoso Philly Cheesesteak no Geno's ou Pats (fui no Geno's e não me arrependi, é muito bom, mesmo com o atendimento sendo bem "frio"), deve conhecer o Museu de Arte da Philadelphia, onde esta a famosa escadaria do filme Rocky (e com uma visão muito bonita da avenida), andar por toda Downtown e claro, conhecer os prédios históricos desta importante cidade americana. Ao chegar no Visitor Center, além de informações básicas sobre os principais pontos turísticos, é possível pegar tickets grátis para a visita guiada ao Independence Hall, onde a constituição americana foi assinada! É uma cidade muito bonita, limpa e friendly! Vale sempre uma pesquisada na internet (uso bastante aqui e o tripadvisor) para montar planejamento de viagens! Se precisar de algo, me avise, tentarei ajudar no que for possível! Faça uma boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.