Membros monicafrombrazil Postado Dezembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Genteee, Eu preciso de MUITA ajuda. Eu pretendo viajar por 4 meses entre América do Sul e parte da América Central, saindo em Abril de 2016. Como iniciei as pesquisas agora, tem muitas dúvidas, tenho lido os relatos aqui, tem ajudado, mas gostaria da opinião de vocês. Pretendo fazer o seguinte roteiro. Paraguai Uruguai Argentina Chile Bolivia Uyuni Potosi Sucre Cochabamba La Paz Copacabana Puno Peru Puno Cusco CityTour Salineiras de Maras sítio arqueológico de Moray. Circuito Vale del Sur - Tipón, Pikillaqta, Andahuaylillas. Vale Sagrado Pispac Ollantaytambo Águas Calientes Machu Picchu Lima Equador Costa Rica Cuba Mexico As principais dúvidas são: - Como fazer de forma terrestre os trajetos Paraguai>Uruguai>Argentina>Chile>Bolivia>Peru>Equador - Quanto tempo ficar em cada pais. - Principais cidades e lugares para visitar em cada lugar (Só tenho dicas do que fazer no Peru e Bolivia por enquanto.) - Dicas da forma mais barata de fazer os trajetos Equador>Costa rica> Cuba e México Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brisa Leal Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Uruguai - Montevidéu, Punta Del Leste e Colônia de Sacramento. Argentina - Buenos Aires, Mendoza, Salta e Bariloche. Chile - Região da Patagônia Chilena, Santiago, Vina Del Mar, Valparaíso, Deserto do Atacama. Dai você já pula pra Bolívia entrando pelo Salar de Uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriane Ramos Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Monica já fez orçamento mais ou menos de quanto vai gastar? Também to com um roteiro parecido e na mesma época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.