Ir para conteúdo

Primeiro Mochilao Europa

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Exatamente o contrário tem muito mais coisas para fazer em Munique e Paris do que seus dias já computados para as duas cidades.

Leia nos fóruns correspondentes aos países.

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fiz umas simulacoes no RyanAir, e saia mais barato que o PASS de trem, so que nao segue a ordem das datas que eu projetei e nao tem algumas cidades (amsterdam por exemplo), entao, oque eu faco? ::hein:

• Membros
Postado

Oi, Michael!

Olhe passagens de trem avulsas e faça as combinações! Com antecedência vc pode achar uns precinhos camaradas!

Ah, e uma pergunta: vc tem que voltar a Roma? Se não, é melhor prever sua saída da última cidade, geralmente não fica tão mais caro (ou fica até mais barato, considerando o deslocamento na Europa) e é muito mais cômodo.

E em Milão eu não entendi... Vc vai chegar num dia à noite e sair no dia seguinte de manhã? ::hein:

Hummmmm... Adorei Amsterdam, mas mais dias lá do que em Paris? Eu não deixaria assim... Paris, além de ter mais coisas pra ver, tem mais filas pra enfrentar, as atrações às vezes fecham cedo... Tiraria dois dias de Amsterdam e passaria para Paris. Ou pelo menos um.

• Membros
Postado

Cara,

É dificil dizer se o seu roteiro esta bom. Tipo, o que você quer? Cultura? Festa? Um pouco dos 2?

O meu foi um misto! Muita festa a noite, sempre acordando antes das 10 pra num perder o breakfast e caminhando o dia inteiro.

Barcelona >>>>>>> MAdrid - Madrid é fantástica, mas é como SP, grande e cara! Barcelona, breja nas Las Ramblas é 1 Euro, tem praia e muita coisa pra ver de Graça.

Veneza, 1 dia é mais que suficiente. Se você puder esticar, pegue um ferry para as Ilhas Gregas de la e se hospede no Pink Palace (mas é 1 dia de ferry pra ir e outro pra voltar). Além do mar e da ilha ser linda, as festas nesse albergue são insanas.

Bruxelas, 1 dia também basta.

Tente passar só 1 dia em Milão e pegue o trem a Noite pra Barcelona. Economize uma durmida. Milão é carrisimo, a proposito.

Sobre comer com 10 Euros, depende! Teoricamente dá, mas eu separaria um pouco mais, porque em Roma provavelmente você vai experimentar uma pizza! Frutas são caras nos supermercados! E de´pendendo da quantidade de comida, não terá como você carregar de um país para outro.

Qualquer coisa pergunta mais!

Abraços

• Membros
Postado

Eu queria 2/3 de festa e 1/3 de cultura! kkkkk

Na Italia eu pensei de comer apenas aquelas pizza taglio ou aaquelas carnes arabess( kibab eu acho).

Em Veneza vou por 1 dia mesmo e milao e bern talvez eu tire... Queria ver se daria pra colocar Berlim.

E no caso de eu escolher o meio de transporte aereo? os aeroportos sao secundarios.... na maioria, como eu me deslocaria dos aeroportos para os centros?

E quanto a volta de Roma eu pus assim por causa do meu pai, que ele mora la...

Abraco!

• Membros
Postado

Ahh, enquanto ao Pink Palace ja tinha ouvido falar desse local, vi ate uns videos...

mas eu descendo pra Grecia nao perderia alguns dias que poderia aproveitar em outras cidades?

E botei tantos dias em Amsterdam por causa do meu aniversario (21/07), pensei em fazer niver la...

[]'s

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...