Membros Márcio/Sp Postado Novembro 25, 2016 Membros Postado Novembro 25, 2016 Acho que depois desse relato, ninguém terá muitas dúvidas sobre Malta. Parab´nes, muito bom ! . Citar
Membros Homero Carmona Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Postado Fevereiro 8, 2017 Porra Kirl, que legal.. muito bom ter estas experiências das pessoas para ajudar na decisao. Principalmente para Malta que não tem um canal de informação tão estruturado. O que eu fiz, com minha experiÊncia de intercâmbio foi tentar criar um roteirinho básico para as pessoas tomarem a decisão delas. A coisa toda tem um fluxo que começa por decidir "por que e PARA QUE vou fazer o intercâmbio" e depois todo resto vem, como o destino. Abaixo tá o esqueminha que eu fiz, e aqui todo o detalhamento http://www.intercambioeviagem.com.br/infografico-planejar-um-intercambio-7-passos/ Espero que seja útil para a galera! abs, Homero 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.