Membros Adrielly_ Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 Oi, para começar eu estou com depressão não muito severa, e meu namoro acabou, não tenho ninguém, não tenho mais nada e esses dias acabei tendo uma "epifania" que vi com outros olhos sobre viajar, sinto que é melhor para mim, mas... Tenho 16 anos, não tenho dinheiro, quero ir com acompanhante maior mas não tenho ninguém, estava com planos de comprar uma moto, mas não sei o que faço, se mais tarde compro e viajo com ela, ou consigo emprego, para juntar o dinheiro e viajar. O que indicam? alguém passou por isso? Citar
Membros Junior SAMPA Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 1° dica: complete 18 anos, dificilmente irá viajar com alguém desconhecido sendo menor de idade. Mas n desanime, vc tem muito p viver ainda, mtos lugares p conhecer. Tenta viajar p litoral de sua cidade com sua família, praia sempre ajuda a dar uma relaxada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.