Membros Edevar Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 Galera Pretendo ir ao Ushuaia em Janeiro de 2016 , só que estou extremamente perdido com relação aos cursos da viagem , tipo Gasolina , alimentação , hospedagem , andei consultado alguns hostel mas todos em média R$ 150,00 dia. Alguém sabe me informar o gasto médio dia em uma viagem como está é ou onde encontro um guia de campings já que é mais barato ficar ?? Ficarei muito contente se me ajudarem , pois isso está sendo primordial para continuar minha viagem Citar
Membros Medellin Silva Postado Dezembro 27, 2015 Membros Postado Dezembro 27, 2015 Mew, to planejando ir pro Uruguay dia 31 ou dia 1, tenho só mil reais e pretendo ficar 1 mês fora, também me deparei com esse problema dos hostels com um preço difícil de aceitar. Andei pesquisando e descobri que se tu ir para uma pensão (tipo de estudantes) sai mais em conta. Agora já to com planos de ficar 15 dias em Buenos Aires e 15 em Montevideo. O melhor jeito de tu descobrir qual é o melhor caminho pra ti é pesquisar e tentar algum contato local em alguma rede (linkedin FB). Não posso te ajudar mais porque é minha primeira trip e estou meio perdido hehe Citar
Membros geovanih Postado Janeiro 2, 2016 Membros Postado Janeiro 2, 2016 Olá! A gasolina está uns 14 pesos. Descendo, fica mais barato por isenção de imposto. Isso é lá por bahia blanca ~ puerto madryn. Calcule uma média baixa, longas retas, muito vento. Existem muitos campings bem estruturados http://www.solocampings.com.ar/ Dependendo da região que você é, o custo da alimentação é igual ou mais cara que aqui no br. Espero que tenha bastante tempo e não se limite ao Ushuaia, a patagônia é maravilhosa. Abraço Citar
Membros adan juli ferreira Ramos Postado Março 7, 2016 Membros Postado Março 7, 2016 Medelin silva quando voce vai? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.