Membros David Matos Postado Outubro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 (editado) Kansas 150cc - vale a pena? Editado Fevereiro 5, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cleimar Postado Outubro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Ola! Não aconselho ninguem a comprar uma coisa dessas, pricipalmente para longas viagens, vc terá com certeza muitos problemas, pricipalmente na hora de trocar uma peça, a rede de autorizadas é limitada e alem disto geralmente eles não tem em estoque, moto no Brasil só mesmo Honda e Yamaha e depois Suzuki bem atras, as italianas, alemas e inglesas são boas mas não encontramos peças com facilidade. Dê preferencia até mesmo por uma moto honda ou Yamaha e suzuki, mesmo que seja usada, tem tiver pouco rodada não terá problemas, a Kansas vai te deixar Kansado de tanto problema. Boas sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Concordo com o Cleimar, só para ilustrar um caso, o meu primo tem um empresa e compraram 2 dafras para entregas, resumindo: em 1 ano de uso eles usam uma moto enqto a outra esta na oficina e vice-versa. Falta peças, e uma das motos com menos de 1 ano teve que trocar a relação. Se quer uma custom compre uma viraguinho 250 vc acha a um bom preço e com conservada. Apesar de falarem bem das mirage's da kasinski tenho meio receio a essas motos chinesas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Outubro 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Concordo com os amigos acima, fuja que é roubada!!!! Apesar de falarem bem das mirage's da kasinski tenho meio receio a essas motos chinesas. Apenas uma correção Marcão, a Kasinski é nacional :'> Nascido em 11 de julho de 1917, Abraham Kasinsky sempre se dedicou a empreendimentos de sucesso. Em 1951, fundou a Cofap, empresa 100% nacional de capital aberto que fabricava e comercializava componentes de alto conteúdo para o mercado automotivo. Composta por 20 empresas, o Grupo Cofap produzia componentes para motor, fundidos e sinterizados, amortecedores, escapamentos, poliuretano e eletrônica embarcada, comercializados no Brasil e em 92 países. Com isso, a empresa tornou-se a maior da América Latina no setor de autopeças. Em 1997, aos 80 anos, Abraham Kasinsky vendeu a Cofap com 14 fábricas e um faturamento de mais de US$ 500 milhões, e partiu para um novo empreendimento: a Kasinski Fabricadora de Veículos, inaugurada em 1999 atua no ramo de veículos de duas e três rodas, como motocicletas, motonetas, ciclomotores e utilitários de pequeno porte. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros David Matos Postado Outubro 9, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Valeu pelas dicas pessoal! Um abraço! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Concordo com os amigos acima, fuja que é roubada!!!! Apesar de falarem bem das mirage's da kasinski tenho meio receio a essas motos chinesas. Apenas uma correção Marcão, a Kasinski é nacional :'> Nascido em 11 de julho de 1917, Abraham Kasinsky sempre se dedicou a empreendimentos de sucesso. Em 1951, fundou a Cofap, empresa 100% nacional de capital aberto que fabricava e comercializava componentes de alto conteúdo para o mercado automotivo. Composta por 20 empresas, o Grupo Cofap produzia componentes para motor, fundidos e sinterizados, amortecedores, escapamentos, poliuretano e eletrônica embarcada, comercializados no Brasil e em 92 países. Com isso, a empresa tornou-se a maior da América Latina no setor de autopeças. Em 1997, aos 80 anos, Abraham Kasinsky vendeu a Cofap com 14 fábricas e um faturamento de mais de US$ 500 milhões, e partiu para um novo empreendimento: a Kasinski Fabricadora de Veículos, inaugurada em 1999 atua no ramo de veículos de duas e três rodas, como motocicletas, motonetas, ciclomotores e utilitários de pequeno porte. Abraços Corrigindo a correção, a Kasinski é chinesa. Grupo chinês compra Kasinski e tem o desafio de perpetuar a história da marcaEmpresa vai construir nova fábrica e trará moto flex e motoneta elétrica.Marca foi criada no Brasil pelo emblemático empresário Abraham Kasinsky. Você conseguiria contar a história de uma empresa de origem familiar sem resgatar os primeiros passos de seu fundador? Tarefa difícil. As biografias e as trajetórias empresariais naturalmente se misturam ao longo dos anos. É o que acontece com Abraham Kasinsky, um dos mais emblemáticos personagens do meio empresarial brasileiro. Seria impossível falar sobre a venda da fabricante de motocicletas Kasinski (com “i”) para a chinesa CR Zongshen, sem relembrar de seu criador. A história de um dos maiores empresários do Brasil – que adotou o apelido Abrão por ser mais fácil de pronunciar e a terminação ‘y’ aos 80 anos por causa da numerologia, mas nos documentos dele e de seu pai o sobrenome aparecia das duas formas – começou com uma loja de autopeças da família, transformada em grande rede, que abandonou em 1951, aos 33 anos, para fundar a fábrica de componentes automotivos Cofap, cujo carro-chefe era o amortecedor. Para quem não lembra da marca, fica mais fácil trazer a recordação da premiada campanha publicitária de Washington Olivetto em que um cachorro da raça dachshund, apelidado posteriormente de “Cofapinho”, fazia manobras audaciosas de capacete com um carrinho pelas curvas de um parque. A personalidade e o pulso fortes de Abraham Kasinsky fizeram do Grupo Cofap o maior da América Latina no setor de autopeças, com 20 empresas que exportavam para 92 países. Também construiu fábrica na Europa e nos Estados Unidos. Porém, o negócio de sucesso enfraqueceu quando Kasinsky perdeu parte de suas ações devido a brigas com ex-mulher e filhos. Além dos conflitos, a situação foi agravada pelo início da globalização e, em 11 de julho de 1997, data em que completaria 80 anos, assistiu a seu império ser vendido aos gigantes grupos italiano Magneti Marelli e alemão Mahle. Apesar da desestruturação de sua vida, Kasinsky não olhou para trás e, aos 80 anos, recomeçou tudo com foco em uma antiga paixão: a motocicleta. Assim, em 1999, inaugurou a Kasinski Fabricadora de Veículos. Mais uma vez, Washington Olivetto entra em cena e coloca o "seu Abrão" sobre uma moto em um globo da morte, aos 85 anos, para fincar a marca na cabeça do brasileiro. Dez anos depois, em meados de julho deste ano, a empresa é vendida para o grupo chinês Zongshen, que formou a CR Zongshen. Abraham Kasinsky não dá mais entrevistas, no entanto, o presidente-executivo da CR Zongshen, Claudio Rosa, conta ao G1 como foi a aquisição da empresa e qual será o futuro da marca, talvez a última paixão do empresário de 92 anos feita “com peito e caneta Parker”, como afirma no livro biográfico “Kasinsky — um gênio movido a paixão. A história do fundador da Cofap”, escrito por Maria Lúcia Doretto. G1 — Quando o senhor ressalta a procura da Kasinski por um parceiro tecnológico é para competir com grandes nomes como Honda e Yamaha? Claudio Rosa — Daqui para frente a disputa do mercado de motocicletas vai ser uma briga mais de ‘cachorro grande’. Por isso, os investimentos em tecnologia são fundamentais. Encaramos mundialmente como concorrentes Honda, Yamaha, Kawasaki e Suzuki. G1 — Para o mercado brasileiro, tecnologia significa injeção eletrônica e motor bicombustível. A Kasinski lançará algum modelo flex? Claudio Rosa — Acabamos de lançar a linha 2010 da Comet 250 cc e 650 cc e Mirage 250 cc e 650 cc, todas com injeção eletrônica, adequadas ao Promot 3 (terceira fase da lei que limita o nível de emissões das motocicletas). Em outubro, no Salão de Duas Rodas apresentaremos os sete modelos, de 100 cc a 200 cc, e uma motoneta elétrica de 2 mil watts, com tecnologia canadense, pois a Zongshen tem uma subsidiária no Canadá especializada na área elétrica e de célula de hidrogênio. Já a moto flex Kasinski só chegará no ano que vem. G1 — Com o aumento do portfólio de produtos, qual é a projeção de crescimento para o mercado brasileiro? Claudio Rosa — Nossa meta é passar de menos de 1% de participação no mercado nacional para 5% em três anos, que em volume de vendas chegará próximo a nossa capacidade de produção. Mas além desses produtos, vamos aumentar a importação de motos da Coreia. Com a fabricação de sete produtos aqui, mais cinco novos importados chegaremos a 12 modelos disponíveis de 100 cc a 650 cc. Além disso, os revendedores estão aí e nosso plano é definir 50 novos no Brasil inteiro, chegando a 150 revendedores. G1 — Então, a estratégia é aproveitar a retomada do mercado prevista para 2010 e conquistar novos clientes? Claudio Rosa — Sobre a crise, 2009 está perdido, não conseguiremos reverter a situação. Acredito que 2010 será bem diferente. Mas não é a tendência de recuperação que justifica o investimento. O Brasil faz parte de nossa estratégia global de ser um dos grandes players do mercado de motos. Diferentemente de outros que são montadores, nós somos fabricantes de motos, então a nossa estratégia é de médio e longo prazo. Tanto é que temos vários fornecedores nacionais e traremos fabricantes de motopeças chineses para integrar nosso complexo industrial. O proprietário do grupo sempre fala que daqui 20 anos ele estará ainda fazendo motos. O que é bem diferente de muitos pequenos montadores ou importadores, que não são do ramo e desistiram do Brasil no primeiro sinal de crise. Viemos para ficar e continuaremos com o sonho do 'seu Abrão'. Fonte. Globo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 lonk do site da Kasinski http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/home/bonus.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wirso Postado Outubro 9, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Não recomendo ninguem pegar estrada com menos de 250cc! Wirso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Outubro 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Corrigindo a correção, a Kasinski é chinesa. Uia, dessa eu não sabia! Quando tu pegar a estrada e cair pra cá te pago uma gelada! Valeu Marcola Wirso, Concordo contigo! Digo isso como proprietário de uma 250cc e boa parte dos poucos 8.000km rodados foram em estradas. Adoro minha moto, mas em certas situações sinto falta de mais alguns cavalinhos (ulltrapassagem em subidas, por exemplo)... Não vejo a hora de abraçar uma XT660 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Corrigindo a correção, a Kasinski é chinesa. Uia, dessa eu não sabia! Quando tu pegar a estrada e cair pra cá te pago uma gelada! Valeu Marcola Wirso, Concordo contigo! Digo isso como proprietário de uma 250cc e boa parte dos poucos 8.000km rodados foram em estradas. Adoro minha moto, mas em certas situações sinto falta de mais alguns cavalinhos (ulltrapassagem em subidas, por exemplo)... Não vejo a hora de abraçar uma XT660 Abraços Danilo num quero cair por ai não, aliás em lugar nenhum hahaha prefiro tomar a gelada aqui em sampa sem cair hahaha Cara agora ta osso pra viajar, mta coisa pra fazer, mas sobrando um tempo vou ai cobrar essa gelada. XT660? cada semana que eu converso com vc vc uqer uma nova moto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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