Membros hoffhoff Postado Junho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Estou viajando com a minha namorada tentando seguir neste esquema, mas acaba saindo mais caro do que parece. No fim de cada mês e de cada país colocamos um resumão dos gastos, talvez possa ajudar: http://mundosemfim.com/category/gastos/ Os valores podem assustar, mas colocamos somente os gastos mesmo, e não o que ganhamos no caminho. Se conseguir ir ganhando uma graninha pelo caminho, dá pra sair no 0x0 ou até mesmo no lucro. Também coloquei umas fotos para vender na internet, mas fotos de viagem não vendem muito. Tenho pouco mais de 70 fotos aprovadas no shutterstock, e até agora nosso ganho aí foi de 12 dólares. Estas são as fotos que eu tenho para vender: http://www.shutterstock.com/gallery-3250199p1.html Abraços e esperamos encontrar vocês por aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo.moreira Postado Junho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Se estiver rolando algum grupo de WhatsApp me ADD tenho muito interesse 014 998873306 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caroline Edelbuttel Postado Agosto 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Oi também tenho interesse me adiciona ai tbm! 011-974301983 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brendow Lincoln Postado Agosto 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Perfeito! Super topo, é praticamente o que estava pretendendo fazer sozinho, mas com companhia é sempre melhor. Se tiver algum grupo me adicionem: (22) 997117507 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Franckjohann Postado Agosto 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Se a ideia ainda estiver de pé (51)82692613 Pois daqui um mês e meio pretendo fazer Porto Alegre ate Ushuaia e depois subir ate o Atacama e ir pra Florianopolis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Rangel Postado Agosto 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Me adicione no grupo do wpp 21 996679010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natalia Saez duarte Postado Agosto 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Tenho interesse em fazer esse mochilão para o inicio de 2017, Meu foco era mais europa, Me add no grupo: 11960769012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diogo.miniquelli Postado Agosto 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Bem loko essa sua idéia. E melhor ainda ir uma galera. Eu curti muito a ideia. To cansado desse caotismo daqui. Quero mudar os ares e a mente. To sem whats por enquanto, mas assim q eu arrumar o celular passo o contato p entrar nesse grupo e vermos qual eh essa ideia. Se rolar msm seria legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora L Souza Postado Agosto 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Estou viajando com a minha namorada tentando seguir neste esquema, mas acaba saindo mais caro do que parece. No fim de cada mês e de cada país colocamos um resumão dos gastos, talvez possa ajudar: http://mundosemfim.com/category/gastos/ Os valores podem assustar, mas colocamos somente os gastos mesmo, e não o que ganhamos no caminho. Se conseguir ir ganhando uma graninha pelo caminho, dá pra sair no 0x0 ou até mesmo no lucro. Também coloquei umas fotos para vender na internet, mas fotos de viagem não vendem muito. Tenho pouco mais de 70 fotos aprovadas no shutterstock, e até agora nosso ganho aí foi de 12 dólares. Estas são as fotos que eu tenho para vender: http://www.shutterstock.com/gallery-3250199p1.html Abraços e esperamos encontrar vocês por aí! Muito massa o projeto de vcs! To seguindo no insta!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maurilio.betônico Postado Agosto 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Olá Vivian muito legal a iniciativa, eu sou Designer gráfico e talvez possa até te ajudar de alguma forma com os seus trabalhos. Você tem ideia de quanto de grana precisaria para começar tudo? Eu tenho muito interesse e gostaria que me adicionasse, caso haja algum grupo. Meu telefone é (31) 98620-6447. Muito obrigado e espero que possamos mesmo realizar esse grande sonho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.