Membros amorvie Postado Dezembro 20, 2015 Membros Postado Dezembro 20, 2015 Ola! Estou indo para este roteiro entre 06 de janeiro a 12 janeiro! Gostaria de dicas de hospedagem e saber se mais alguem indo neste período!! Citar
Membros paty_rj Postado Dezembro 22, 2015 Membros Postado Dezembro 22, 2015 Também estarei fazendo esse roteiro final de janeiro. Aguardo dicas!!! Citar
Membros yann.marinho Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Postado Fevereiro 12, 2016 Estou indo para Porto Seguro no feriado 21 de abril, para um congresso que acontece entre 20 - 24 de abril, porém estou planejando chegar uma semana antes para conhecer Arraial D'Ajuda e Trancoso. Só que as passagens estão absurdas, ontem estava de 1.300,00 ida e volta, hoje já estão de 2.200,00. ãã2::'> Alguém conhece rotas de transporte alternativas de Salvador para Porto? Se tiver mais barato, voo para Salvador e de lá pego ônibus para Porto. Ainda não conheço o Estado, então tudo é válido! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.