Membros fabiomon Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Postado Fevereiro 3, 2012 Perdão, Fábio, mas esta sua última postagem deveria ter sido privada a um dos moderadores do tópico. Ainda me parece uma indireta mensagem comercial. Abraço! ( E ) bom dia. Cara, eu tentei descobrir quem é o administrador para contacta-lo, mas nao consegui.Talvez por burrice, porque sou pessimo pra entender essas coisas de internet, e também nao achei como enviar uma mensagem privada. De qualquer maneira, nao vi problemas em faze-lo em publico afinal, assim fazendo-o me posiciono perante todos. Peço desculpas se fui indelicado ou passei uma imagem de arrogancia ou sei lá o que. Nao foi essa a intenção, muito pelo contrario. Quanto a questão de mensagem comercial, se formos ver no pé da letra, talvez todas as minhas respostas aquí sejam, nao é? E é justamente por isso que coloquei meu questionamento, para ver se poderia ou nao continuar respondendo ao forum como tenho feito, entendeu. Desculpem, mais uma vez, se fui grosseiro, indelicado ou passei uma imagem oportunista. grade abraço à todos, e ainda espero uma resposta à minha dúvida. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 3, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2012 Perdão, Fábio, mas esta sua última postagem deveria ter sido privada a um dos moderadores do tópico. Ainda me parece uma indireta mensagem comercial. Abraço! Olá! Também espero que a situação se esclareça. Provavelmente até há algum caráter comercial, mas é mmuiiito indireto e difuso, diferentemente de ficar apenas anunciando produtos ao léu pelo fórum, o Fábio sempre esteve presente aqui para elucidar e tratar questões dos usuários, ou seja, acabava sempre agregando informação útil. Este era o foco. Divulgar uma novidade, um lançamento, é saudável e muita gente faz isso aqui no Fórum, direta ou indiretamente, creio que seja uma questão de interpretação. Aliás, este tópico é específico para botas Nômade/Vento, ou não? ... Cara, eu tentei descobrir quem é o administrador para contacta-lo, mas nao consegui.Talvez por burrice, porque sou pessimo pra entender essas coisas de internet, e também nao achei como enviar uma mensagem privada. De qualquer maneira, nao vi problemas em faze-lo em publico afinal, assim fazendo-o me posiciono perante todos. Peço desculpas se fui indelicado ou passei uma imagem de arrogancia ou sei lá o que. Nao foi essa a intenção, muito pelo contrario. ... Quanto à questão da Administração do Fórum, tenta contactar o Silnei ou um dos moderadores que aparecem com o nome em verde no alto deste tópico. Abs a todos! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 4, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2012 Provavelmente até há algum caráter comercial, mas é mmuiiito indireto e difuso, diferentemente de ficar apenas anunciando produtos ao léu pelo fórum, o Fábio sempre esteve presente aqui para elucidar e tratar questões dos usuários, ou seja, acabava sempre agregando informação útil. Este era o foco. Divulgar uma novidade, um lançamento, é saudável e muita gente faz isso aqui no Fórum, direta ou indiretamente, creio que seja uma questão de interpretação. Aliás, este tópico é específico para botas Nômade/Vento, ou não? gvogetta Essa questão de carater comercial, publicidade etc, estão muito bem claras e definidas nas regras dos mochileiros.com que todo mundo concorda quando faz o cadastro. O trabalho e atenção que o Fábio dá a esse tópico, mesmo que sendo de muito interesse dele, é notório e inquestionável. Mas se a divulgação de um produto qualquer foi permitida, por mais interessante que seja o trabalho desenvolvido por esse membro do forum, abrimos precedentes para que, por exemplo, eu comece a fazer propaganda da minha loja, do meu serviço de guia, do meu hostel etc etc etc. fabiomon Qualquer usuário do fórum tem direito de denunciar uma mensagem que se enquadre como PROPAGANDA, PIRATARIA, DISCRIMINAÇÃO ... clicando no ícone de exclamação dessa mensagem. Isso não quer dizer que você se passou por grosseiro, indelicado ou muito menos oportunista. Quer dizer que simplesmente você postou um conteúdo que está previsto nos termos de utilização (termos-do-servico-da-comunidade-mochileiros-com-t27266.html) como sendo proibido. E só. Tem propaganda em vários tópicos por aí, mas é impossível acompanhar todas, uma por uma. Por isso foi colocado o botãozinho de exclamação, para que qualquer um só precise clicar lá e os administradores, caso constatado a irregularidade, poderão tomas as atitudes cabíveis. Acho importante toda empresa ter um representante aqui para ajudar nas dúvidas e mostrar lançamentos.Claro, como o Fabio postava, no tópico específico. Raffa, tb acho, mas para isso acontecer, o modelo proposto aqui hoje tem que ser mudado. Da maneira como está toda e qualquer promoção de produtos, serviços, sites etc, será considerado propaganda. Intééé Citar
Membros ( E ) Postado Fevereiro 4, 2012 Membros Postado Fevereiro 4, 2012 Raffa, tb acho, mas para isso acontecer, o modelo proposto aqui hoje tem que ser mudado. Da maneira como está toda e qualquer promoção de produtos, serviços, sites etc, será considerado propaganda. Intééé Antes de tudo, agradeço o cuidado da administração pelo assunto. :'> :'> Acho que uma área no site, destinada à maior liberdade de divulgação dos produtos, SE agregarem algum conteúdo sobre a sua qualidade, o uso ou qualquer benefício para os usuários do fórum, poderia ser de bastante utilidade, tanto para os comerciantes quanto para quem necessita destas informações. Um espaço restrito para casos como este, de lançamento, separado de quem não precisa destas intromissões nos assuntos discutidos sem intenção comercial. A divisão de tópicos poderá ser organizada por empresas, produtos, promoções, novidades, anúncio de usuários, reclamações, revindicações, etc. E continuaria usando o resto do fórum para entender os seus consumidores. Ajudaria também na administração, movendo estas postagens fora de escopo, sem prejudicar os interessados. Bom, é uma sugestão inútil se esta vitrine já existe - desconheço pois não tenho interesse na opinião de quem vende seus próprios produtos. Contudo, (que bom que) nem todos pensam como eu. Grande abraço! Citar
Admin Silnei Postado Fevereiro 6, 2012 Admin Postado Fevereiro 6, 2012 Olá Fabio, A mensagem foi retirada do conteúdo pois se tratava de um release de lançamento de um produto, o que caracteriza a violação da regra 2 dos Termos de Serviço da Comunidade Mochileiros.com. Ainda não temos espaço para este tipo de conteúdo nos fóruns. Quanto a sua participação no fórum creio que seja de grande utilidade para a Nômade e seus consumidores e o espaço continuará aberto para este diálogo. Todo conteúdo sem caráter publicitário continuará online, pois o diálogo técnico entre fabrica e consumidor não viola nenhuma regra da comunidade. As regras do Mochileiros.com foram criadas pela própria comunidade e são aplicadas de forma igual para todos os seus membros. Para qualquer outra dúvida basta encaminhar uma mensagem para o e-mail da assinatura. Atenciosamente, Administração Mochileiros.com Citar
Membros Fernandoborges Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Alguém já ouviu falar sobre as botas Táticas da Feline ??? Me falaram super bem . Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 7, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2012 fernando, vi o site da Feline e achei as botas táticas legais, gostei!! Mas acho que você deveria ter aberto um tópico só pras botas dessa marca, e não no tópico de outra marca, como a Nômade / Vento. Abração!!! Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 10, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2012 Fala galera... To pra comprar minha primeira bota, para um mochilão pela América do Sul. 3 Países, 16 Cidades. Pensando em investir na Bota Nomade Finisterre! Dando uma olhado nos post, só tem elogios sobre ela. E também em visto outras Botas, está no preço razoavél! A Dúvida ficou no seguinte; No http://www.arcoeflecha.com.br/p-4143-Bota-Nomade-Finisterre-Preta-Waterproof.html Na descrição não diz se ela é Impermeavél, no site também não diz nada. Porém, dando uma olhado no google, diz que é impermeavél. Alguém que tenha, que já viu, ouviu falar, saberia me tirar essa dúvida? :'> Abs, Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 10, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2012 Fala galera... To pra comprar minha primeira bota, para um mochilão pela América do Sul. 3 Países, 16 Cidades. Pensando em investir na Bota Nomade Finisterre! Dando uma olhado nos post, só tem elogios sobre ela. E também em visto outras Botas, está no preço razoavél! A Dúvida ficou no seguinte; No http://www.arcoeflecha.com.br/p-4143-Bota-Nomade-Finisterre-Preta-Waterproof.html Na descrição não diz se ela é Impermeavél, no site também não diz nada. Porém, dando uma olhado no google, diz que é impermeavél. Alguém que tenha, que já viu, ouviu falar, saberia me tirar essa dúvida? :'> Abs, Vou copiar a descrição do link que você passou: A Finisterre da Nômade é uma bota leve e confortável ideal para viagens. Por ser muito versátil pode ser utilizada no dia a dia com muita praticidade. É impermeável e respirável, assim como todos os modelos da Nômade, e conta com palmilha amortecedora de impacto e solado super aderente. Outra vantagem é o excelente custo benefício, com a qualidade indiscutível da Nomade. E tudo isso com um visual super legal, com cabedal em couro natural. :'> Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 11, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) ... Pensando em investir na Bota Nomade Finisterre! A Dúvida ficou no seguinte; ... Na descrição não diz se ela é Impermeavél, no site também não diz nada. Porém, dando uma olhado no google, diz que é impermeavél. Alguém que tenha, que já viu, ouviu falar, saberia me tirar essa dúvida? :'> Abs, Olá Umpdy! A Finisterre é impermeável SIM (até cerca de 12 cm) e respirável, membrana Climatex. Muito boa e confortável essa bota, mas sou suspeito, pois tenho duas agora... Se tens alguma dúvida em relação ao design dela, há um outro modelo da Nômade/Vento (linha tática/militar/policial) que é a GS3000. É praticamente a mesma bota Finisterre (estruturalmente), apenas diferenciada por ter a biqueira reforçada em borracha no arco frontal (que a Finisterre não tem). Veja aqui: http://www.arcoeflecha.com.br/p-6267-Bota-Tatica-GS3000-Nobuck-Preto--Nomade.html :'> :'> :'> E se quiser ainda uma bota com cano um pouco mais alto no mesmo modelo (só um pouco mais pesada) vai de Elite: http://www.arcoeflecha.com.br/p-4138-Bota-Nomade-Elite-Super-Dry-Waterproof-Polimax.html Abraço! Editado Fevereiro 12, 2012 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.