Membros Andre_uliana Postado Novembro 6, 2011 Membros Postado Novembro 6, 2011 edu_porto Amigo, se realmente deu quase dois dedos de espaço é porque sua numeração está errada! Pode ter certeza que vai te prejudicar...uma bota folgada pode incomodar tanto quanto uma bota apertada! Perda de estabilidade, bolhas, risco de quedas e torções, falta de tração, são exemplos disso! Eu sei que é complicado ter que fazer uma troca pelo fato de pagar o frete e tudo mais...mas acredite, é a melhor solução para o problema! Boa sorte com as botas! Abraço Citar
Membros fernandoguimaraes83 Postado Novembro 7, 2011 Membros Postado Novembro 7, 2011 Fala galera, Comprei a Nômade Freeland. Fui esse final de semana para Pirenópolis-GO, região de cachoeiras e trilhas aqui de Goiás. Fiz uma trilha de quase 3h (ida e volta) com a bota e gostei bastente. Mesmo sendo uma bota mais simples, me senti muito confortável e seguro com ela. Como a região aqui tem muita pedras, pude verificar q o solo é bastante aderente mesmo naquelas pedras lisas, próximas de rios. E também no cascalho a bota mandou super bem. Apenas senti a bota um pouco folgada no calcanhar, talvez seja erro meu na amarração do cadarço ou a meia inadequada. Quanto a meias, já comprei umas Lorpen, q vao chegar em dezembro. valeu galera! Citar
Membros Marco.Túlio Postado Novembro 8, 2011 Membros Postado Novembro 8, 2011 Fabiomon tudo bem? Comprei uma Bota Titã e fiquei com algumas dúvidas. Te enviei uma MP e um email há 10 dias mais ou menos.. mas n sei c vc recebeu... Teria como dar uma olhadinha pra mim por favor? Posso enviar de novo se vc quiser! Forte abraço! Marco Túlio Citar
Membros Seba1502427241 Postado Novembro 10, 2011 Membros Postado Novembro 10, 2011 Os caras já subiram o preço, pois com certeza a procura começou a ser grande. Ás vezes nem vale a pena avisar pro lojista que seu produto está divulgado aqui, pois ao invés de baixar ou manter o preço, os caras aumentam pela demanda...Mas valeu a dica Edu, abraço. Olá!! Era uma promoção de Outubro por isso aqueles valores. Comprei a minha pelo site deles tbm. A Nomade Titã 266,00 + frete. Demais. Concordo! As vezes não é bom informar á loja sobre a grande procura, isso faz aumantarem os preços e ficarmos sem saída. Citar
Membros edu_porto Postado Novembro 10, 2011 Membros Postado Novembro 10, 2011 edu_porto Amigo, se realmente deu quase dois dedos de espaço é porque sua numeração está errada! Pode ter certeza que vai te prejudicar...uma bota folgada pode incomodar tanto quanto uma bota apertada! Perda de estabilidade, bolhas, risco de quedas e torções, falta de tração, são exemplos disso! Eu sei que é complicado ter que fazer uma troca pelo fato de pagar o frete e tudo mais...mas acredite, é a melhor solução para o problema! Boa sorte com as botas! Abraço Pois é, já estou enviando de volta pra trocar. Sem condições de ficar com ela folgada. É melhor gastar um pouco com o frete do que perder a bota. valeu pela dica Citar
Membros edu_porto Postado Novembro 10, 2011 Membros Postado Novembro 10, 2011 Os caras já subiram o preço, pois com certeza a procura começou a ser grande. Ás vezes nem vale a pena avisar pro lojista que seu produto está divulgado aqui, pois ao invés de baixar ou manter o preço, os caras aumentam pela demanda...Mas valeu a dica Edu, abraço. Olá!! Era uma promoção de Outubro por isso aqueles valores. Comprei a minha pelo site deles tbm. A Nomade Titã 266,00 + frete. Demais. Concordo! As vezes não é bom informar á loja sobre a grande procura, isso faz aumantarem os preços e ficarmos sem saída. Agora é ficar sempre visitando o site dos caras, pra saber quando terá outra promoção dessas. Pelo menos parece que a dica vale a pena, deu tempo de algumas pessoas comprarem na promoção. Citar
Membros Seba1502427241 Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 Os caras já subiram o preço, pois com certeza a procura começou a ser grande. Ás vezes nem vale a pena avisar pro lojista que seu produto está divulgado aqui, pois ao invés de baixar ou manter o preço, os caras aumentam pela demanda...Mas valeu a dica Edu, abraço. Olá!! Era uma promoção de Outubro por isso aqueles valores. Comprei a minha pelo site deles tbm. A Nomade Titã 266,00 + frete. Demais. Concordo! As vezes não é bom informar á loja sobre a grande procura, isso faz aumantarem os preços e ficarmos sem saída. Agora é ficar sempre visitando o site dos caras, pra saber quando terá outra promoção dessas. Pelo menos parece que a dica vale a pena, deu tempo de algumas pessoas comprarem na promoção. Isso mesmo Edu. Como trabalho a noite fico dando uma olhada sempre que posso, quem sabe mais uma promoção por aí. Comprarando em outras lojas vituais, a Império da Pesca está muita mais em conta, mesmo sem a promoção. Citar
Membros Marcio Bauru Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Pessoal Estou com viagem marcada para a Bolívia, Chile e Argentina em fevereiro e pretendo conhecer lugares como o Salar de Uyuni, Deserto de Atacama, Lagos Andinos, Torres del Paine, Fitz Roy e Glacial Perito Moreno. Preciso comprar botas, dentre outros muitos itens, e gostaria de saber se acham que o modelo Mamute WP da Nomade seria uma boa escolha. Parece que as botas da Nomade são muito boas e gostei deste modelo por poder utilizá-lo também no dia-a-dia. Alguém pode me dizer algo sobre este modelo? Indicam algum outro? Obrigado desde já e abraço a todos. Citar
Membros George Leonardo Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Eai galera, tudo certo? Po, faz um bom tempo que eu não participo do fórum, as coisas estão bem corridas por aqui ãã2::'> Mas enfim, estive fazendo um trekking semana passada, estava com minha Nômade Freeland, e no começo da coisa acabei percebendo que ela estava abrindo na lateral e em outras partes. Eu realmente não sei o que aconteceu, usei a bota somente nos 5 trekkings que fiz desde que comprei, não uso ela no dia a dia nem nada, e ela acabou com esse problema. Contatei a Nômade e eles me informaram que eu deveria envia-la para a fábrica deles, mas li na garantia que a mesma não valeria se fosse por desgaste na costura. Então estou meio assim de mandar a bota para eles, pagar correio e etc para depois falarem que não vai cobrir a garantia. Então estou postando algumas fotos aqui para vocês darem uma olhada e me dizer se vale a pena mesmo mandar pra lá. Eu realmente acredito que não pode ser por uso, pois eu realmente usei muuuito pouco, o tempo de vida dela não pode ser só isso certo? Quem já me conhece sabe como eu sempre gostei e falei bem das botas Nômade (tem até post de fotos dela haha botas-nomade-pelo-mundo-afora-t53781.html ). Sendo assim espero que isso se resolva. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 17, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2011 George, a Nômade é aqui em Curitiba, leva ela lá sem custo. Conversa com o Fábio... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.