Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

edu_porto

Amigo, se realmente deu quase dois dedos de espaço é porque sua numeração está errada! Pode ter certeza que vai te prejudicar...uma bota folgada pode incomodar tanto quanto uma bota apertada! Perda de estabilidade, bolhas, risco de quedas e torções, falta de tração, são exemplos disso!

Eu sei que é complicado ter que fazer uma troca pelo fato de pagar o frete e tudo mais...mas acredite, é a melhor solução para o problema!

Boa sorte com as botas!

Abraço

• Membros
Postado

Fala galera,

Comprei a Nômade Freeland. Fui esse final de semana para Pirenópolis-GO, região de cachoeiras e trilhas aqui de Goiás. Fiz uma trilha de quase 3h (ida e volta) com a bota e gostei bastente. Mesmo sendo uma bota mais simples, me senti muito confortável e seguro com ela. Como a região aqui tem muita pedras, pude verificar q o solo é bastante aderente mesmo naquelas pedras lisas, próximas de rios. E também no cascalho a bota mandou super bem.

Apenas senti a bota um pouco folgada no calcanhar, talvez seja erro meu na amarração do cadarço ou a meia inadequada. Quanto a meias, já comprei umas Lorpen, q vao chegar em dezembro.

valeu galera!

• Membros
Postado

Fabiomon tudo bem?

Comprei uma Bota Titã e fiquei com algumas dúvidas. Te enviei uma MP e um email há 10 dias mais ou menos.. mas n sei c vc recebeu... Teria como dar uma olhadinha pra mim por favor? Posso enviar de novo se vc quiser!

Forte abraço!

Marco Túlio

• Membros
Postado
Os caras já subiram o preço, pois com certeza a procura começou a ser grande. Ás vezes nem vale a pena avisar pro lojista que seu produto está divulgado aqui, pois ao invés de baixar ou manter o preço, os caras aumentam pela demanda...Mas valeu a dica Edu, abraço.

Olá!! Era uma promoção de Outubro por isso aqueles valores. Comprei a minha pelo site deles tbm. A Nomade Titã 266,00 + frete. Demais.

Concordo! As vezes não é bom informar á loja sobre a grande procura, isso faz aumantarem os preços e ficarmos sem saída.

• Membros
Postado
edu_porto

Amigo, se realmente deu quase dois dedos de espaço é porque sua numeração está errada! Pode ter certeza que vai te prejudicar...uma bota folgada pode incomodar tanto quanto uma bota apertada! Perda de estabilidade, bolhas, risco de quedas e torções, falta de tração, são exemplos disso!

Eu sei que é complicado ter que fazer uma troca pelo fato de pagar o frete e tudo mais...mas acredite, é a melhor solução para o problema!

Boa sorte com as botas!

Abraço

Pois é, já estou enviando de volta pra trocar. Sem condições de ficar com ela folgada.

É melhor gastar um pouco com o frete do que perder a bota.

valeu pela dica

• Membros
Postado
Os caras já subiram o preço, pois com certeza a procura começou a ser grande. Ás vezes nem vale a pena avisar pro lojista que seu produto está divulgado aqui, pois ao invés de baixar ou manter o preço, os caras aumentam pela demanda...Mas valeu a dica Edu, abraço.

Olá!! Era uma promoção de Outubro por isso aqueles valores. Comprei a minha pelo site deles tbm. A Nomade Titã 266,00 + frete. Demais.

Concordo! As vezes não é bom informar á loja sobre a grande procura, isso faz aumantarem os preços e ficarmos sem saída.

Agora é ficar sempre visitando o site dos caras, pra saber quando terá outra promoção dessas.

Pelo menos parece que a dica vale a pena, deu tempo de algumas pessoas comprarem na promoção.

• Membros
Postado

Agora é ficar sempre visitando o site dos caras, pra saber quando terá outra promoção dessas.

Pelo menos parece que a dica vale a pena, deu tempo de algumas pessoas comprarem na promoção.

Isso mesmo Edu. Como trabalho a noite fico dando uma olhada sempre que posso, quem sabe mais uma promoção por aí.

Comprarando em outras lojas vituais, a Império da Pesca está muita mais em conta, mesmo sem a promoção.

• Membros
Postado

Pessoal

Estou com viagem marcada para a Bolívia, Chile e Argentina em fevereiro e pretendo conhecer lugares como o Salar de Uyuni, Deserto de Atacama, Lagos Andinos, Torres del Paine, Fitz Roy e Glacial Perito Moreno.

Preciso comprar botas, dentre outros muitos itens, e gostaria de saber se acham que o modelo Mamute WP da Nomade seria uma boa escolha.

Parece que as botas da Nomade são muito boas e gostei deste modelo por poder utilizá-lo também no dia-a-dia.

Alguém pode me dizer algo sobre este modelo? Indicam algum outro?

Obrigado desde já e abraço a todos.

• Membros
Postado

Eai galera, tudo certo?

Po, faz um bom tempo que eu não participo do fórum, as coisas estão bem corridas por aqui ::dãã2::ãã2::'>

Mas enfim, estive fazendo um trekking semana passada, estava com minha Nômade Freeland, e no começo da coisa acabei percebendo que ela estava abrindo na lateral e em outras partes. Eu realmente não sei o que aconteceu, usei a bota somente nos 5 trekkings que fiz desde que comprei, não uso ela no dia a dia nem nada, e ela acabou com esse problema. Contatei a Nômade e eles me informaram que eu deveria envia-la para a fábrica deles, mas li na garantia que a mesma não valeria se fosse por desgaste na costura. Então estou meio assim de mandar a bota para eles, pagar correio e etc para depois falarem que não vai cobrir a garantia. Então estou postando algumas fotos aqui para vocês darem uma olhada e me dizer se vale a pena mesmo mandar pra lá. Eu realmente acredito que não pode ser por uso, pois eu realmente usei muuuito pouco, o tempo de vida dela não pode ser só isso certo? Quem já me conhece sabe como eu sempre gostei e falei bem das botas Nômade (tem até post de fotos dela haha botas-nomade-pelo-mundo-afora-t53781.html ). Sendo assim espero que isso se resolva. ::otemo::

bota3.jpg

bota2.jpg

bota1.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...