Membros Ednie Rafael Postado Agosto 15, 2008 Membros Postado Agosto 15, 2008 olá galera. estava procurando uma bota e decidi comprar a nômade titã. o fábio me ajudou bastante. o problema é que aqui em salvador não vende nômade, não tem se quer pra provar. teria que comprar pela internet. vcs comprariam uma bota desse tipo, na internet, sem provar? Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 21, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2008 Fábio, Qual bota da Nomade vc me indica para a Patagonia? Eu tenho a pisada torta para os lados de fora (ok não é só a pisada haha) e calço 44. E onde acho em São Paulo capital? abs. Marcos Citar
Membros The Sorcerer Postado Agosto 27, 2008 Membros Postado Agosto 27, 2008 Queria ver uma lista de revendedores da Nômade, porque em SP, o único lugar que sei que vende é a loja Arco & Flecha, mas ela fica muito longe pra mim; não dá tempo de sair do trabalho e chegar até lá antes do horário de fechamento da loja. Já fui nas lojas aqui perto, que são a Half dome e a Mundo Terra, mas nenhuma das duas têm. No site da Nômade também não tem uma lista tipo "Onde encontrar". Você poderia me enviar, Fábio, por favor? Citar
Membros Correa Andre Postado Setembro 3, 2008 Membros Postado Setembro 3, 2008 Caros amigos sou novo por aqui mas acabei de adquirir um bota Nómade Titã Kevler muito confortável e gostaria de algumas dicas para caminhadas aqui no Rio de Janeiro Citar
Membros Ednie Rafael Postado Setembro 3, 2008 Membros Postado Setembro 3, 2008 olá coemano, não tenho comno te dar dicas, vou deixar isto pra pessoas mais experientes. mas gostaria da sua ajuda, pois tb quero comprar esta bota (nômade titã) mas aqui em Salvador não vende. queria saber se vc comprou pela internet, pq estou com receio de comprar sem experimentar. se puder, me diga quanto vc pagou pela bota. estou muito interessado nela. abraços, até mais. Citar
Membros Correa Andre Postado Setembro 7, 2008 Membros Postado Setembro 7, 2008 Caro companheiro Ednie Rafael eu paguei 370,00 + ou - acho que 379,99, pois o material é mais leve e mais resistente que os outros ela é de Kevlan o cite da loja é http://www.subsub.com.br/ListaProdutos.cfm?Cat=10&SubCat=4 mas no cite so tem uma de 339,00 espero ter lhe ajudado um grande abraço Citar
Membros Ednie Rafael Postado Setembro 11, 2008 Membros Postado Setembro 11, 2008 valeu coemano, obrigado pela ajuda. até mais. Citar
Membros raphaellm Postado Setembro 13, 2008 Membros Postado Setembro 13, 2008 O Ogum falou em outro tópico sobre botas, e resolvi perguntar aqui: qual a bota que não tem nenhum produto de origem animal? Abraços. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 13, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2008 eu achoq ue é a titã... Citar
Membros raphaellm Postado Setembro 13, 2008 Membros Postado Setembro 13, 2008 Valeu Ogum, nem postei de novo aqui, mas entrei no site e olhei uma por uma, e vi que são os modelos Titã e Órion TX que são veganos. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.