Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 14, 2011 Membros de Honra Postado Maio 14, 2011 GALERA BOTA NOMADE NAO EH RUIM NAO , PRODUTO BOM , MAS ALGUNS DETALHES MUITO IMPORTANTES EH QUE FAZEM A DIFERENÇA , A BANANA DA BOTA QUE ENCOSTEI NA MOTO DERRETEU , QUER DIZER NAO ERA COURO NAQUELA AREA E SIM UM MATERIAL SINTETICO, POR ISSO NAO ABANDONO A SNAKE , POIS GANHOU A MELHOR BOTA DE 2010 ELEITA PELA REVISTA GO OUTSIDE Mauricio Como assim vc reclama que uma bota fica danificada por uma descarga de moto. Eu mesmo fui fazer um offroad com um amigo que estava usando uma Salomon Alp 6 toda em couro e a bota dele ficou danificada por ter contato com o cano. Isso não quer dizer nada. Agora... Snake eleita pela revista Goside ?? Você realmente acredita nesse tipo de teste comercial né. A Snake produz atualmente produtos que dão problemas a vários usuários, somente ler o tópico sobre eles e vai ver os relatos dessas pessoas. Bem diferente da atual situação da Nômade. Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Maio 15, 2011 Colaboradores Postado Maio 15, 2011 Fabio, e onde foi essa foto? Citar
Membros Xiru Sander Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 GALERA BOTA NOMADE NAO EH RUIM NAO , PRODUTO BOM , MAS ALGUNS DETALHES MUITO IMPORTANTES EH QUE FAZEM A DIFERENÇA , A BANANA DA BOTA QUE ENCOSTEI NA MOTO DERRETEU , QUER DIZER NAO ERA COURO NAQUELA AREA E SIM UM MATERIAL SINTETICO, POR ISSO NAO ABANDONO A SNAKE , POIS GANHOU A MELHOR BOTA DE 2010 ELEITA PELA REVISTA GO OUTSIDE Alguns modelos Nômade são vegano, feitas de cordura ou material sintético que parece couro. É só ler as infos técnicas do modelo no manual ou no site. Citar
Membros George Leonardo Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Eu tenho uma Nômade e nunca me deu problemas, acho uma ótima bota, recomendo! Citar
Membros marciovm911 Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Comprei a Azimut pró da Nômade recentemente. A estréia foi an gruta de lancinhas. Muita água(a maior parte do tempo ela ficou submersa) e barro. E a bota está em perfeito estado. Achei ótima em todos os quesitos até o momento. Nada para reclamar. Só p/ elogiar. Execlente grip nos momentos que precisei e nada de entrar água, pelo menos enquanto a água não passava da canela...rs. Mas ai não tem jeito mesmo. Citar
Membros fabiomon Postado Maio 18, 2011 Membros Postado Maio 18, 2011 Emmanuel, foi em uma vinícula no Chile, nos arredores de Santiago. Citar
Membros fabiomon Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 Pessoal, boa noite. pra variar tô numa correria danada e nao tenho tido muito tempo de responder ao forum, mas estou sempre dando uma olhada, lendo e anotando os comentarios. Assim que me sobrar um tempinho respondo a todos, blz? desculpem minha demora, mas a fabrica nova ta me deixando doido... mais do que ja sou normalmente, rs. abraços. Citar
Membros Nickless Postado Maio 21, 2011 Membros Postado Maio 21, 2011 E ai pessoal ta dificil de achar a X-Pro nº 40 preta ja faz algum tempo que procuro em tudo que é site e nada. se alguem souber de alguma loja virtual da um toque... valew Citar
Membros marciovm911 Postado Maio 21, 2011 Membros Postado Maio 21, 2011 já tentou na loja do campo base? abraço Citar
Membros Xiru Sander Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Este modelo temporariamente não está sendo produzido... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.