Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 11, 2011 Membros de Honra Postado Maio 11, 2011 Eu vi exatamente essa história quando minha Salomon começou a entrar água. Foi pro brejo, já que nem quis utilizar aquilo que eles chamam de garantia. Citar
Membros brunomigliorini Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Bom, pesquisando um pouco mais vi que a Finisterre usa o solado Amazon, que pelo o que me informei possui um grip muito bom. Ao ler todas as informações da Nômade, tópicos de comparação com outras marcas, as informações postadas aqui por vocês referente ao pós venda e principalmente pela disposição do Fábio em auxiliar a galera daqui, estou mais do que decicido, vou de Nomade! Agora é só achar onde encontro o melhor preço... Valeu a todos Abraços Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Maio 11, 2011 Colaboradores Postado Maio 11, 2011 Bruno, da uma olhada no site rota perdida, comprei a minha la por R$ 320,00, sempre tem promoçoes la. Citar
Membros Xiru Sander Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Se tu calça entre 42 e 44, compra a Tenesterre na Centauro. É exatamente a Finisterre, só que com outra marca "por cima". E é bem mais barata. Outros números estão em falta no momento. R$250 Coloca "Nomade finisterre" no Google, vão aparecer várias lojas. Tem algumas em R$300, e na Orientista tá por R$275 a vista. Citar
Membros brunomigliorini Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Valeu Emmanuel e Xiru! Essa Tenesterre é fabricada pela Nômade tbm? Mas como será que funciona o pós-venda? Estava quase decidido a comprar na Orientista, mas agora que vc me disse da tenesterre na Centauro prefiro mil vezes ir lá e comprar o produto "ao vivo"... Abraços Citar
Membros Xiru Sander Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Olha, segundo o Fábio (da Nomade), é tudo exatamente a mesma coisa. E se der problema, normalmente é resolvido através da loja. É o procedimento padrão em qualquer ramo. Mas claro, sempre se pode tentar direto com o fabricante. Citar
Membros fabiomon Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 escalar os barris foi facil, o dificil foi sair de dentro, rs Citar
Membros MAURICIO ZAGUINI Postado Maio 14, 2011 Membros Postado Maio 14, 2011 GALERA BOTA NOMADE NAO EH RUIM NAO , PRODUTO BOM , MAS ALGUNS DETALHES MUITO IMPORTANTES EH QUE FAZEM A DIFERENÇA , A BANANA DA BOTA QUE ENCOSTEI NA MOTO DERRETEU , QUER DIZER NAO ERA COURO NAQUELA AREA E SIM UM MATERIAL SINTETICO, POR ISSO NAO ABANDONO A SNAKE , POIS GANHOU A MELHOR BOTA DE 2010 ELEITA PELA REVISTA GO OUTSIDE Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.