Membros cleberperaltajr Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Existem 2 modelos da Nomade Tryton? Eu vi que alguns sites informam que o modelo é Tryton 'DRY', faz diferença ou é o mesmo modelo? abraço. Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Abril 3, 2011 Membros de Honra Postado Abril 3, 2011 Existem 2 modelos da Nomade Tryton? Eu vi que alguns sites informam que o modelo é Tryton 'DRY', faz diferença ou é o mesmo modelo?abraço. Dei uma olhada no modelo Tryton através do próprio site da Nômade http://www.botasnomade.com.br/. Foi a primeira vez que parei para ver com calma e adorei o modelo! Visual limpo, básico mas de muito bom gosto. No site tem uma observação de "novo". Não sei se é uma atualização de um modelo já existente ou um novo modelo de bota. Bom, não vi em outros sites para verificar a sua observação mas no texto consta que a bota tem uma membrana que torna a bota impermeável e respirável. Uma curiosidade: esse modelo e mais alguns da Nômade estão a venda em um site especializado em equipamentos para espeleologia: http://www.geologiabr.com/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=12672&Y=216385162839&Det=True&IDProduto=2397774&q=bota-tryton-nomade Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Abril 4, 2011 Colaboradores Postado Abril 4, 2011 Ola pessoal, so deixando aqui o topico dos usuarios das Botas Nomades pra postarem suas fotos com suas Nomades pelos lugares que ja passamos. botas-nomade-pelo-mundo-afora-t53781.html Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Abril 5, 2011 Membros de Honra Postado Abril 5, 2011 Pô.. so vale Nomade? hahaha Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Abril 8, 2011 Colaboradores Postado Abril 8, 2011 Pô.. so vale Nomade? hahaha Oh CRis, aqui sim, somente os adoradores e usuarios das Botas Nomades. Pq nao se torna uma usuaria Nomade? eu e outros aprovam totalmente a bota Citar
Membros newtonfmn Postado Abril 9, 2011 Membros Postado Abril 9, 2011 Pessoal, Eu estava querendo comprar uma nômade e saí em busca dos preços... Fiz uma tabela que me ajudou MUITO. Espero que possa ajudar mais alguém! Segue o link: https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0Asuo_qw8Bp49dG1FZFBYY3IyQjdZVlh5VkRXRHY4dXc&hl=pt_BR Talvez seja necessário ter uma conta no google para visualizar... Mas hoje em dia quem não tem? Citar
Membros newtonfmn Postado Abril 9, 2011 Membros Postado Abril 9, 2011 Pessoal,Eu estava querendo comprar uma nômade e saí em busca dos preços... Fiz uma tabela que me ajudou MUITO. Espero que possa ajudar mais alguém! Segue o link: https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0Asuo_qw8Bp49dG1FZFBYY3IyQjdZVlh5VkRXRHY4dXc&hl=pt_BR Talvez seja necessário ter uma conta no google para visualizar... Mas hoje em dia quem não tem? Antes de montar a tabela eu ia pagar R$ 334 na Finisterre. Acabei pagando R$ 277 (frete incluso) Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Postado Abril 10, 2011 Em muitas pesquisas que fiz, tanto para botas como demais equipos, os melhores preços que achei foram na SubSub e A S divers. Citar
Membros Xiru Sander Postado Abril 13, 2011 Membros Postado Abril 13, 2011 Uma pergunta (a todos e ao Fabio) O que fazer quando no comprimento ficou bom (ou com uma leve folga) mas na largura ficou muito apertado? É o que aconteceu comigo. E agora: usar uma que fique um numero folgada no comprimento e não aperte tanto na largura? Ou tentar outra marca? Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Abril 13, 2011 Colaboradores Postado Abril 13, 2011 OLa XIru, qdo fui comprar minha Nomade, fiz o teste que o Fabio indicou, medi meu pe e indicou nº 38, dai qdo chegou minha bota, ela ficou apertada dos lados como vc. dai entrei em contato com o site que comprei e me indicaram um numero maior, 0 39, ficou perfeito em mim. Confere inclusive esse site: Rota Perdida, eles possuem um excelente pre e pos-venda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.