Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Março 23, 2011 Colaboradores Postado Março 23, 2011 (editado) Bem, aí vai a minha. A bota nao saiu destacada porque nao tinha pensado antes nessa ideia. Ah, a minha bota é uma Finisterre. Seria interessante colocarem o modelo para servir até de tira-dúvida pro pessoal que queira adquirir uma Nômade. Cachoeiro do Sossego, em Lençois, Chapada Diamantina, Estado da Bahia, Brasil Metado do caminho para a vista da Cachoeira da Fumaça Editado Março 23, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Março 23, 2011 Colaboradores Postado Março 23, 2011 Bem Fábio, criei la o Topico, vai ai embaixo o link. botas-nomade-pelo-mundo-afora-t53781.html#p567665 Espero ver fotos bem legais por la, rsrsrsrsrsrs. Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Março 23, 2011 Colaboradores Postado Março 23, 2011 e ai emanuel blz !! que legal einh !! vai a minha que achei agora uahuiau !! travessia do pico do papagaio(Aiuruoca) ate o morro do chapeu (bairro da vargem -Baependi) foi bem legal estavamos em 8 pessoas !! foi 4 dias e 3 noites bem legal e galera super 1000 neta foto tem 3 com NÔMADE !!! bruno/raffa /danilo !! falow tem mais mais preciso achar !! Citar
Membros George Leonardo Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Po, minhas fotos não são de lugares tão legais quanto da galera, mas fica ai o registro! :'> Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 23, 2011 Membros de Honra Postado Março 23, 2011 Minha humilde contribuição... Cume do Tucum, ao fundo o PP Na cachoeira logo abaixo do Salto dos Macacos Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Março 24, 2011 Membros de Honra Postado Março 24, 2011 Olá Fábio A minha Titã que enviei para a manutenção na fábrica já foi entregue pelo Correios. Seria possível vc verificar a situação da mesma para ver o que pode ser feito? Enviei duas mensagens para a fábrica mas ainda não obtive resposta. Clebson Melo Citar
Membros samucarcao Postado Março 24, 2011 Membros Postado Março 24, 2011 Alguém já comprou no site: www.adventura.com.br???? É confiável??? Encontrei a Finisterre lá por R$ 299,00 e com frete grátis!!! Se alguém já comprou, favor deixar comentário!!! Abração a todos!!! Citar
Membros fabiomon Postado Março 24, 2011 Membros Postado Março 24, 2011 Vamos divugar o link Emmanuel, valeu!!! Citar
Membros fabiomon Postado Março 24, 2011 Membros Postado Março 24, 2011 Clebson, ja foi autorizada a troca de sua bota. A cida irá entrar em contato com voce. abraços. Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Março 24, 2011 Membros de Honra Postado Março 24, 2011 Caro Fábio Obrigado pela atenção e pronto atendimento. Já recebi o e-mail da Cida e estamos acertando tudo. Muito obrigado pela atenção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.