Membros George Leonardo Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Po, comprei a minha sexta passada, R$300,00 na lata! E agora rola uma coisa dessas haha. Citar
Membros samuka26 Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 Olá ! Consegui comprar uma Tenesterre por 149,90 com frete grátis !!!! Pelo cálculo fornmecido pelo Fábio o número é 42, comprei 42 mas sem experimentar....espero que fique bem no pé. Pretendo usá-la em uma viagem pela Terra do Fogo e futuramente no Caminho de Santiago, pelos relatos acredito que foi uma boa escolha de equipamento. Agradeço ao pessoal do Fórum pelas informações ! Samuel Citar
Membros George Leonardo Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 Consegui comprar uma lá na Centauro também! Na verdade convenci meu pai que era uma puta bota e ele acabou comprando! Mal sabe ele o que a espera... Citar
Membros luross Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 Luross, a Arco e Flecha recebe no inicio de Abril a Traveller 35 marrom. abraço. Puxa, viajo dia 09/04... tomara que dê tempo! Valeu!! Citar
Membros adriano.gabriel Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 Olha ..gastei uma boa grana numa Titã Kevlar justamente por que queria algo ipermeável e ela me pareceu uma boa opção. É confortável e o tecido resistente mas a etiqueta "waterproof" nunca foi tão chingada. Talvez seja a prova d'agua em terrenos molhados porque depois de 3 vezes chuvas fracas a bota nao escapou de encharcar em nenhuma. Comprei ela para trekking e andar de moto as vezes.E não entra água pelo cano não ..é pelo tecido de kevlar mesmo ..pois sempre a utilizo com calça ipermeável. Entrei em contato com a Nomade e a "Cida" me respondeu que é devido ao "desgaste natural" que a tal membrana tecnológica pode ressecar e mais cedo ou mais tarde, acabam se desgastando" . Minha bota não tem 1 ano e foram poucas vezes que a utilizei em trekking. As unicas vezes que choveu ...resultado pé encharcado. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 4, 2011 Membros de Honra Postado Março 4, 2011 Será que não está molhando por cima? Já que você falou que ela molha na chuva, e não em charcos.A altura da membrana impermeável se não me engano é de 2~3cm, até aonde começa os prendedores do cadarço. Se a água passa desta altura ou vem de cima (da chuva e escorrendo pela calça) vai pegar a parte que não tem a membrana. Eu também já molhei o pé em chuvas, e em poças e charcos não. Pelo menos por enquanto, pois sei que com e o tempo e o desgaste natural da bota ela vai perdendo sua impermeabilidade. Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Março 4, 2011 Membros de Honra Postado Março 4, 2011 Olá Fábio Como havia te falado via Mensagem Privada, enviei hoje minha Titã para a assistência. Como enviei por PAC e tem o carnaval aí no meio, vai demorar um pouco mas chega (espero ... eh, eh). Clebson Melo Citar
Membros 4llan Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 eu tenho uma tita kevlar comprei em dez. ainda n tive esse problema com ela, uso ela quase sempre. algm sabe se tem algum problema, estar sempre usando bota? acostumei, e n consigo mais usar calçados normais haha Citar
Membros samucarcao Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Boa tarde a todos!!! Estou com uma dúvida enorme... Quero comprar uma bota impermeável e que não custe muito!!! Gostei da Nômade Finesterre e da Timberland Flume Mid, que são praticamente o mesmo preço!!! Quero lembrar que não farei trilhas pesadas, vou usar na cidade, para acampar e quando nevar na minha cidade (Urupema, SC)!!! Ah, vou usar em dias frios porque aqui o inverno é rigoroso... Em acampamentos geralmente tem o famoso sereno que é onde molha os pés, por isso quero uma bota impermeável!!! Conheço as botas Timberland, mas não esse modelo e as Nômades eu nunca vi... Então a dúvida que tenho é a seguinte... Qual das duas botas que citei é a melhor para meu uso??? Prezo por conforto e impermeabilidade!!! Aguardo a ajuda dos conhecedores do assunto... Desde já muito obrigado!!! Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Março 10, 2011 Membros de Honra Postado Março 10, 2011 Além da impermeabilidade eu procuraria também um acolchoamento interno para deixar o pé mais aquecido. Das botas Nômade só posso falar da Titã pois tenho uma. No que se refere ao uso no frio como o da sua cidade, não sei se seria uma boa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.