Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá !

Consegui comprar uma Tenesterre por 149,90 com frete grátis !!!! Pelo cálculo fornmecido pelo Fábio o número é 42, comprei 42 mas sem experimentar....espero que fique bem no pé.

Pretendo usá-la em uma viagem pela Terra do Fogo e futuramente no Caminho de Santiago, pelos relatos acredito que foi uma boa escolha de equipamento.

Agradeço ao pessoal do Fórum pelas informações !

Samuel

• Membros
Postado
Luross,

a Arco e Flecha recebe no inicio de Abril a Traveller 35 marrom.

abraço.

Puxa, viajo dia 09/04... tomara que dê tempo!

Valeu!!

• Membros
Postado

Olha ..gastei uma boa grana numa Titã Kevlar justamente por que queria algo ipermeável e ela me pareceu uma boa opção.

É confortável e o tecido resistente mas a etiqueta "waterproof" nunca foi tão chingada. Talvez seja a prova d'agua em terrenos molhados porque depois de 3 vezes chuvas fracas a bota nao escapou de encharcar em nenhuma. Comprei ela para trekking e andar de moto as vezes.E não entra água pelo cano não ..é pelo tecido de kevlar mesmo ..pois sempre a utilizo com calça ipermeável. Entrei em contato com a Nomade e a "Cida" me respondeu que é devido ao "desgaste natural" que a tal membrana tecnológica pode ressecar e mais cedo ou mais tarde, acabam se desgastando" . Minha bota não tem 1 ano e foram poucas vezes que a utilizei em trekking. As unicas vezes que choveu ...resultado pé encharcado.

• Membros de Honra
Postado
Será que não está molhando por cima? Já que você falou que ela molha na chuva, e não em charcos.

A altura da membrana impermeável se não me engano é de 2~3cm, até aonde começa os prendedores do cadarço.

Se a água passa desta altura ou vem de cima (da chuva e escorrendo pela calça) vai pegar a parte que não tem a membrana. Eu também já molhei o pé em chuvas, e em poças e charcos não.

Pelo menos por enquanto, pois sei que com e o tempo e o desgaste natural da bota ela vai perdendo sua impermeabilidade.

• Membros de Honra
Postado

Olá Fábio

Como havia te falado via Mensagem Privada, enviei hoje minha Titã para a assistência. Como enviei por PAC e tem o carnaval aí no meio, vai demorar um pouco mas chega (espero ... eh, eh).

Clebson Melo

• Membros
Postado

eu tenho uma tita kevlar comprei em dez. ainda n tive esse problema com ela,

uso ela quase sempre.

algm sabe se tem algum problema, estar sempre usando bota?

acostumei, e n consigo mais usar calçados normais haha

• Membros
Postado

Boa tarde a todos!!!

Estou com uma dúvida enorme...

Quero comprar uma bota impermeável e que não custe muito!!!

Gostei da Nômade Finesterre e da Timberland Flume Mid, que são praticamente o mesmo preço!!!

Quero lembrar que não farei trilhas pesadas, vou usar na cidade, para acampar e quando nevar na minha cidade (Urupema, SC)!!!

Ah, vou usar em dias frios porque aqui o inverno é rigoroso...

Em acampamentos geralmente tem o famoso sereno que é onde molha os pés, por isso quero uma bota impermeável!!!

Conheço as botas Timberland, mas não esse modelo e as Nômades eu nunca vi...

Então a dúvida que tenho é a seguinte... Qual das duas botas que citei é a melhor para meu uso???

Prezo por conforto e impermeabilidade!!!

Aguardo a ajuda dos conhecedores do assunto...

Desde já muito obrigado!!!

• Membros de Honra
Postado

Além da impermeabilidade eu procuraria também um acolchoamento interno para deixar o pé mais aquecido. Das botas Nômade só posso falar da Titã pois tenho uma. No que se refere ao uso no frio como o da sua cidade, não sei se seria uma boa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...