Membros luross Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Fábio... e o modelo Traveller? Vocês também pararam de fabricar?? Porque em todos os lugares onde tento conseguir esta bota (35, marrom), não tem e não há nenhuma previsão de receber... Citar
Membros fabiomon Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Thiagon, tudo bem? acho que fez uma ótima escolha, usa e depois conta pra gente o que achou, ok? abraço. Citar
Membros fabiomon Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Chatonov, Escolha a que lhe agradar mais, sao todas excelentes opçoes. Eu tenho as tres, rs. abraço. Citar
Membros fabiomon Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Luross, nao paramos de fabricar, nao. É que os lojistas nao pedem muito dessa numeraçao. Acho que a arcoeflecha.com.br tá pra receber, vou verificar e depois te conto, ok? Bj. Citar
Membros George Leonardo Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Opa galera! Adquiri minha Nômade na última sexta feira (Freeland). Fui fazer uma trip de final de semana e acabei pegando um rio, resultado = bota encharcada! Assim que deu já tirei ela e deixei pra secar, mas como tava um tempo meio nublado e úmido não adiantou quase nada! Mais tarde a noite o pessoal coloco seus tênis para secar na fogueira, mas fiquei com receio de colocar minha bota perto, no manual ela diz para não secar e fornos ou microondas (oO!) mas e quanto a fogueira? eu posso deixar ela perto do calor um pouco? Vai estragar algo? Meu medo é estragar a membrana dela. Citar
Membros fabiomon Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 George, como vai? cara, vai estragar tudo. o couro, a selagem, a colagem, o EVA da entresola... voce jamais tera controle da temperatura dexando perto de uma fogueira, entao eu nao faria isso. Nao mesmo. Destroi e deforma sua bota em questao de minutos. grande abraço. Citar
Membros fabiomon Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 Luross, a Arco e Flecha recebe no inicio de Abril a Traveller 35 marrom. abraço. Citar
Membros George Leonardo Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 George, como vai? cara, vai estragar tudo. o couro, a selagem, a colagem, o EVA da entresola... voce jamais tera controle da temperatura dexando perto de uma fogueira, entao eu nao faria isso. Nao mesmo. Destroi e deforma sua bota em questao de minutos. grande abraço. Opa, ok então, acabou com minhas dúvidas! hehehe. Obrigado! Citar
Membros Fespin Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Olá pessoal, estes dias atrás rolou aí a explicação sobre a bota Big Wall Tenesterre vendida na Centauro. o Fábio explicou que é exatamente a mesma bota Finisterre, porém com a marca própria da Centauro. então, para quem interessar, a bota está em promoção lá por R$150,00 + frete grátis. Eu tinha comprado uma bota no sábado e descobri na quarta esta promoção.... daí não deu para gastar de novo. mas quase encarei rsrsrs quem quiser aproveitar corra, porque restam poucos números. abraço a todos flávio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.