Membros fabiomon Postado Janeiro 10, 2007 Membros Postado Janeiro 10, 2007 Olá Tron, como vai? Cara, perdoe-me a demora em responde-lo, é que em dezembro foi impossível achar tempo para entrar aqui no Mochileiros porque estava envolvido com a produção. Felizmente nossas vendas de final de ano foram muito, muito boas e isso fez com que nossa produção ficasse abarrotada. Depois dessa correria entramos em férias coletivas e ai, desliguei celular, computadores e fui viajar com minha família. Bem, resumindo, somente agora vi seu recado e pude responde-lo. Se você ainda não encontrou a Nômade que precisa por favor, entre em contato com nosso representante ai em Minas. Você pode falar com o Gustavo ou a Aninha no 31 3286 3406 ou 31 8854 6511. Qualquer coisa é so escrever ou me ligar no 41 3376 93 08, a partir de amanha, 10/01, que é quando voltamos a trabalhar. Citar
Membros fabiomon Postado Janeiro 10, 2007 Membros Postado Janeiro 10, 2007 Oi Alex, como vai? Cara, em nome da Nômade peço desculpas pelo problema de infiltração de água apresentado em sua Titã. Gostaria de deixar claro que isso não é normal. A Titã é uma impermeável & respirável construída com sistema de forro SmartecAir Shield que atende as normas Watterproof da Europa e EUA. O sistema de construção do forro impermeável é do tipo "bootie" ou seja, é feito uma espécie de "meia” com a membrana e forro e as costuras são termo-seladas. A utilização desse sistema de construção é indicado pela Sympatex Tecnologys da Alemanha e no Brasil controlado pela Palasio Concept Maker(http://www.palasio.com.br/). Apesar de todo nosso cuidado, somos humanos e podemos cometer erros, não é? Sem ver sua bota é impossível dizer porque houve infiltração, mas isso não deveria acontecer. Bem, gostaria de lembra-lo que sua Nômade conta com GARANTIA PERMANENTE de fabricação. Se puder, nos envie a bota para que possamos analisa-la e restitui-la, ok? Um grande abraço e um maravilhoso 2007 para você, sua família e, principalmente, sua nova herdeira! Citar
Membros p4f Postado Janeiro 10, 2007 Membros Postado Janeiro 10, 2007 (editado) É vero, Fábio. Você já havia falado sobre a garantia! Confesso que esqueci. Amanhã entrarei em contato via telefone para acertar os detalhes. Obrigado Editado Agosto 12, 2010 por Visitante Citar
Membros rafael gimenes Postado Fevereiro 6, 2007 Membros Postado Fevereiro 6, 2007 comprei uma nomade tita black usei na cidade umas 2 semanas e finalmente fiz uma trilha com ela gostei mas não peguei chuva pra ver mesmo. tormara que não infiltre se nao vou mandar pra arrumar. Citar
Membros Itabirito Postado Março 11, 2007 Membros Postado Março 11, 2007 pq nao fabricam para pés 45? ja testei aqui em Itabirito (MG) uma 44 mas me apertou os dedos... queria saber se vcs ja estao fabricando.. e outra... tem alguma que aguenta torres del paine, patagonia e terra do fogo? Citar
Membros fabiomon Postado Abril 25, 2007 Membros Postado Abril 25, 2007 Itabirito, como vai? Pra variar demorei pra responder, né? É que esses últimos meses tem sido bem corridos. Fizemos um investimento em novos maquinarios que começaram a chegar em março, ai foi aquela correria pra instalar maquinarios, adptar processos, layout, etc, etc...bem so agora vi sua mensagem, entao vamos lá: Nao fabricamos a Titã 45 porque a Vibram só produz o solado Outdoor até o numero 44, se fizermos o 45 com esse solado nao vai ficar bom. agora no modelo Delfos fabricamos até o 49. Aguenta a Patagonia sim. Desde que, é claro, voce nao vá fazer alta montanha, ai é bota de plastico rigida mesmo, nao tem jeito. acho que é isso, qualquer coisa é so dar um grito, abraços Citar
Membros Itabirito Postado Maio 3, 2007 Membros Postado Maio 3, 2007 hmm.. nao vi essa delfos ainda. no site vi q fabricam outra até o 45, no caso a cronos...vo testar ela lá. valeu fábio! Citar
Membros trekker2 Postado Junho 7, 2007 Membros Postado Junho 7, 2007 Tambem comprei uma Nomade Titã Verde, muito bonita por sinal!! Ainda só usei na cidade e achei bem confortável, bem mais macia que uma Timberland antiga que tenho, essa eu já usei em várias provas de trekking e sempre terminava com os pés doendo, quando as tirava do pé era um alívio tremendo!!! Espero que a Titã não seja assim... Ah, tambem tive a oportunidade de conversar com a fabrica e fui muito bem atendido. Citar
Membros pass84 Postado Maio 11, 2008 Membros Postado Maio 11, 2008 Estou muito interessado nas botas da nomade... Alguem poderia me ajudar quanto a escolha ??? Qual dessas botas é a melhor para caminhada de Santiago de Compostela ? Peregrino Gaia Orion Titã Gostaria de obter o maior nº de informações possiveis, pois estou trocando de bota. Anteriormente possuia uma Salomon Adv Trek 7, porem o solado da mesma esta esfarelando depois de 2 anos e meio de uso nao tao intenso. Entao, estou em duvida entre nomade e snake, mas estou mais inclinador a adquirir a nomade. Vou tentar trocar a salomon, vamos ver o que da. Abraços Citar
Membros arthur.hava Postado Maio 14, 2008 Membros Postado Maio 14, 2008 Galera, alguem sabe me informar onde compro a bota Titã em belo horizonte? quero calçar ela antes de comprar, eu prefiro pq acho essencial experimentar antes de comprar para n haver problemas posteriormente! obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.