Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Fevereiro 20, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2011 Pessoal, se nao tiver com pressa, nao vejo prol em comprar por site, eu comprei a minha finisterre no site rota perdida e tive que trocar a numeraçao, o atendimento pos-venda foi maravilhoso, conversei com eles e me mandaram outra bota sem nem eu mandar a bota de volta. do dia que entrei em contato, dois dias depois ja tinha recebido minha bota com a numeraçao correta. Acho que vale a pena sim comprar por site, contanto que tenha tempo e o site tneha um pos-venda responsavel Citar
Membros ErasmoFernandes Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Entrei em contato com a Nômade e eles vão colar o solado da minha Titan. Sem nenhum custo, só vou gastar com o frete. Acho legal postar isto aqui, já que eu vim a público reclamar do produto deles. Citar
Membros camillaSOL Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Agora tb posso dizer: vale a pena e é seguro comprar pela internet. Comprei uma Nômade Mamut no site da Arco e Flecha e ela estava em minhas mãos em menos de 4 dias. E o melhor, a numeração ficou perfeita. Vale a pena dar uma olhada nas dicas de numeração do site da Nômade... Valeu. Abs, Citar
Membros Diego Rilove Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Por que será que a X-PRO não está mais no site da Nômade? Pararam de fabricar? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 21, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2011 Boa pergunta, Diego, é verdade, não estão mais no site nem a X-Pro nem a Azimut. Eu tenho uma X-Pro é acho muito boa. Com a palavra, o Fábio da Nômade. Citar
Membros fabiomon Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Boa noite pessoal. vcs sao rápidos, heim?! rs. seguinte, tivemos problemas com o fornecedor do material usado no cabedal, o laminado bi coposto. O que ocorreu foi que ele nos deixou sem materia prima bem no final do ano, simplesmente nao entregou os pedidos que ja haviamos programado meses antes. Puxa, se a gente nao serve como cliente no final do ano, entao nao serve de cliente nunca, nao é mesmo. Ai paramos "temporariamente" a produçao da Azimut e Xpro. Mas fiquem tranquilos que estamos desenvolvendo um novo fornecedor, com um material mais legal ainda. So que isso leva um tempo, principalmente porque é um material europeu e temos que levar em conta o tempo de navio e desembaraço da mercadoria por aqui. Assim que tivermos o material em casa, aviso todos, blz. Penso que isso ocorrerá no inicio do segundo semestre. abraços. Citar
Membros fabiomon Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Bruno, blz? o Renan está correto. Nao fabricamos uma "segunda" linha pra Centauro. Os modelos que fazemos pra eles tem a mesma qualidade de uma Nômade. So que fazemos apenas alguns modelos pra eles, os outros sao de outros fabricantes e nao posso garantir o que nao fabricamos, so isso, entendeu? um abraço. Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 21, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2011 Valeu pela informação, Fábio!!! Sempre muito atencioso com a galera!!! Abração!!! Citar
Membros thiagon Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Olá, Encomendei uma Nomade Finesterre. Estou aguardando para avaliar. Minha intenção é usar em caminhadas de cerca de 20 KM em estrada de terra, trilhas e às vezes asfalto. Será que foi a escolha correta? abs Citar
Membros Chatonov Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Já tive algumas botas mas resolvi investir em algo com mais qualidade. Após fazer muitas pesquisas decie pelos produtos da Nômade, pela sua boa qualidade e principalmente pela ótima atenção que a empresa parece dispensar aos seus clientes. Faço algumas caminhadas leves, trilhas, mas o uso principal seria para o dia-a-dia, sendo assim qual seria o modelo com melhor custo-benefício para as minhas necessidades: Tryton, Finisterre, Titã?!?! Agradeço quem puder me ajudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.