Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Pessoal, se nao tiver com pressa, nao vejo prol em comprar por site, eu comprei a minha finisterre no site rota perdida e tive que trocar a numeraçao, o atendimento pos-venda foi maravilhoso, conversei com eles e me mandaram outra bota sem nem eu mandar a bota de volta. do dia que entrei em contato, dois dias depois ja tinha recebido minha bota com a numeraçao correta. Acho que vale a pena sim comprar por site, contanto que tenha tempo e o site tneha um pos-venda responsavel

• Membros
Postado

Agora tb posso dizer: vale a pena e é seguro comprar pela internet. Comprei uma Nômade Mamut no site da Arco e Flecha e ela estava em minhas mãos em menos de 4 dias. E o melhor, a numeração ficou perfeita. Vale a pena dar uma olhada nas dicas de numeração do site da Nômade...

Valeu.

Abs,

• Membros
Postado

Boa noite pessoal.

vcs sao rápidos, heim?! rs.

seguinte, tivemos problemas com o fornecedor do material usado no cabedal, o laminado bi coposto. O que ocorreu foi que ele nos deixou sem materia prima bem no final do ano, simplesmente nao entregou os pedidos que ja haviamos programado meses antes. Puxa, se a gente nao serve como cliente no final do ano, entao nao serve de cliente nunca, nao é mesmo. Ai paramos "temporariamente" a produçao da Azimut e Xpro. Mas fiquem tranquilos que estamos desenvolvendo um novo fornecedor, com um material mais legal ainda. So que isso leva um tempo, principalmente porque é um material europeu e temos que levar em conta o tempo de navio e desembaraço da mercadoria por aqui.

Assim que tivermos o material em casa, aviso todos, blz. Penso que isso ocorrerá no inicio do segundo semestre.

abraços.

• Membros
Postado

Bruno, blz?

o Renan está correto. Nao fabricamos uma "segunda" linha pra Centauro. Os modelos que fazemos pra eles tem a mesma qualidade de uma Nômade. So que fazemos apenas alguns modelos pra eles, os outros sao de outros fabricantes e nao posso garantir o que nao fabricamos, so isso, entendeu?

um abraço.

• Membros
Postado

Olá,

Encomendei uma Nomade Finesterre. Estou aguardando para avaliar.

Minha intenção é usar em caminhadas de cerca de 20 KM em estrada de terra, trilhas e às vezes asfalto.

Será que foi a escolha correta?

abs

• Membros
Postado

Já tive algumas botas mas resolvi investir em algo com mais qualidade. Após fazer muitas pesquisas decie pelos produtos da Nômade, pela sua boa qualidade e principalmente pela ótima atenção que a empresa parece dispensar aos seus clientes.

Faço algumas caminhadas leves, trilhas, mas o uso principal seria para o dia-a-dia, sendo assim qual seria o modelo com melhor custo-benefício para as minhas necessidades: Tryton, Finisterre, Titã?!?! Agradeço quem puder me ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...