Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Olaaaaaa pessoal, bem, nunca comprei algo pela net pra entrega ser tao rapida e ainda com frete graaaaaatisssss, rsrsrsrsrs.

Comprei minha Bota Nomade Azimut, pelo site rotaperdida, alias, atendimento vip.

Gostei dela e tudo, fiz alguns testes com uma colcha no chao pra nao sujar a bota, rsrsrsrsrs, e vamos la.

Bem confortavel, firme, o pe direito ficou perfeito, mas o esquerdo ficou apertado nas laterais, incomodou meu dedo midinho e o dedao do pe esquerdo. andei um pouco e depois tirei e aliviei mais o cadarço e melhrou um pouco. usei a meia selene coolmax, q e mais grossa, usada pra trekking.

E ai, alguem sabe dizer se ao começar a usar e amaciar a bota ela vai ficar mais folgada nas laterais?

• Membros de Honra
Postado

Zeh Luiz, a minha Titã não precisou amaciar, mas já sou acostumado a usar botas. Talvez alguém que não o seja sinta algum desconforto no início.

Pela sua descrição acredito que um bom tênis de conta do recado, a bota é indicada para grandes caminhadas em terrenos irregulares com mochilão nas costas. Mas tudo é uma questão de gosto, eu uso bota até pra trabalhar, no inverno de Curitiba não tem coisa melhor...

Emmanuel, não sei te dizer se sua Azimut irá lacear, procure imaginar se um número maior será mais confortável ou ficará muito grande, se for o caso aproveita que tá nova ainda e troca.

Eu comprei minha Titã um número a mais, e uso com duas palmilhas e meia grossa, super confortável. Não se esqueça que após um dia inteiro de caminhada nosso pé incha, por isso o correto é experimentar calçados no final do dia.

• Colaboradores
Postado

Pois Otavio, experimentei justamente a bota a noite com a meia ja pra trekking, pra ver como ficava, o pe direito ficou excelente, nada a reclamar, o esquerdo q incomodou um pouco, mas nada q seja exagerado, incomodo que da pra suportar, hj to querendo começar a usar a bota pra amacia-la. E o numero doa bota q tem maior do q 38 vai ser a 40, entao acho q ate o dia 15 de janeiro, vai ficar apertado esperar chegar no numero 39.

• Colaboradores
Postado

Emmanuel, pense que, depois de algumas horas, esse incomodo pode virar uma bolha, uma dor insuportável ou algo assim. Se uma delas ficou boa, pode ser que, usando, a bota amacie um pouco e melhore esse problema q esta aparentando. Se considerar que o numero maior ficará muito grande, então use esta que, depois de amaciar um pouco, fará diferença.

Mas, em geral, o que amacia mesmo é mais o solado do que o tecido. E, se o incomodo for apenas lateral, acho que é mais tranquilo que a bota se acomode ao seu pé. Se fosse em cima, ou na ponta, ai sim seria complicado.

Tenta dar uma olhada nessas dicas excelentes de amarração. Eu nunca testei nenhuma delas, mas, quem testou disse que faz muita diferença.

tecnicas-de-amarracao-de-botas-t30661.html

Abraços!

• Membros
Postado

Olá pessoal.

Tenho uma titã. Daí que fiz uma trilha ontem e deu uma sujada boa nela, como qualquer trilha nessa época de chuvas e tal, enfiei o pé na água e numa lama meio arenosa e tal. Daí ok, vim pra casa, secou, tava pensando em como limpar e fui reler as indicações de como fazer isso. Só que as orientações dadas pela nômade são diferentes das que li procurando no google dadas por um montanhista que tem uma titã também. E o que ele falou foi o mesmo raciocínio que tive, tipo, passar escova de cerdas duras em cordura não parece recomendável. No caso, ele afirmou, e imagino que deva conhecer já que usa bastante. Eu só tive essa impressão. Tipo, uma coisa é passar escova dura em couro, que é algo inteiro, outra coisa é em cordura, que é um emaranhado de fios bem conectados.

Se alguém tiver dica de como limpar aí, me avise!

Abraços.

• Membros
Postado

Oie gente blz? Então eu to indo pra uma trip Bolívia/Chile/Peru incluindo Uyuni, Atacama e trilha Salkantay. Nunca comprei uma bota, então to bem indecisa, já me decidi pelas Nômades só não sei qual modelo. To pensando na Azimut, a achei aqui em BH por R$266. Minha preocupação é em relação ao peso da bota e a durabilidade, vi uns comentários que é preferível bota com menos costuras. A titã é o sonho de consumo, mas fora da realidade por enquanto. Então será que a Azimut é uma boa? ::hein:

• Colaboradores
Postado (editado)

e ai Luana blz !!

pow com certeza você fez uma otima ::cool:::'> escolha em escolher a marca NOMADE alem de ser uma bota super 1000 tendo conforto/durabilidade/e materia prima de qualidade ainda podemos contar com o suporte de atendimento da marca NOMADE ::otemo:: !!!

ow Luana ja que a bota ::love:: NOMADE TITÃ é um sonho de consumo porque vc não realiza ele , você encontrou uma AZIMUTE por R$266,00 junta mais R$50,00 e realiza teu sonho que esta tão proximo , você não tem como experimentar uma TITÃ e saber o nº exato que você usa , esta loja esta com um $$$$ super legal R$311,00 com frete gratis !!!! ( ja temos um amigo do forum que adquiriu nesta loja , eu tambem entrei em contato e quase fechei com eles só não finalizei pois queria a na cor TITÃ VERDE !!!)

VAI COM TUDO NA ::love:: NOMADE TITÃ E APROVEITA AI O $$$$ !!!

valeu e espere ter ajudado !!!

eu tenho 2 ::love:: a NOMADE TITÃ !! não sai do pé !!!! é na trilha , é na moto, no carro no trampo

bruno sjc

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Eii bruno sjc, brigada pela resposta, eu to decidida mesmo pela Azimut, vai ser a minha primeira bota então vou começar com uma mais leve mesmo, pra ir acostumando. Mas a Titã com certeza será a próxima. Até pq Titã em Bh só achei com numeração acima de 40, ai teria que comprar pela net. Vou ficar cm a Azimut e se não tiver nenhum problemainha ano que vem compro a Titã. ::otemo::::otemo::

• Membros
Postado

Aqui vai minha pergunta, que nao e ligada diretamente as botas da Nomade, mas sim as sapatilhas.

A Nomade ainda fabrica alguma Sapatilha? Pelo que saiba nao.. Mas ainda sim, teria como adquirir e onde, uma Nomade Urucum N40?!

Abracos.

• Colaboradores
Postado

e ai ovelha blz !!

então brother se a NOMADE ainda fabrica não sei !! , mas você encontra sim nessa lojas de aventura pela internet facil facil , deve estar na faixa de R$200,00 á R$250,00( pow tinha ate no mercado livre um cara vendendo 2 numero 35 e uma 40)

mais vai na fé que vc acha nas lojas tipo arco e flecha/territorio e por ai vai

falow

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...