Colaboradores Renan Campi Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Postado Outubro 28, 2010 Mara, acredito que a GS3000 esquenta mais devido seu cano ser mais alto. Como disse, é o mesmo esquema de um coturno. Agora, se a finisterre não agradou na aparencia, imagine a GS3000. Acho que só vai agradar se você for Punk!! Acho que você é a primeira mulher que eu vejo que não curte o visual da finisterre. Mas, caso interesse um detalhe, lhe falarei que, botas construidas em monobloco são mais duráveis por um motivo simples: tem menos costuras. Qualquer duvida, é só falar. Abraços!! Citar
Membros arthur_dto Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 Olá!!! Então... eu estou louco para comprar a Titã, achei muito, muito confortável quando experimentei. Só não a comprei ainda porque a 43 pegou a pontinha do meu dedão. Quero experimentar a 44, mas estou com medo desta ficar grande (tenho este problema de calçar 43,5 até mesmo com tênis ou sapatos). Assim, acho que vou pedir a 44 mesmo pela internet. Outra dúvida que fiquei é entre esta (Titã) e a bota Asolo Fugitive GTX, que está R$ 550,00.... O que vocês acham? Citar
Membros mara_cecilio Postado Outubro 30, 2010 Membros Postado Outubro 30, 2010 Valeu Renan!! É, eu tenho um gosto meio estranho mesmo. kkk Próxima semana vou na loja re-experimentar tudo. Citar
Colaboradores Hugodcp Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Postado Novembro 1, 2010 Olá!!!Então... eu estou louco para comprar a Titã, achei muito, muito confortável quando experimentei. Só não a comprei ainda porque a 43 pegou a pontinha do meu dedão. Quero experimentar a 44, mas estou com medo desta ficar grande (tenho este problema de calçar 43,5 até mesmo com tênis ou sapatos). Assim, acho que vou pedir a 44 mesmo pela internet. Outra dúvida que fiquei é entre esta (Titã) e a bota Asolo Fugitive GTX, que está R$ 550,00.... O que vocês acham? Fala Arthur, As botas Asolo são excelentes, mas o problema é a garantia... se ela descolar (oque acontece) vc vai mandar para onde?!?!? Mas mesmo assim é uma ótima compra... só que meio carinha. Eu já tive uma titã e gostei bastante. Dá uma lida no relato sobre a Titã: http://www.clubedosaventureiros.com/conteudo/teste-de-equipamento/678-bota-nomade-tita []'s Hugo Citar
Membros LuizDF Postado Novembro 4, 2010 Membros Postado Novembro 4, 2010 Fala, galera! Tava acompanhando o fórum já tem um tempo e pesquisei bastante uma bota para comprar. Sou de Brasília e fui em todos os lugares possíveis atrás dessa bota e só achei um lugar que a tinha disponível ( loja BE HARD na Asa Norte). Em todos os outros lugares que fui, ninguém tinha pra vender, mas todos os vendedores estavam usando uma Titã no pé. Na BE HARD, só tinha do número 41 para baixo. Conversei com a vendedora e ela me disse que chegariam mais botas Titãs no final do mês de novembro nos numeros 42 e 43, mas só na cor preta ( queria muita uma verde!). Deixei meu nome na loja pra vendedora me ligar quando chegassem, mas já tinham 2 nomes na lista de espera para a mesma numeração que eu queria ( 42 ou 43). Daí, fiquei frustrado, depois de tanto pesquisar e ainda ter que esperar uma bota na cor que não quero e, além disso, correr o risco de nem experimentar, caso os outros compradores levassem. Enfim, decidi comprar pela net sem nunca ter calçado a bota. Achei uma fórmula que o Fábio falou nesse tópico: tam do pé em cm dividido por 0.6666666.... dando o número que vc calça. Se o número for quebrado, mais de 0.3, arredonde pra cima o número. Bem, no meu caso, deu 42,3, exato. E fiz várias medições para confirmar. Fim da história: arrisquei 43 e comprei pela net. A bota chega hoje e estou com receio de ficar grande e ter que pagar os custo de envio novamente pra me mandarem um outro número. Bem, quando chegarem, eu posto aqui a minha avaliação da bota e da fórmula para descobrir a numeração Pra quem quer comprar a Titã: comprei no site arcoeflecha e saiu por 378 dividido em 6x ou então à vista por 359. Espero que eu tenha feito um bom negócio... Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2010 Oi, Luiz, beleza? Eu comprei a minha Nômade X-Pro pelo site da ArcoeFlecha e fui muito bem atendido. Eu fiz o cálculo do tamanho do pé e bateu com o número que eu calço (41). Comprei a bota nesse número e ela ficou perfeita, mesmo quando usando uma meia um pouco mais grossa. E as botas da NÔmade são todas muito confortáveis. Mesmo que a sua fique um pouco acima, use uma meia mais grossa que ajudará. Abraço!! Citar
Membros brunosan Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Comprei minha Finisterre tem 1 semana e para não ter dó já botei no pé e toquei o terror com ela Andei um dia inteiro aqui em Cuiabá..meu amigo 39 graus... não tem como não esquentar o pé porém não foi algo insuportável. estou satisfeito com a compra..Custo x Benefício muito bom valeu Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Novembro 9, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2010 Oi pessoal. A borracha que fica no bico da minha Titan ressecou e descolou do tecido da bota. Comprei em 2008 mas usei e uso muito pouco. Estranho não é? Já aconteceu isso com alguém aqui? Ainda bem que tem assistência técnica. Agora é só juntar uns trocados para pagar o valor absurdo do Sedex. Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Novembro 9, 2010 Colaboradores Postado Novembro 9, 2010 Nossa, Clebson, que droga isso que aconteceu com a sua!! A minha titã ta quase completando dois aninhos, mas esse ano, usei muito pouco, então, foi praticamente um ano apenas de uso. Mas, é bom que falou sobre esse ocorrido. Vou começar a hidratar a minha com silicone em spray pra não correr risco de ressecar. Abraços!! Citar
Membros fabiomon Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Pessoal, bom dia. Clebson, peço desculpas em nome da Nômade pelo o ocorrido com sua bota. Sem ve-la fica difícil dizer o que pode ter ocorrido, mas pode ficar tranquilo que daremos uma solução pra voce. Por favor, envie ela aqui pra fábrica aos meus cuidados, ok? Ah, e não se esqueça de preencher o formulário de garantia que está no site da Nômade. Assim que chegar aqui cuido do seu caso, blz? Grande abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.