Colaboradores R E D Postado Setembro 25, 2010 Colaboradores Postado Setembro 25, 2010 R E D, muito bom esse vídeo sobre as botas da NÔmade...me convenceu a comprar a X Pró!!! Valeu, abraço!!! Eu tenho uma Finisterre Marrom. A X Pró eu não conheço, mas pelo video nota-se que tem uma excelente qualidade. Depois posta ai suas impressões sobre ela ... Abs Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 25, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2010 Finisterre, Azimut e X Pro..só tenho lido e ouvido falar bem dessas botas...assim que eu testar a X Pro coloco uma mensagem aqui pra galera, ok?? R E D, o que você nos fala da Finisterre? Minha impressão, visualmente falando ,é de que deve ser bem confortável... Citar
Membros GuillerBR Postado Setembro 25, 2010 Membros Postado Setembro 25, 2010 Eu já tenho uma Finisterre e comprei hoje uma Titã Green. Não canso de me impressionar com a qualidade destas botas. Nos momentos de lazer e no dia a dia elas já estão tomando o lugar até dos meus tênis Asics que ficarão só para as corridinhas mesmo. Parabéns ao pessoal da Nômade que se supera a cada lançamento. Abs Guiller Citar
Colaboradores R E D Postado Setembro 25, 2010 Colaboradores Postado Setembro 25, 2010 Finisterre, Azimut e X Pro..só tenho lido e ouvido falar bem dessas botas...assim que eu testar a X Pro coloco uma mensagem aqui pra galera, ok??R E D, o que você nos fala da Finisterre? Minha impressão, visualmente falando ,é de que deve ser bem confortável... Finisterre é sinônimo de conformo ... Tenho certeza que se vc experimentar ela vai levar. Eu estava entre a Tryton e a Finisterre, qdo experimente não deu outra !!!! Abs Citar
Membros Álbano1502427476 Postado Setembro 26, 2010 Membros Postado Setembro 26, 2010 Albano, acho que para você, a Titã é realmente a ideal.Com a Finisterre, vc vai passar calor. A GS3000 tem o cano muito alto. No calor, isso vai te incomodar bastante. Acho que a X-pro também servirá para você, mas, ainda não a conheço para recomendar. Abraços!! Pois é Renan, obigado pela dica, mas a indecisão continua! Pra mim fica mais difícil ainda - comprar algo sem poder testar. A revenda Nômade aqui na Paraíba é bastante limitada, então como saberei se escolho a Titã ou a X-Pro? Calço 40, mas não seria uma 41? Alguém tem uma sugestão segura de site para se fazer a compra? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 26, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2010 Eu comprei a minha Nômade X-pro na www.arcoeflecha.com.br e estou esperando a entrega esta semana pra testá-la. Citar
Colaboradores R E D Postado Setembro 26, 2010 Colaboradores Postado Setembro 26, 2010 Albano, acho que para você, a Titã é realmente a ideal.Com a Finisterre, vc vai passar calor. A GS3000 tem o cano muito alto. No calor, isso vai te incomodar bastante. Acho que a X-pro também servirá para você, mas, ainda não a conheço para recomendar. Abraços!! Pois é Renan, obigado pela dica, mas a indecisão continua! Pra mim fica mais difícil ainda - comprar algo sem poder testar. A revenda Nômade aqui na Paraíba é bastante limitada, então como saberei se escolho a Titã ou a X-Pro? Calço 40, mas não seria uma 41? Alguém tem uma sugestão segura de site para se fazer a compra? Cara manda um e-mail pro Fabio das Botas Nomade. Tenho certeza que ele te fala de algum revendedor que tenha o produto na sua região. Agora se for comprar pela net recomendo a Arco e Flexa ou a Territorio on Line Abs Citar
Membros Álbano1502427476 Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Cara manda um e-mail pro Fabio das Botas Nomade. Tenho certeza que ele te fala de algum revendedor que tenha o produto na sua região. Agora se for comprar pela net recomendo a Arco e Flexa ou a Territorio on Line Abs Valeu RED! Já enviei o e-mail para Fábio, mas acho que houve algum erro, porque não tive resposta até agora. O site do "arcoeflecha" é muito interessante, mas falta numeração 40 em boa parte das botas. Já no "territorioonline", vou dar uma conferida. Assim que receber sua X-Pro, posta o comentário aqui, certo Guilherme? Fábio, X-Pro ou Titã? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 27, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2010 Claro, pode ter certeza que sim...essa bota foi lançada recentemente e tem um monte de colegas nossos aqui interessados em opiniões sobre ela... Abraço!!! Citar
Colaboradores R E D Postado Setembro 27, 2010 Colaboradores Postado Setembro 27, 2010 Valeu RED! Já enviei o e-mail para Fábio, mas acho que houve algum erro, porque não tive resposta até agora. O site do "arcoeflecha" é muito interessante, mas falta numeração 40 em boa parte das botas. Já no "territorioonline", vou dar uma conferida. Assim que receber sua X-Pro, posta o comentário aqui, certo Guilherme? Fábio, X-Pro ou Titã? Albano, O Fabio esta na feira Adventure Sports Fair 2010 que esta tendo em Sampa. Aguenta ai que logo logo ele te responde ... Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.