Membros jesuel Postado Novembro 12, 2006 Membros Postado Novembro 12, 2006 tenho fotos e os preços, quem quizer me manda o email q eu passo... t+ galera Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 12, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2006 bom, se ela tem uma boa dissipação de calor.... é, pra um pouquinho de neve não serve mesmo.... as nakes, tipo a zodiac, até aguentam um pouco de neve, pq têm um bom isolamento (o q faz teu pé ferver um pouco no calor, é claro). e essa delfos, como é? vc sabe? []s Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 12, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2006 ooops, colocou os dados enquanto eu digitava.,.. Citar
Membros jesuel Postado Novembro 12, 2006 Membros Postado Novembro 12, 2006 ooops, colocou os dados enquanto eu digitava.,.. eu comprei a Gaia, muito tesao.. otima mesmo.... cara me passa seu email q eu te mando as fotos.. t+ Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 12, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2006 odircatanduva@yahoo.com.br !!!! Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 13, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2006 Jesuel tenho interesse em saber qual o preço e ver as fotos porque até então sempre conpro a Snake mas to a fim de mudar devido a durabilidade que não me parece boa 2 botas em 2 anos Citar
Membros jesuel Postado Novembro 13, 2006 Membros Postado Novembro 13, 2006 Jesuel tenho interesse em saber qual o preço e ver as fotos porque até então sempre conpro a Snakemas to a fim de mudar devido a durabilidade que não me parece boa 2 botas em 2 anos me passa seu email q eu mando pra vc.... cara em relacao a durabilidade nao sei, ateh pq eh minha nao usei muito.. mas em conforto, impermeabilidade e dicipasao de calor eh bem melhor q a snake... t+ Citar
Membros raxidex Postado Novembro 13, 2006 Membros Postado Novembro 13, 2006 Ei jesuel, tb estou interessado nas botas. meu email é raxidex@yahoo.com tb sou de curitiba, se puder informar onde dá pra conseguir esses novos modelos, e se dá pra pegar direto na fábrica, abradeço. abraços! Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 14, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2006 Vai ai meu endereço iole-junior@hbinfo.com.br Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 14, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2006 valeu jesuel, obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.