Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
J.rICk, tud joia?

cara, penso que o numero 41 servira bem em voce, afinal as formas da Nômade sao largas, ja pensando no perfil de pés dos brasileiros. agora, o idel seria vc experimentar, ja vi alguns casos( poucos, mas ja vi) que o usuário precisou levar um numero a mais, mas isso é muiiiito raro. Eu iria de 41 mesmo. no forum do site da nomade tem um post de como voce medir seu pé, http://www.botasnomade.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=6

agora, lembre que tanto bota apertada como muito folgada machuca, entao é importante escolher o numero correto.

abraço.

Eu fiz os calculos e deu 41,74 entao acredito q tenho q tentar a 42 msm... tem algum modelo q seria melhor para o meu tipo de pé (largo)? ou todos tem o msm formato? to em duvida entre a tryton, titã e finisterre

• Colaboradores
Postado
Acabei comprando a Tryton tamanho 42... deve chegar hj pra mim!!! Vms ver, dpois posto se ficou boa!!!

Valeu.

A minha Tryton chegou na semana passada, e já usei 3 vezes pra vir trabalhar... n pude ainda fazer nenhuma caminhada mais longa com ela.

O número 42 ficou bom, a bota é mtoooooooooo confortavel... msm p/ mim q tenho problemas com tenis, sapatos, botas, etc. por te pé largo, ela serviu mto bem... Tenho um tenis Mizuno q é mto confortavel, e a bota é até mais confortavel q ele... aprovadissimo.

Eu não curti mto o design, mas isso é bem pessoal... tem um amigo meu q adorou, disse q vai comprar uma igual hehe... a minha é da cor preta!!! O esquema de passar o cadarço tb n me agradou mto, da a impressao de ser um pouco fragil, mas aparentemente é só impressao msm!!!

Bom até agora o q eu tenho a dizer é q recomento mto essa bota... nota 9 em 10... n esperava msm uma bota tao confortavel... vms ver como ela sai em uma caminhada... ::otemo::

Valeu.

Abç.

• Colaboradores
Postado

Bom apos muita pesquisa e alguns e-mail trocado com o Fabio, finalmente achei a bota nomade em Belo Horizonte. Estava entre os modelos Tryton e Finisterre. Recebi um e-mail do Mauro da Trilhas de Minas me avisando que ja estava com as botas em estoque e que era pra eu passar pra experimenta-las. Pra minha supresa essa semana a loja esta entrou com promoção com 20% para pagamento à vista, o preço foi o seguinte: Tryton de R$410,00 por R$328,00 e a Finisterre de R$323,00 por R$258,40. Experimentei as botas e o meu pé gostou da Finisterre. Bota comprada e felicidade garantida. Pena que não consegui aguentar chegar em casa, sai da loja com elas no pé e fui trabalhar.

-

1471831778b30e4003f701f.jpg

Depois escrevo sobre como ela se comportou nas trilhas ...

Abraços,

• Membros
Postado

Olá amigos mochileiros!

Tive uma experiência com a Nômade que gostaria de compartilhar com vocês: estou em minha segunda Nômade, uma Peregrino. Antes tive uma Cronos, e fiquei muito satisfeito com ambas. Meu pai e minha esposa também têm botas Nômade (por minha causa) e as adoram.

Mas o que quero compartilhar tem a ver com o relacionamento com o cliente: moro em Macapá-AP e sou de Lavras-MG. Estava indo de férias para Minas e percebi que minha Peregrino, já muito usada em trabalhos na selva amazônica (que praticamente não gastam o solado), estava soltando a biqueira e poderia não aguentar a Mantiqueira mineira. Entrei em contato com a Nômade por telefone (Fábio), que prontamente entendeu minha urgência e pediu pela bota. Eu enviei, saí em missão, e depois viajei de férias, sem ter tempo de nada. Cheguei a Lavras e entrei em pânico, pois lembrei que não entrei em contato com a Nômade, não paguei nenhum serviço nem tampouco o frete. Logo, a bota obviamente não teria chegado.

Ledo engano: o Fábio foi tão atencioso que havia anotado o endereço para onde eu ia em Lavras (casa da minha avó), fez todo o serviço com perfeição e agilidade, foi até além colocando palmilhas novas, e preocupado com minha pressa, enviou a bota por conta própria. Quando assustei, a bota já estava em minhas mãos, perfeitinha, e o Fábio não cobrou nem um tostão pela reforma (que não incluiu ressola, pois não precisava), e nem mesmo pelo frete de envio que ele pagou.

Viajei ao Itatiaia, dormi no Rebouças, subi o Morro do Couto, desci para Paraty e Ubatuba onde fiz trilhas, e depois enfrentei a pesada subida da Pedra da Mina, na Serra Fina, onde passei uma noite a -5°C. Tudo isso muito bem calçado e graças à atenção total e atendimento especial da Nômade. O Fábio agiu como um grande amigo resolvendo coisas e tomando decisões para que eu pudesse aproveitar meu tão sonhado e merecido retorno ao Sul de Minas. Foi mais que um representante comercial atencioso.

Eu já era fã do calçado (lindos, confortáveis, excelentes e mais baratos que outras marcas), agora fiquei EXTREMAMENTE SATISFEITO com a Nômade como um todo. Só posso retribuir com a fidelidade como cliente: Enquanto a Nômade existir, é a bota que vou calçar!

Grande abraço.

Rafael Alves.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Rafael, como vai meu amigo?

cara, sao relatos como o seu que nos fazem seguir dando murro em ponta de facas, rs. Muito obrigado pela confiança e pelo retorno.

grande abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...