Colaboradores J.rICk Postado Agosto 9, 2010 Colaboradores Postado Agosto 9, 2010 J.rICk, tud joia? cara, penso que o numero 41 servira bem em voce, afinal as formas da Nômade sao largas, ja pensando no perfil de pés dos brasileiros. agora, o idel seria vc experimentar, ja vi alguns casos( poucos, mas ja vi) que o usuário precisou levar um numero a mais, mas isso é muiiiito raro. Eu iria de 41 mesmo. no forum do site da nomade tem um post de como voce medir seu pé, http://www.botasnomade.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=6 agora, lembre que tanto bota apertada como muito folgada machuca, entao é importante escolher o numero correto. abraço. Eu fiz os calculos e deu 41,74 entao acredito q tenho q tentar a 42 msm... tem algum modelo q seria melhor para o meu tipo de pé (largo)? ou todos tem o msm formato? to em duvida entre a tryton, titã e finisterre Citar
Colaboradores J.rICk Postado Agosto 11, 2010 Colaboradores Postado Agosto 11, 2010 Acabei comprando a Tryton tamanho 42... deve chegar hj pra mim!!! Vms ver, dpois posto se ficou boa!!! Valeu. Citar
Membros mjuncken Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 Olá, Gosto muito das botas Snake e Guartelá, mas pensei em mudar um pouco e comprar as botas da Nomade, queria saber qual seria a melhor bota custoXbenefício tanto da linha adventura quanto da táctica. Agradeço desde já a ajuda. Os modelos são esses aqui: http://www.botasnomade.com.br/ http://botasnomade.com.br/taticas/ Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Agosto 11, 2010 Colaboradores Postado Agosto 11, 2010 e ai mjuncken blz !!! então aqui no site ja tem um post com bastante duvidas e esclarecimentos sobre a linha NOMADE e tem o FABIO que da uma assistencia e tira a duvida da galera botas-nomade-t15739-345.html abço bruno sjc Citar
Colaboradores J.rICk Postado Agosto 17, 2010 Colaboradores Postado Agosto 17, 2010 Acabei comprando a Tryton tamanho 42... deve chegar hj pra mim!!! Vms ver, dpois posto se ficou boa!!!Valeu. A minha Tryton chegou na semana passada, e já usei 3 vezes pra vir trabalhar... n pude ainda fazer nenhuma caminhada mais longa com ela. O número 42 ficou bom, a bota é mtoooooooooo confortavel... msm p/ mim q tenho problemas com tenis, sapatos, botas, etc. por te pé largo, ela serviu mto bem... Tenho um tenis Mizuno q é mto confortavel, e a bota é até mais confortavel q ele... aprovadissimo. Eu não curti mto o design, mas isso é bem pessoal... tem um amigo meu q adorou, disse q vai comprar uma igual hehe... a minha é da cor preta!!! O esquema de passar o cadarço tb n me agradou mto, da a impressao de ser um pouco fragil, mas aparentemente é só impressao msm!!! Bom até agora o q eu tenho a dizer é q recomento mto essa bota... nota 9 em 10... n esperava msm uma bota tao confortavel... vms ver como ela sai em uma caminhada... Valeu. Abç. Citar
Colaboradores R E D Postado Agosto 17, 2010 Colaboradores Postado Agosto 17, 2010 Bom apos muita pesquisa e alguns e-mail trocado com o Fabio, finalmente achei a bota nomade em Belo Horizonte. Estava entre os modelos Tryton e Finisterre. Recebi um e-mail do Mauro da Trilhas de Minas me avisando que ja estava com as botas em estoque e que era pra eu passar pra experimenta-las. Pra minha supresa essa semana a loja esta entrou com promoção com 20% para pagamento à vista, o preço foi o seguinte: Tryton de R$410,00 por R$328,00 e a Finisterre de R$323,00 por R$258,40. Experimentei as botas e o meu pé gostou da Finisterre. Bota comprada e felicidade garantida. Pena que não consegui aguentar chegar em casa, sai da loja com elas no pé e fui trabalhar. - Depois escrevo sobre como ela se comportou nas trilhas ... Abraços, Citar
Membros Rafael Rafloresta Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Olá amigos mochileiros! Tive uma experiência com a Nômade que gostaria de compartilhar com vocês: estou em minha segunda Nômade, uma Peregrino. Antes tive uma Cronos, e fiquei muito satisfeito com ambas. Meu pai e minha esposa também têm botas Nômade (por minha causa) e as adoram. Mas o que quero compartilhar tem a ver com o relacionamento com o cliente: moro em Macapá-AP e sou de Lavras-MG. Estava indo de férias para Minas e percebi que minha Peregrino, já muito usada em trabalhos na selva amazônica (que praticamente não gastam o solado), estava soltando a biqueira e poderia não aguentar a Mantiqueira mineira. Entrei em contato com a Nômade por telefone (Fábio), que prontamente entendeu minha urgência e pediu pela bota. Eu enviei, saí em missão, e depois viajei de férias, sem ter tempo de nada. Cheguei a Lavras e entrei em pânico, pois lembrei que não entrei em contato com a Nômade, não paguei nenhum serviço nem tampouco o frete. Logo, a bota obviamente não teria chegado. Ledo engano: o Fábio foi tão atencioso que havia anotado o endereço para onde eu ia em Lavras (casa da minha avó), fez todo o serviço com perfeição e agilidade, foi até além colocando palmilhas novas, e preocupado com minha pressa, enviou a bota por conta própria. Quando assustei, a bota já estava em minhas mãos, perfeitinha, e o Fábio não cobrou nem um tostão pela reforma (que não incluiu ressola, pois não precisava), e nem mesmo pelo frete de envio que ele pagou. Viajei ao Itatiaia, dormi no Rebouças, subi o Morro do Couto, desci para Paraty e Ubatuba onde fiz trilhas, e depois enfrentei a pesada subida da Pedra da Mina, na Serra Fina, onde passei uma noite a -5°C. Tudo isso muito bem calçado e graças à atenção total e atendimento especial da Nômade. O Fábio agiu como um grande amigo resolvendo coisas e tomando decisões para que eu pudesse aproveitar meu tão sonhado e merecido retorno ao Sul de Minas. Foi mais que um representante comercial atencioso. Eu já era fã do calçado (lindos, confortáveis, excelentes e mais baratos que outras marcas), agora fiquei EXTREMAMENTE SATISFEITO com a Nômade como um todo. Só posso retribuir com a fidelidade como cliente: Enquanto a Nômade existir, é a bota que vou calçar! Grande abraço. Rafael Alves. Citar
Membros fabiomon Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 Rafael, como vai meu amigo? cara, sao relatos como o seu que nos fazem seguir dando murro em ponta de facas, rs. Muito obrigado pela confiança e pelo retorno. grande abraço. Citar
Membros fabiomon Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 Red, bonitas botas, hein??? tudo bem , sou suspeito, mas que sao bonitas sao, rs. depois contapra gente o que achou, blz? grande abraço. Citar
Membros fabiomon Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 J.rICk, buenas, Se precisar de algo, estamos por aqui, blz? grande abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.