Membros patcho Postado Junho 5, 2010 Membros Postado Junho 5, 2010 Fala Fábio. Fico contente com uma boa notícia como essa! Ainda mais por se tratar de um produto nacional. Torço muito pelo sucesso dos produtos da NÔMADE. Me tira uma dúvida, na loja arco e flecha o produto já esgotou ou ainda nem entrou para venda? Estou para fazer uma viagem e não quero perder a oportunidade de adquirir minha primeira bota. Att, Yan. Citar
Colaboradores viniciusgasantos Postado Junho 9, 2010 Colaboradores Postado Junho 9, 2010 Galera, gostaria de uma opnião 1- esse solado amazon da nomade eh bom ? nao quero pra coisas mt pesadas como escalada, so pra trilhas medias e dia a dia 2- finisterre x pro pedra, qual a melhor ??? Citar
Membros patcho Postado Junho 9, 2010 Membros Postado Junho 9, 2010 BOTA COMPRADA !. Quando chegar eu posto maiores informações. Comprei pelo site arcoeflecha. Abraço a todos, Yan. Citar
Membros GuillerBR Postado Junho 10, 2010 Membros Postado Junho 10, 2010 Comprei uma Finisterre (mas com o label BIG WALL da Centauro) e estou adorando! Já até dei a minha Bull Terrier que ganhei de natal para o jardineiro lá de casa!! K KKKKKKK Estou ansioso para testá-la na viagem para o Chile agora dia 18! Vamos ver se encaro a subida do Villa Rica com ela.... Quando eu voltar eu conto o desempenho dela (e o meu...). Citar
Membros cleberperaltajr Postado Junho 12, 2010 Membros Postado Junho 12, 2010 Fábio, meu parceiro, tem previsão de quando vai chegar a Tryton na cor marrom? Abraço. Citar
Colaboradores viniciusgasantos Postado Junho 13, 2010 Colaboradores Postado Junho 13, 2010 fabio, te mandei uma msg pessoal la mas acho q tu nem viu Citar
Membros icaro nobre1502427196 Postado Junho 14, 2010 Membros Postado Junho 14, 2010 Galera, Q vcs dizem da Finisterre? Ela tah na mesma faixa de preço da Snake Dry Stone... Qual seria a melhor opção de compra? Abços. Citar
Membros Lobo da Estepe Postado Junho 14, 2010 Membros Postado Junho 14, 2010 o Fabio deve eestar viajando, tambem mandei MP pra ele Citar
Membros fabiomon Postado Junho 15, 2010 Membros Postado Junho 15, 2010 Pessoal, tudo joia? haha, o Lobo ta certo, pra variar, estou viajando. Estamos expondo na INTERSEG, em Floripa. Mas ja respondi as MPs à alguns dias. grande abraço, Citar
Membros Lobo da Estepe Postado Junho 15, 2010 Membros Postado Junho 15, 2010 Eu não recebi sua resposta Fabio. De qualquer forma, a duvida é entre a Titã e a Finisterre; qual das duas é mais indicada pra Chapada e outras trilhas no mato? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.