Membros fabiomon Postado Maio 3, 2010 Membros Postado Maio 3, 2010 Prestes, tudo joia? cara, a TX Pro ja saiu de linha a bastante tempo, vc deve ter encontrado alguma ponta de estoque de alguma loja. É uma bota bem resistente e confortavel, acho que da conta... mas o modelo é antigo. O preço ta ótimo. abraço, Fábio Citar
Membros Prestes Lopes Postado Maio 3, 2010 Membros Postado Maio 3, 2010 fabiomon Valeu, estou quase me decidindo por esta bota pois é algo que não vou usar com frequência, mas falta dar uma última olhada em uma Finisterre que encontrei por R$ 275,00 e a loja não me cobra o frete. Abraço. Citar
Membros cleberperaltajr Postado Maio 4, 2010 Membros Postado Maio 4, 2010 Fabio Amigo, assim que possível, se puder me ajudar quanto às dúvidas postadas por mim no meu tópico anterior eu ficaria muito grato. Prestes Parceiro, você pode me passar o link dessa loja que vende Finisterre por R$275,00 sem cobrar frete? Abraços. Citar
Membros Prestes Lopes Postado Maio 4, 2010 Membros Postado Maio 4, 2010 c_l_e_b_e_r_jr Colega, encontrei esta bota na equinox. Acabei comprando a TX Pro para mim e uma Titã para minha esposa, paguei R$ 250,00 em cada uma, as duas estão em oferta na cia da aventura. Falo. Citar
Membros de Honra Vareja Postado Maio 6, 2010 Membros de Honra Postado Maio 6, 2010 Comprei uma Big Wall e na primeira trilha arrebentei dois passadores de cadarço. Paguei 80 contos mas não reclamo, foi coisa boba. Mas se a Centauro não quiser ter uma botinha de 80 contos seria bom dar uma atenção nisso aí Citar
Membros fabiomon Postado Maio 7, 2010 Membros Postado Maio 7, 2010 c_l_e_b_e_r_jr , tudo joia? cara, desculpe na respnder antes, mas somente agora consegui passar por aqui? A Titã é uma bota muito resistente e confortavel, muiiiiiito resistente, o que a torna ideal para trilhas pesadas, travessias, etc. Ja a Finisterre é uma bota resistente e confortavel, feita pra longas caminhadas e trilhas um pouco menos pesadas. A tita leva vantagem no calor, a Finis na agua, como é feita em couro hidrofugado na fica pesada ao entrar em contato com a agua. MAs ambas sao impermeáveis e respiraveis. Realmente é uma escolha dificil, abas sao botas excelentes, diferentes entre si, mas excelentes. Eu tenho as duas, rs. Uso a Tita em trilhas casca grossa e a FInis no dia a dia e em trilhas mais leves. Ah... a Tryton... VIsual das classicas botas italianas de decadas passadas... o maior nivel de tecnologia embarcada numa bota ja feita na america latina... so isso. O preço de lançamento será de R$ 389,00, mas depois vai ficar acima disso. ta chegando nas lojas até o final de maio 2010. bem, é isso. abraco Citar
Membros fabiomon Postado Maio 7, 2010 Membros Postado Maio 7, 2010 Vareja, buenas. Cara, a Bigwall tem varios modelos, a Nômade so produz o R Leite, nosso Apache, e o Tenisterre, nossa Finisterre. Ja fizemos tambem o Traveller e Peregrino com a marca deles, mas somente esses. Os outros modelos nao sao feito pela Nômade. da uma olhada qual é o seu modelo e me conta, se for nosso consertamos pra vc. Ah, se nao for e tiver como arrumar tambem conserto, blz? abraço Citar
Membros cleberperaltajr Postado Maio 8, 2010 Membros Postado Maio 8, 2010 c_l_e_b_e_r_jr , tudo joia? cara, desculpe na respnder antes, mas somente agora consegui passar por aqui? A Titã é uma bota muito resistente e confortavel, muiiiiiito resistente, o que a torna ideal para trilhas pesadas, travessias, etc. Ja a Finisterre é uma bota resistente e confortavel, feita pra longas caminhadas e trilhas um pouco menos pesadas. A tita leva vantagem no calor, a Finis na agua, como é feita em couro hidrofugado na fica pesada ao entrar em contato com a agua. MAs ambas sao impermeáveis e respiraveis. Realmente é uma escolha dificil, abas sao botas excelentes, diferentes entre si, mas excelentes. Eu tenho as duas, rs. Uso a Tita em trilhas casca grossa e a FInis no dia a dia e em trilhas mais leves. Ah... a Tryton... VIsual das classicas botas italianas de decadas passadas... o maior nivel de tecnologia embarcada numa bota ja feita na america latina... so isso. O preço de lançamento será de R$ 389,00, mas depois vai ficar acima disso. ta chegando nas lojas até o final de maio 2010. bem, é isso. abraco Opa Fabio, obrigado pelas respostas, parceiro. Vocês já têm foto da Tryton para disponibilizar e em que cores ela virá? Espero que marrom também (considero uma desvantagem da Titã, o fato dela só vir em cor preta). Vocês vendem pelo site, por encomenda, via frete e tal, ou só para revendedores? Caso seja só para revendedores, existe alguma loja em Brasília que fez pedido da Tryton? Abraços e sucesso! Citar
Membros fabiomon Postado Maio 17, 2010 Membros Postado Maio 17, 2010 Hum... nao devia, rs. mas vou mandar as fotos. Cores da Tryton: preta, marrom e verde. Na fabrica so vendemos para lojas e empresas. Nao temos previsao de quando vai chegar em Brasilia. abraço Citar
Membros Marco A. Costa Postado Maio 17, 2010 Membros Postado Maio 17, 2010 fabiomon! Minha companheira comprou uma Titã na semana passada. Porém, a bota possui uma costura interna no cano, subindo desde o calcanhar. Esta costura está incomodando-a demais na parte de cima do cano e machucando o tendão/quase panturrilha. Acho que não é tamanho incorreto, pois ela ficou perfeita sobrando mm no bico, com liner e meia. Parece que em um dos "pés" a costura forma um relevo maior, como se fosse um ponto de troca de linha na máquina. Não sei se me fiz entender. Existe alguma coisa que ela possa fazer? Alguma forma de "amaciar" ou diminuir esse relevo da costura. Nós ainda não conhecíamos pessoalmente o modelo e ficamos bastante impressionados com as características da bota. Ainda não fizemos o teste da impermeabilidade. Ela elogiou muito a flexibilidade e conforto do calçado. Segundo ela, não fosse por esse detalhe, poderia ir direto pra trilha sem amaciamento prévio. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.