Membros fabiomon Postado Abril 25, 2010 Membros Postado Abril 25, 2010 Com o tempo é noral o desgaste da permeabilidade.... A Titã pelo tipo de tecido (cordura e kavlar), aceitaria esprei ipermeabilisante? Chines, Sim, toda membrana impermeável e respiravel se deteriora com o tempo, toda! isso pode levar alguns meses ou anos, é impossivel dizer quanto tempo ela vai durar. Em média, digo em "media", a membrana mantem um bom funcionamento por um ano e meio a dois anos, mas como falei, isso pode variar pra menos ou muito mais. aceita spray impermeabilizante, mais isso definitivamente nao vai resolver o problema. abraços Citar
Membros fabiomon Postado Abril 25, 2010 Membros Postado Abril 25, 2010 Alguém pode me ajudar? Comprei uma Titan e algum tempo depois soube que um manual de uso deveria acompanhar o produto. Não veio! Entrei em contato com a Nômade solicitando o mesmo mas já faz algum tempo e acho que a galera esqueceu ... eh, eh Alguém possui esse manual e pode enviar pra mim? Se alguém tiver me responde em MP pra eu enviar meu e-mail. Grato Clebson, buenas. cara, se voce ou mais alguem quiser o manual é so escrever pra botasnomade@botasnomade.com.br e pedir um. Desculpe-nos por nao ter enviado seu manual, vou passar um email imediatamente pra Suzana e pedir pra ela ver isso pra voce pessoalmente, ok? abraço Citar
Membros Prestes Lopes Postado Abril 27, 2010 Membros Postado Abril 27, 2010 Boa noite pessoal! Pretendo fazer a trilha Salkantay para Machu Picchu no mês de julho. Que bota vocês me indicam? Achei interessante a Titã. Mas sera que ela é ideal para a trilha que vou fazer? Citar
Membros fabiomon Postado Abril 27, 2010 Membros Postado Abril 27, 2010 Eu indicaria a TITÃ ou a FINISTERRE. abraço. Fábio Citar
Membros Renato_Doval Postado Abril 27, 2010 Membros Postado Abril 27, 2010 Aí Pessoal! Estou programando Aconcagua em jan ou fev / 2011. Gostaria de saber se as botas Nômade são de boa qualidade para isse tipo de treking? Gostaria de alguma indicação tendo em vista que eu não disponho de muita verba pra essa empreitada. Gostaria de saber a melhor custo-benefício. Obrigado. Citar
Membros fabiomon Postado Maio 1, 2010 Membros Postado Maio 1, 2010 Renato, tudo joia? Cara, para voce fazer as caminhadas de aproximaçao, até Plaza de Mulas, blz. Tenho vários conhecidos que ja foram pra lá com Nômade. Agora, nao vá escalar o Aconcágua com elas, para isso é melhor voce alugar uma bota plastica pra alta montanha. Eu indicaria, para as caminhadas pelo parque e para a aproximaçao, os modelos Titã e o novissimo Tryton, agora a Finisterre tambem dá conta. abraço Citar
Membros Prestes Lopes Postado Maio 2, 2010 Membros Postado Maio 2, 2010 Boa noite pessoal. fabiomon, encontrei pela internet uma nômade TX Pro em oferta por R$ 250,00. Dei uma olhada no site da Nômade e não tem nenhuma informação sobre ela. Bem, vou fazer a Trilha Salkantay agora em julho, esta bota é apropriada para esta trilha? Abraço. Citar
Membros cleberperaltajr Postado Maio 3, 2010 Membros Postado Maio 3, 2010 E aí Fábio, beleza? Bom, eu estou na dúvida entre a Titã e a Finisterre, me parece que a Titã é superior, apesar de eu achar que a Finisterre tem o design mais bonito da Nômade. Sou estudante de Geologia e costumo fazer trilhas, saídas de campo, algumas entradas em grutas e cavernas, passo por trechos com algum pouco de água, enfim, a vida de um geólogo, rsrs. Acho a Finisterre muito bonita, mas tenho medo de valer mais a pena comprar a Titã. O que você pode me aconselhar? Além disso, que modelo Tryton é esse? Nem no site tem ainda. Tem alguma vantagem do ponto de vista de tecnologia? E o preço, já tem idéia? Obrigado pela atenção, abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.