Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Luis, tenho uma Columbia Diamond Watherproof, elas são impermeáveis mas não são respiráveis.

As respiráveis da Columbia são em Omni-Tech, o nome da menbrana respirável deles. As Salomon, por exemplo, são em Goretex.

E qual a diferença? No calor os pés suam, e bastante. A minha só uso no frio.

• Membros
Postado

boa tarde

andei pesquisando sobre botas, nacionais e importadas.. mas devo acabar comprando uma nacional devido a poucas lojas que trabalham com importadas aqui (acho que so tem uma hehe) ja as nacionais tem bastante..axo eu que para comprar uma bota tem q experimentar (pelo menos eu prefiro assim)

a que mais me agradou foi a Tita Kevlar, experimentei ela e realmente é bem confortavel.. so que como nunca tive uma bota nao sei ql a numeraçao pegar hehe

provei a 38 e ficou certinha no pé, fiz o teste de colocar o dedo atras e o dedo entrou justo com a bota.. é assim que tem q ser?

provei a 40 e fiz o teste, eu conseguia fazer o dedo dançar, essa ficou grande

nao pude provar o 39 pois estava em falta e deve chegar em torno e 45 dias..

a minha dúvida é a seguinte.. a 38 é o tamanho certo? ou devo esperar para experimentar uma 39?

abraços

• Colaboradores
Postado
boa tarde

andei pesquisando sobre botas, nacionais e importadas.. mas devo acabar comprando uma nacional devido a poucas lojas que trabalham com importadas aqui (acho que so tem uma hehe) ja as nacionais tem bastante..axo eu que para comprar uma bota tem q experimentar (pelo menos eu prefiro assim)

a que mais me agradou foi a Tita Kevlar, experimentei ela e realmente é bem confortavel.. so que como nunca tive uma bota nao sei ql a numeraçao pegar hehe

provei a 38 e ficou certinha no pé, fiz o teste de colocar o dedo atras e o dedo entrou justo com a bota.. é assim que tem q ser?

provei a 40 e fiz o teste, eu conseguia fazer o dedo dançar, essa ficou grande

nao pude provar o 39 pois estava em falta e deve chegar em torno e 45 dias..

a minha dúvida é a seguinte.. a 38 é o tamanho certo? ou devo esperar para experimentar uma 39?

abraços

Se for para trekking não compre se o tamanho estiver justo, os pés incham muito na trilha - espere a 39 para experimenta-la. Meias de trekking podem ser de diferentes espessuras, em geral são mais grossas que as normais, mas depende da sua preferência.

abs

• Membros
Postado

a 38 ficou boa, qdo fiz o teste é que ficou mais justo.. vou passar na loja depois e provar com uma meia fina e outra grossa... o vendedor fez o teste e disse que estava boa para mim, mas sabe como é vendedor hehehe

vou experimentar outro modelo que tenha a 39 e ver a diferença

abraço

• Membros
Postado

Quanto a isso eu tenho uma experiência bem direta. Meu pé é 43 bem 43 mesmo, pelo calculo do tamanho ele dá 42.8 e sempre comprei todo tipo de calçado pela internet no número 43 e sempre serviu tranquilo.

Pois tenho uma bota velha minha 43 que usava direto na cidade, sempre achei super confortavel mesmo com meia grossa, nunca me apertou. Arrisquei fazer trilha com ela e quase morri, derrepente os dedos batiam na frente e ela apertava de todos os lados. Continuo usando ela na cidade e ela continua super confortável, mas pra trilha tem que ser um número a mais.

Aproveitando novamente, então, ninguém conhece a nomade tx-pro?

[]s

Otte

• Membros
Postado

fabiomon,

Comprei a Big Wall Tenesterre (equivalente da Finisterre) hoje na Centauro no Recife. :)

Tem como eu arrumar o manual dela pra saber dicas de como manter tudo funcionando corretamente por mais tempo?

Tem isto no site? Nao consigo achar, poderia de alguma forma me indicar como conseguir?

Mal ai pelo pedido. :)

P.S. Senti muito conforto com a bota. Quanto ao tamanho, uso 39 mas comprei a 40.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Salve mochileiros, tudo na paz??

Como adquiri a quase um mês a bota Nomade modelo Titã, venho aqui relatar a minha safistação com o produto.

Uma bota confortavel, macia e aparentemente bem resistente (ainda não tive a oportunidade de testa-la em trilhas).

Feita em cordura e solado vibram, ela é bem leve. Impermeavel como diz, cheguei a pegar algumas chuvas leves na cidade, e, quando chego em casa meu pé encontra-se seco.

É uma bota que permite a transpiração do pé. O unico incoveniente que achei, é que ela esquenta muito certas horas, mesmo eu estando parado. Mas não sei se isso tem algo a ver com tipo de meia utilizada, pois só a usei com meias de algodão.

Acho que o custo X beneficio foi levado em cotna na escolha

Foi muito dificil achar na minha numeração (n°42).

Fica aqui meu relato de safisfação.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...