Membros de Honra casal100 Postado Junho 4, 2019 Membros de Honra Postado Junho 4, 2019 @bartoliveira Olha, não estou aqui sendo nacionalilista, mas.. Comprei uma Salomon último modelo numa promoção em Buenos Aires, fiz algumas travessias curtas e o solado descolou literalmente. .fiquei muito puto(assistindo o vídeo percebi que o erro pode ter sido meu, ou ter comprado uma bota que estava a muito tempo no estoque), mesmo na promoção estava bem mais cara do que as nossas brasileiras. Pelo atendimento que essa marca está dando aos clientes, principalmente aqueles que reclamaram, eu acho a Vento uma empresa muito confiável, estou pensando em investir numa bota deles também. Obs.: em outro post parece que o Fábio disse que as botas deles tem nas caixas a data de fabricação, isso é super importante, pois quanto mais tempo ela foi fabricada, mais a probabilidade dela descolar, muito bem explicado pelo vídeo postado. Quando comprar, por favor, volte aqui para dar suas impressões. 2 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 6, 2019 Colaboradores Postado Junho 6, 2019 Eu tb to nessa @casal100... to namorando uma Vento tb, rs! To esperando o @fabiomon me responder lá no outro tópico pra fechar, se eu conseguir um descontinho com a Josiane do SAC, kkkkkkkk 2 Citar
Membros victorprado Postado Junho 26, 2019 Membros Postado Junho 26, 2019 9 minutos atrás, Wendell Cardoso disse: @julianachampi não seja por isto....já te arrumo cupom de desconto...20% e venha ser feliz e participar do grupo de satisfeitos e divulgadores do quem é bom ... Cupom de desconto : WENDELLCARDOSOSS MUITO OBRIGADO! Assim que levar ela pra lama, passo para dar um opinião. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 27, 2019 Colaboradores Postado Junho 27, 2019 3 horas atrás, Wendell Cardoso disse: @julianachampi não seja por isto....já te arrumo cupom de desconto...20% e venha ser feliz e participar do grupo de satisfeitos e divulgadores do quem é bom ... Cupom de desconto : WENDELLCARDOSOSS Maaaassa. Obrigada. Citar
Membros Ronaldo Paixão Postado Junho 27, 2019 Membros Postado Junho 27, 2019 Mais uma vez vou dar um pitaco. Minha primeira bota foi uma Finisterre (Nômade), comprada em 2011. Bota excelente. Macia, confortável, durável, bom "agarre" tanto em pedra quanto em lama. Boa impermeabilidade. Foi ressolada. Ainda tenho ela só que quase não uso mais. De vez em quando para trabalhar. No começo de 2013 comprei uma Salomon Mid GTX. Também muito boa, porém não tinha a mesma aderência que a Finisterre. Escorregava principalmente em rocha se tivesse aquele pozinho por ciima. Usei bastante. Em várias travessias, subidas de montanha, caminhadas, etc. Foi para doação no fim do ano passado. No começo de 2016 eu ia para Torres del Paine e decidi que compraria uma bota nova. A Nômade tinha virado Vento e estava tendo muita reclamação das botas, a Finisterre no meio. Principalmente quanto a sola ficar descolando e outras coisas. Me falaram da La Sportiva. Andei lendo e me pareceu que valeria a pena. Achei ela bem cara. mais de 650 paus, mas assim mesmo comprei uma e fui para Torres del Paine com ela. Boa bota também, mas não tinha a mesma aderência da Finisterre, parecia mais dura no pé. Mas usei ela bastante depois disso. Pico Paraná, Pico Agudo, etc. Em setembro do ano passado ela foi minha companheira por mais de 420 Km de pernada. Caminho da Fé, Pedra do Baú, Serra Fina, Agulhas Negras e Prateleiras. Ela tava bem judiada e eu decidi comprar uma outra agora em maio, pois tava querendo ir de novo pra Lapinha-Tabuleiro. A loja Orientista estava com uma promoção boa na bota Finisterre e eu comprei uma. Essa agora não é de couro, é do tal de Nanox. A bota parece que já vem amaciada. Você coloca ela no pé e fica confortável, macia. Usei ela uns dias para trabalhar, antes de ir pra Minas Gerais. Fui para a travessia. dei mais umas pernadas por lá. Uns 75 Km de trilha e montanha no total. Nenhuma bolha, nenhum desconforto. Praticamente nenhum escorregão, derrapada. Estou muito satisfeito com ela. Vamos ver quanto a durabilidade, mas as primeiras impressões são de que vai durar bastante. Paguei 409 reais (em 2019) na bota e acho ela bem melhor que a La Sportiva de 660 reais (em 2016). 2 Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 28, 2019 Colaboradores Postado Junho 28, 2019 Boa tarde! Estou precisando de uma bota impermeável para o subir o pico da bandeira , qual modelo vocês indicariam ? Pelo que lê nos relatos as botas ventos tem muitos comentários sobre descolar o solado. Vai ser a primeira vez que vou adquirir uma bota da marca vento. Obrigado. Obs: Algum site de confiança com frete grátis. 1 Citar
Membros fabiomon Postado Junho 29, 2019 Membros Postado Junho 29, 2019 @Frederico Pires tudo jóia? Eu iria de Vento Titã. Quanto à relatos de solados descolando, da uma olhadinha na data deles. Veja se sao recentes ou nao. Isso vai ajuda lo a ficar mais tranquilo, eu acho kkk. Sugiro tambem q veja esse vídeo: Qualquercoisa estou à disposição. Um Fraterno Abraço, 1 Citar
Membros raphaelpavao Postado Junho 30, 2019 Membros Postado Junho 30, 2019 Boa noite pessoal! Estou pesquisando sobra as botas Vento por indicação de um amigo e pelas mensagens aqui vejo que realmente é um produto de qualidade. Agora vem a dúvida, eu preciso de uma bota para ir para o Vale do Pati e o trekking não é meu esporte principal, esse meu amigo comprou a Finisterre e ví que existe um modelo chamado Santiago que é mais barato. Alguém sabe me dizer quais as principais diferenças? Obrigado! Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Julho 2, 2019 Colaboradores Postado Julho 2, 2019 Em 29/06/2019 em 12:00, fabiomon disse: @Frederico Pires tudo jóia? Eu iria de Vento Titã. Quanto à relatos de solados descolando, da uma olhadinha na data deles. Veja se sao recentes ou nao. Isso vai ajuda lo a ficar mais tranquilo, eu acho kkk. Sugiro tambem q veja esse vídeo: Qualquercoisa estou à disposição. Um Fraterno Abraço, Obrigado @fabiomonpela informação ! Na compra no site da vento da bota Titã não ganha o frete para p cep 35171-006 (MInas)? kkkkkk Valeu! Citar
Membros Ruan Baptista Postado Julho 5, 2019 Membros Postado Julho 5, 2019 Boa tarde pessoas, vou começar um mochilao em breve pela América do sul e América central, como a maioria do mochilao será de carona e vou andar muito e fazer todos os trekking pelo caminho gostaria de saber se tem alguma bota da vento que seja impermeável, confortável e que seja seja tanto para o frio quanto para o calor (tendo em vista que vou começar pela Patagônia) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.