Membros SCWelter Postado Julho 3, 2018 Membros Postado Julho 3, 2018 Olá, Pessoal. Tenho minha bota finisterre a 1 ano, até agora super recomendada. Tá com mais de 1000Km. Fiz Caminho de Santiago, Monte Roraima.... Abraço 1 Citar
Membros rla Postado Julho 17, 2018 Membros Postado Julho 17, 2018 Boa tarde! Então, estou com o mesmo problema relatado por alguns aqui: bota Vento Finisterre com o solado "rachado", tendo entrado água em sua utilização. Mesmo a minha bota estando fora da garantia entrei em contato com a empresa e fui muito bem atendido. Solicitaram que eu encaminhasse a bota para análise e recebi como resposta que o solado seria trocado. Porém, vi alguns relatos de que essa troca não é recomendada e que não fica 100%. Como utilizo a bota para trabalhar, não quero correr o risco de um novo incidente na sua utilização. Alguém já teve o solado trocado? Como ficou? Abraços 1 Citar
Membros Marciormuller Postado Julho 18, 2018 Membros Postado Julho 18, 2018 Olá pessoal, Estava a várias semanas pesquisando sobre botas impermeáveis, onde vou fazer do Chile ao Peru. E entrei em contato com várias marcas... Venho aqui elogiar, pois a UNICA que fez um atendimento personalizado foi a VENTO. Me perguntaram onde eu iria, e realmente encaixaram a bota que eu já queria comprar, pela leitura técnica que eu tinha feito. Isso é o que falta no Brasil, maioria das marcas se preocupam em vender e não com o cliente, o que ele realmente precisa... Mas eu fiquei impressionado com a qualidade de atendimento da Vento. Abraço a todos! 1 Citar
Membros fabiomon Postado Julho 18, 2018 Membros Postado Julho 18, 2018 @rgrnt bom dia, como vai? vamos lá: A Finisterre é uma bota super versátil e confortável. Creio que para a trilha inca seja uma das mais indicadas. Ela foi projetada para longas caminhadas, como o Caminho de Santiago de Compostela ou mesmo a Trilha Inca. A Caos é uma bota que se assemelha com a Finisterre em relaçao a versatilidade e funcionalidade. A diferença, alem do design, é que tem o cano umpouco diferente e a lingueta é toda fechada, aumentando a impermeabilidade e protegendo mais contra entrada de sujeiras para o interior do calçados. A Titã é uma bota robusta. É feita para trilhas pesadas e acidentadas. O solado é mais robusto e possui desenho mais adequado para trilhas irregulares e barro e neve. É um pouco mais "pesada" que as outras botas que voce menicona. A Jackal é uma bota para hiking, mais leve e com cano mais baixo. Ela é meio que uma bota e um tenis ao mesmo tempo, rsrs. Todos esses modelos sao respiráveis e impermeáveis, ok? Quanto à temperatura, fique tranquilo, todos esses modelos lhe proporcionarao conforto e segurança térmica para o que voce deseja utilizar. Até porque voce nao irá caminhar em grandes altitudes e as minimas sao tranquilas para essas botas. Resumindo, para o que voce quer fazer, creio que qualquer um dos modelos lhe atenderia. Eu iria de Caos. Mas, isso é pq acho a Caos linda. kkkk Fraternal Abraço, Citar
Membros fabiomon Postado Julho 18, 2018 Membros Postado Julho 18, 2018 @rla bom dia, Dê uma olhada nesse vídeo, creio que irá lhe ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=c9Ylj9UYd8M Fraternal Abraço, Citar
Membros fabiomon Postado Julho 18, 2018 Membros Postado Julho 18, 2018 15 minutos atrás, Marciormuller disse: Olá pessoal, Estava a várias semanas pesquisando sobre botas impermeáveis, onde vou fazer do Chile ao Peru. E entrei em contato com várias marcas... Venho aqui elogiar, pois a UNICA que fez um atendimento personalizado foi a VENTO. Me perguntaram onde eu iria, e realmente encaixaram a bota que eu já queria comprar, pela leitura técnica que eu tinha feito. Isso é o que falta no Brasil, maioria das marcas se preocupam em vender. Mas eu fiquei impressionado com a qualidade de atendimento da Vento. Abraço a todos! Marcio, como vai? Puxa vida, ficamos muito honrados e felizes em ouvir isso. Vou mostrar seu comentário para todo nosso time aqui. Conte sempre conosco para o que precisar, ok? E se precisar de algo, já sabe, estamos aqui em Pé e à Ordem para lhe ajudar. Fraternal Abraço, 1 Citar
Membros fabiomon Postado Julho 18, 2018 Membros Postado Julho 18, 2018 @SCWelter Em 03/07/2018 em 09:40, SCWelter disse: Olá, Pessoal. Tenho minha bota finisterre a 1 ano, até agora super recomendada. Tá com mais de 1000Km. Fiz Caminho de Santiago, Monte Roraima.... Abraço Ficamos muito contentes em ouvir isso. Caramba, mais de 1000 km, Monte Roraima e Caminho de Santiago, com a mesma bota! Isso não é pra qualquer um, ou melhor, nao é pra qualquer bota! kkkkkk Muito obrigado pelo relato, sentimo-nos honrados e alegres com ele. Tambem mostrarei para todos aqui na Vento o seu comentário. Fraternal Abraço, Citar
Membros fabiomon Postado Julho 25, 2018 Membros Postado Julho 25, 2018 Caros Mochileiros, como vão? Na ultima semana tive o prazer e a honra de entrevistar e bater um papo com o escalador Pedro Hauck, um dos maiores e mais experientes escaladores dos Andes. Conversamos sobre caracteristicas de varios tipos de botas tecnicas, utilizacoes e fisiologia em alta montanha e frio. Confesso que aprendi muito e gostaria de compartilhar o video com voces. O video ficou um pouco grande, mas garanto que vale a pena assistir ate o final. Tomo a liberdade de postar aqui esse video pois, apesar de falarmos sobre as botas Vento, podem ter certesa que os assuntos discutidos são interessantes para todos os amantes de caminhada, viagens e montanhismo. Espero que gostem! Um Fraternal Abraço, Fabio Monroe.'. Botas Vento 1 Citar
Membros dudu.ls Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 Fala amigos, tenho uma vento finisterre a um ano mais ou menos, e algum tempo atrás postei que ela estava começando a descolar a sola e tive problema de uma presilha do cadarço quebrada, hoje passo para deixar meu relato quanto a qualidade da garantia da marca, nota 1000, falei primeiramente com o Fábio pelo whats que me atendeu muito bem e me pediu que encaminha-se a bota a empresa para realização dos reparos, sendo assim posteriormente conversei com a Josiane do SAC que me orientou quanto ao envio, os reparos de colagem da sola, troca de ilhós e de quebra ainda ganhei uma biqueira em borracha foram realizados todos gratuitamente, apenas arquei com o custo do envio, quem tem alguma duvida sobre a compra das botas Vento pode comprar sem medo que além de ótimas possuem um ótimo pós venda. 1 Citar
Membros lucasCamada Postado Agosto 13, 2018 Membros Postado Agosto 13, 2018 Boa noite, @fabiomon. Vi que você é representante da Vento, e tenho uma duvida. Possuo uma Finisterre há uns 3/4 anos e ela sempre me atendeu super bem em todas as trilhas que fiz desde então, porém recentemente fiz um mochilão pela Bolivia, Chile e Peru e sua sola começou a descolar, permitindo a entrada de agua e neve, deixando meus pés molhados em temperaturas abaixo de 0 e altitudes extremas, o que causou um grande desconforto durante toda a viagem. Mas minha maior preocupação é em questão a ressola, se ao realiza-la a bota voltará a ser impermeável ou não há solução para isso? Obrigado 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.