Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Torevanni,

Cara, os tres modelos sa legais pro tipo de trilha que voce comenta. A Cronos tá fora de linha. Eu optaria por Titã ou Peregrino. NA verdade, EU, optaria pela Titã, mas isso é apenas gosto pessoal meu, rs.

Abraços

• Membros
Postado

Flavio, boa tarde.

Cara, será que sua bota nao ta muito grande para seu pé? É que da forma como voce relata o acontecido dá a nitida impressao de bota folgada. Me conta umas coisas, foi nos dois calcanhares ou num so? Que numero voce calça e qual o numero de sua bota? Se voce calçar a bota e, em pe, encostar os dedos dos pes no bico da bota, voce consegue colocar um dedo indicador entre o calcanhar e o contraforte da bota? se sim o dedo entra apertado ou folgado? mais ou menos quantos milimetros de espaço?

aguardo,

• Membros
Postado

Babunera, tudo joia?

A Bigwall é marca exclusiva da Centauro e uma parte dos produtos sao inportados. As botas que indicam na etiqueta interna "Fabricado no Brasil" sao feitas pela Nômade.

abraços,

sou de são paulo, e conheci as botas "big wall" em uma loja da centauro

tinha bota por 70 reais... nem de longe demonstrava qualidade

ainda nao vi as botas da parceria com a nomade

big wall é made in china, ne?

[]´s

• Membros de Honra
Postado

Fábio

Desvirtuando um pouco...

Por acaso está ciente do que está acontecendo com a Snake, pois eles estão acabando completamente com a credibilidade da marca.

Sabe se foi vendida ou está havendo algum problema ??

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Decidi comprar um bota nômade e gostaria que me esclarecessem qual as vantagens e desvantagens dos seguintes modelos: titã e peregrino.

fiquei interessado nas duas, tem preços parecidos e utilizam materiais diferentes. como sou inexperiente não sei quais as diferenças dos dois materiais.

Ah, e se puder gostaria também de saber as vantagens desse modelo da titã, fabricado em kevlar: http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=4678

Obrigado

• Colaboradores
Postado

ieeeeei

Comprei essa nomade Titã Kevlar nesse fim de semana que passou, e vou pegar uma trilha no sábado. Realmente, senti que ela não precisa amaciar, pois a estou usando alguns dias, o dia todo, e sinto como se estivesse com um tenis amaciado nos pés. Pelo que percebi, ela tem as qualidades da Titã, porém, com Kevlar, que é um material que, reza a lenda, é beeem mais resistente.

Só botando na terra pra saber!!

• Membros
Postado

Acho que vou comprar essa titã kevlar mesmo Renan. Ela é muito calorenta?

Vou esperar vc ir pra trilha e voltar contando suas impressões da bota.

Abraço.

• Membros
Postado

Olá.

Vou fazer minha primeira trilha (Salkantay) em julho/2009.

Estou em dúvidas sobre qual bota comprar. Tenho me inclinado para escolher uma NOMADE mesmo, mas qual delas??

Titan (Kevlar)?

Peregrino?

TX Pro?

Pesquisei no site da marca mas não vi com clareza quais as diferenças entre uma e outra.

Alguém saberia me dizer??

• Colaboradores
Postado

ieeeeei

Estreei ela no sábado, fazendo uma trilha leve em paranapiacaba, região montanhosa e bem umida aqui próximo a cidade de são paulo. Eu transpiro muito, principalmente nos pés, mas, quando cheguei em casa, após o término da trilha, meus pés e meias estavam completamente secos.

Durante os dias que a usei, na cidade mesmo, achei que ela esquenta bastante, mas acredito que seja o mesmo com qualquer outra bota.

Mas gostei dessa Titã Kevlar, pois a considerei mais estável e firme do que as outras da Nomade, critério esse que foi o principal para a minha escolha, devido uma certa facilidade que tenho em torcer meu pé direito.

Bem, para mim ela está aprovada!!

Abraços!

• Membros de Honra
Postado

Renan ...

Tb estou preste a comprar um Titan Kevlar mas via internet.

Gostaria de saber quanto vc calça e qual o número da bota q vc comprou como também o local e quanto pagou por ela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...