Membros canandes Postado Fevereiro 1, 2018 Membros Postado Fevereiro 1, 2018 Que seja auto explicativo.... Será fantástico ao exercício do pensamento!... As pessoas precisam disso. 1 Citar
Membros ASVKICO Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Postado Fevereiro 5, 2018 Em 29/01/2018 em 11:45, fabiomon disse: Kiko, bom dia. Estou afastado da empresa e, antes de lhe dar uma posiçao, vou tentar me inteirar do seu assunto. Agora, se a Vento for resolver seu problema, é porque respeitamos os nossos clientes e consumidores. E porque procuramos ser éticos e justos. E nao porque temos medo de ameaças, ok? Fraternal Abraço, Fábio Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA 1 Citar
Membros Edwagner Tavares Postado Fevereiro 10, 2018 Membros Postado Fevereiro 10, 2018 Olá pessoa! Meu nome é Edwagner Tavares e o motivo de estar aqui é relatar minha experiência como consumidor da empresa Vento. Adquiri um par de botas modelo Jackal em 2017, quase um ano depois a bota apresentou defeito na colagem entre o solado e a parte do tecido. Cabe salientar que a utilização das botas durante todo o período foi totalmente urbano, ir e voltar ao trabalho, de carro, dentro de um escritório. Por utilizar apenas em asfalto, seu solado já apresentava desgaste natural, e não houve rachaduras na borracha, conforme descrito em alguns posts deste tópico. Imediatamente ao perceber o problema, entrei em contato com o SAC da empresa Vento onde fui atendido pela Sra (Srta.) Paula, que com toda atenção possível, me solicitou que lhe enviasse fotos, detalhando os problemas. Como havia passado mais de um ano da compra e por ter outras experiências negativas com empresas diversas, não nutri muitas esperanças que ao menos meu caso fosse visto por quem é de dever. Contudo no link relacionado à política de garantia descreve o seguinte: "A VENTO tem uma política INÉDITA de garantia. Se um de nossos produtos apresentar defeito você não precisa nem envia-lo para nos. Basta nos informar. CONFIAMOS EM VOCÊ! Acreditamos que existem milhões de BRASILEIROS HONESTOS que querem um pais mais JUSTO E PERFEITO. Então, veja como as coisas são simples e fáceis quando há uma relação de confiança entre as pessoas:" Aqui, podemos ver algumas caixas altas, onde as palavras adquiriram peso, "CONFIAMOS EM VOCÊ", "BRASILEIROS HONESTOS", "JUSTOS E PERFEITOS" Todas juntas são um um sério compromisso. E esse compromisso é, ou deveria ser uma via de mão dupla. Nossa! Uma empresa diferente, pensei... Enviei as fotos conforme solicitado e mesmo não estando legíveis as etiquetas em momento algum foi criado algum empecilho. Houve uma análise do produto com problema e foi constatado como procedente minha solicitação. E qual era minha solicitação ou minha expectativa? Um reparo! Um simples reparo! Pois o bom senso me diz que mesmo utilizando a bota unicamente em ambiente urbano, mais de um ano se passou e não esperava uma troca por um par de botas novas. Mas minha surpresa foi grande após a Paula, me informar que após o retorno das férias coletivas, na segunda quinzena de janeiro, um novo par de botas seria enviado para meu endereço. Fui surpreendido novamente! Semana passada minhas botas chegaram, sem custos, sem complicações, sem nenhum tipo de contratempo. Foi perceptível a melhora na qualidade da fabricação, em comparação com as minhas usadas. Novos materiais na fabricação. Desta forma, fica aqui meu relato como consumidor destacando minha satisfação total com a empresa Vento. Antes de mais nada, quero aqui parabenizar o Proprietário pelos ótimos colaboradores, Josiane que entrou em contato comigo pelo WhatsApp, a Paula pelo SAC e o Bruno que me enviou e-mails para saber como estavam as coisas relacionadas ao problema que apresentei. Uma empresa séria faz isso, verifica o problema apresentado e se for procedente, não foge às suas responsabilidades. Uma empresa séria e diferente, surpreende o cliente! E esse foi o caso da empresa Vento. Lembram daquelas palavras que copiei do site? Pois é!! Guarde-as...Só assim mudaremos nossa sociedade, deixando-a mais JUSTA E PERFEITA! Meu Irmão Fábio, não foi surpresa para mim sua conduta...Um bom irmão, age sempre de uma forma JUSTA. Parabéns meu Irmão! Assim encerro meu pequeno relato, onde espero ter o maior numero de leitores possíveis, para dar o mérito merecido à empresa. E aqui estou como um homem livre e de bons costumes, sem vínculo nenhum com a empresa ou com qualquer um de seus colaboradores, não recebo nada em elogiar...mas sinto-me na obrigação de enaltecer a conduta de respeito ao consumidor que é adotada pela empresa Vento. Espero também ter ajudado aos que ainda têm dúvidas sobre a qualidade e principalmente sobre o pós-venda da empresa. Um fraternal abraço! Edwagner Tavares .'. 3 Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 19, 2018 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2018 Em 30/01/2018 em 22:11, ASVKICO disse: Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA Será um robô, pois posta sempre a mesma mensagem? Se bota tem prazo de validade seria bom vir impresso em algum lugar visível. Citar
Admin Silnei Postado Fevereiro 19, 2018 Admin Postado Fevereiro 19, 2018 Esse usuário se cadastrou no site pra postar as reclamações dele, quando recebeu o atendimento da marca reeditou todos os posts com essa mensagem aí. 1 Citar
Membros Hugo Ferreira Postado Março 9, 2018 Membros Postado Março 9, 2018 Saudades da empresa Nomade. Eu tinha um coturno comando dry milipol e era excelente. Recentemente comprei coturno vento, o solado rachou prematuramente e o "couro" está parecendo courino. O pessoal da empresa foi muito atencioso, fui muito bem atendido, solucionaram meu problema etc...Peguei meu coturno antigo e comparei com o recente, e realmente o antigo era 100 vezes melhor. Então, essa é minha vontade, porém só vi uma pequena redução na qualidade do material empregado. Mas, sabe quando você se apega a marca e fica um pouco decepcionado com a qualidade, e fica com aquela esperança de voltar no tempo pelo produto que adquiriu anteriormente. Tenho um coturno para fazer a ressola, porém o valor está um pouco salgado 189 reais para coturno que na loja está pouco mais de 350 reais( site aventura e cia). Sei que soará como crítica, mas queria tanto que voltassem aos moldes da antiga nomade.... Torço por isso! 1 Citar
Membros valderes Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 Venho trazer o meu relato, em junho comprei minha bota vento finisterre, já fiz a Travessia Petrópolis-Teresópolis e mais de cem kms de trilha na Patagônia com ela, fora o que já andei com ela em ambiente urbano e ainda encontra-se em bom estado, obviamente que com algumas deteriorações que estão mais relacionadas ao meu uso do que a resistência dela. E me encontro satisfeito até o momento com o produto adquirido! Abrs 1 Citar
Membros Ogoidrh Postado Abril 17, 2018 Membros Postado Abril 17, 2018 Bom dia, Gostaria de comprar a bota FINISTERRE NANOX WATERPROOF só estou na dúvida de numeração. Dizem para comprar 1 número maior, no meu caso uso entre 43 e 44... Será que utilizo a medição que o site oferece e coloco um número acima do resultado que ele apresentar? Grato, Diogo 1 Citar
Membros fabiomon Postado Abril 30, 2018 Membros Postado Abril 30, 2018 Em 3/31/2018 em 00:06, valderes disse: Venho trazer o meu relato, em junho comprei minha bota vento finisterre, já fiz a Travessia Petrópolis-Teresópolis e mais de cem kms de trilha na Patagônia com ela, fora o que já andei com ela em ambiente urbano e ainda encontra-se em bom estado, obviamente que com algumas deteriorações que estão mais relacionadas ao meu uso do que a resistência dela. E me encontro satisfeito até o momento com o produto adquirido! Abrs Valderes, muito obrigado por seu feedback, ficamos felizes em saber que está satisfeito. Citar
Membros fabiomon Postado Abril 30, 2018 Membros Postado Abril 30, 2018 Em 4/17/2018 em 11:36, Ogoidrh disse: Bom dia, Gostaria de comprar a bota FINISTERRE NANOX WATERPROOF só estou na dúvida de numeração. Dizem para comprar 1 número maior, no meu caso uso entre 43 e 44... Será que utilizo a medição que o site oferece e coloco um número acima do resultado que ele apresentar? Grato, Diogo Diogo, boa tarde. Utilize a recomendação da VENTO. vai por mim, hehe. Fraternal Abraço, Fábio Monroe.'. Botas Vento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.