Membros ASVKICO Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 Em 28/01/2018 em 13:28, ASVKICO disse: Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA 7 horas atrás, cotero disse: Normal, em se tratando da vento - a falta de qualidade do produto é notória - é problema atrás de problema. Espero que tenha sorte (precisa ter muita sorte) e consiga uma que não apresente defeito. Abs, Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA Citar
Membros ASVKICO Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 7 horas atrás, cotero disse: Normal, em se tratando da vento - a falta de qualidade do produto é notória - é problema atrás de problema. Espero que tenha sorte (precisa ter muita sorte) e consiga uma que não apresente defeito. Abs, 7 horas atrás, cotero disse: Normal, em se tratando da vento - a falta de qualidade do produto é notória - é problema atrás de problema. Espero que tenha sorte (precisa ter muita sorte) e consiga uma que não apresente defeito. Abs, 7 horas atrás, cotero disse: Normal, em se tratando da vento - a falta de qualidade do produto é notória - é problema atrás de problema. Espero que tenha sorte (precisa ter muita sorte) e consiga uma que não apresente defeito. Abs, 7 horas atrás, cotero disse: Normal, em se tratando da vento - a falta de qualidade do produto é notória - é problema atrás de problema. Espero que tenha sorte (precisa ter muita sorte) e consiga uma que não apresente defeito. Abs, 7 horas atrás, cotero disse: Normal, em se tratando da vento - a falta de qualidade do produto é notória - é problema atrás de problema. Espero que tenha sorte (precisa ter muita sorte) e consiga uma que não apresente defeito. Abs, Em 29/01/2018 em 12:03, fabiomon disse: @Kico Anderson S. Vitor Com todo respeito, suas ameaças sao desnecessárias. Conversei com o pessoal la na empresa agora e me disseram que voce tambem ja conversou muiiiito com eles e tambem ja ameaçou isso e aquilo. Vamos fazer o seguinte, sem discutir quem tem razão, ja pedi para que o valor que voce pagou em sua bota seja lhe devolvido e tambem o valor que voce diz ter gasto com os correios, ok? Acho que essa é a coisa mais correta a se fazer no seu caso. So peço que nos envie a bota para que eu possa analisa-la, blz? Friso que independente do resultado da analise da bota, seu dinheiro será devolvido, tens minha palavra. So quero ver a bota por curiosidade e por motivos internos da empresa. E por favor, vamos conversar os detalhes em privado, pq aqui nao é o lugar adequado para tratarmos assuntos pessoais, ne? se quiser me chamar no meu whatsapp PESSOAL é o 41 99247 3117. Mas, por favor, é meu numero pessoal, ok? Fraternal Abraço, Fábio Monroe. Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA 1 Citar
Membros ASVKICO Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 Em 29/01/2018 em 11:45, fabiomon disse: Kiko, bom dia. Estou afastado da empresa e, antes de lhe dar uma posiçao, vou tentar me inteirar do seu assunto. Agora, se a Vento for resolver seu problema, é porque respeitamos os nossos clientes e consumidores. E porque procuramos ser éticos e justos. E nao porque temos medo de ameaças, ok? Fraternal Abraço, Fábio Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA 1 Citar
Membros ASVKICO Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 7 horas atrás, cotero disse: Normal, em se tratando da vento - a falta de qualidade do produto é notória - é problema atrás de problema. Espero que tenha sorte (precisa ter muita sorte) e consiga uma que não apresente defeito. Abs, Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA Citar
Membros ASVKICO Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA Citar
Membros ASVKICO Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 Em 29/01/2018 em 11:45, fabiomon disse: Kiko, bom dia. Estou afastado da empresa e, antes de lhe dar uma posiçao, vou tentar me inteirar do seu assunto. Agora, se a Vento for resolver seu problema, é porque respeitamos os nossos clientes e consumidores. E porque procuramos ser éticos e justos. E nao porque temos medo de ameaças, ok? Fraternal Abraço, Fábio Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA 1 Citar
Admin Este é um post popular. Silnei Postado Janeiro 31, 2018 Admin Este é um post popular. Postado Janeiro 31, 2018 Como administrador do site e pelo que eu acompanho aqui ao longo dos anos e já são quase 20 anos de Mochileiros.com ( posso dizer isso com total isenção pois nunca tivemos parceria comercial com eles), a Vento é a única empresa que vejo aqui esclarecendo dúvidas e até atendendo os viajantes que entram aqui procurando informação ou reclamando de algum problema. Eu nem precisava dizer isso pois o próprio tópico com 84 página é a prova do que estou falando. No tópico da Bull Terrier por exemplo há várias reclamações sem qualquer resposta. Cheguei a entrar em contato com eles pra ver se alguém da empresa poderia vir aqui para responder. Quem me atendeu lá dizendo ser o responsável pelo SAC é o dono de uma empresa terceirizada de criação de sites e que também administra a página deles no Facebook. Disseram que responderiam os usuários aqui e nunca apareceram pra dar qualquer resposta. Eu imagino o quanto deve ser complicado ser sério em um mercado onde 90% dos que compram produtos estilo "trekking e aventura" não fazem trekking de fato. No caso da Bull Terrier me parece que eles resolveram focar nesses 90%, o que pode até ser condenável, mas é ao mesmo tempo fácil de entender o porque seguem esse caminho. Concorrer com grandes marcas gringas, com a China e tentar focar em produtos técnicos para um grupo de consumidores cada dia mais seleto e pequeno não deve ser uma tarefa fácil. 5 Citar
Membros fabiomon Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 12 horas atrás, Silnei disse: Como administrador do site e pelo que eu acompanho aqui ao longo dos anos e já são quase 20 anos de Mochileiros.com ( posso dizer isso com total isenção pois nunca tivemos parceria comercial com eles), a Vento é a única empresa que vejo aqui esclarecendo dúvidas e até atendendo os viajantes que entram aqui procurando informação ou reclamando de algum problema. Eu nem precisava dizer isso pois o próprio tópico com 84 página é a prova do que estou falando. Concorrer com grandes marcas gringas, com a China e tentar focar em produtos técnicos para um grupo de consumidores cada dia mais seleto e pequeno não deve ser uma tarefa fácil. Silnei, bom dia. É uma grande honra ouvir isso de vocês. Em nome de toda a equipe da BOTAS VENTO agradeço de coração. Muitas vezes nos perguntamos em reuniões se eu deveria continuar participando deste forum. As vezes nos perguntamos se minha presença aqui era ética ou se o fato de eu, que sou um dos diretores e proprietários da Vento, participar nao constrangeria os demais colegas. Sua declaraçao nos anima a continuar aqui, hehe. E vamos seguindo, dando murro em ponta de faca, deixando nossa pequena contribuição para construir um Brasil mais Justo e mais Perfeito. Fraternal Abraço, Silnei. Fábio.'. Botas Vento 3 Citar
Admin Silnei Postado Fevereiro 1, 2018 Admin Postado Fevereiro 1, 2018 Transforme o meme em argumento... Senão ele se transforma em algo auto explicativo... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.