Membros fabiomon Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 Em 26/01/2018 em 19:20, Cezila disse: @cotero @fabiomon Obrigado pela resposta, quanto aos tamanhos, existe uma tabela de numeração? Não achei no site da vento. Tem muita diferença a Santiago, a Finisterre e a Santiago Pro? Bom dia, sobre os tamanhos: https://botasvento.com.br/media/v_docs/tamanho.pdf Sao modelos parecidos. Basicamente o que muda é o design e alguns detalhes. Mas, sao modelos semelhantes. abraços, Citar
Membros fabiomon Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 22 horas atrás, Kico Anderson S. Vitor disse: SUPER TRISTE COM A BOTA CAOS III, Nas informações técnicas do site dizem e IMPERMEÁVEL até 14,5CM - MEU DEUS, TO CANSADO. NÃO AGUENTOU 9 CM, O PAR e já encharcou O PIOR DE TUDO QUE JÁ E A 2º, POIS A 1º COMEÇOU A DESCOLAR PREMATURAMENTE AI TROCARAM - DATA DA COMPRA 07/11/2017 PEDIDO 100001837 - MEU DEUS, TO CANSADO. ONDE ESTÁ O CONTROLE DE QUALIDADE, LEMBREM-SE QUE ME MANDARAM UM TITAN E DEU O MESMO PROBLEMA, ENCHEU DE ÁGUA. O PIOR E QUE TENHO QUE PAGAR PARA ENVIAR AS BOTAS COM DEFEITO TODA VZ, AI VEM MEU TEMPO DESLOCAMENTO E GERA GASTOS. Anderson Santiago Vitor Se eu não receber uma BOTA REALMENTE CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES, VOU SACUDIR O YOUTUBE DE VÍDEOS O RECLAME AQUI OS SITES DE TRILHEIROS. Kiko, bom dia. Estou afastado da empresa e, antes de lhe dar uma posiçao, vou tentar me inteirar do seu assunto. Agora, se a Vento for resolver seu problema, é porque respeitamos os nossos clientes e consumidores. E porque procuramos ser éticos e justos. E nao porque temos medo de ameaças, ok? Fraternal Abraço, Fábio 1 Citar
Membros fabiomon Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 14 horas atrás, Camille Paixão disse: @fabiomon @Cezila também tenho dúvida sobre a diferença entre a Finisterre Nanox e a Santiago-Pro Dry Nanox. Gostaria de uma bota leve e resistente para trilhas, travessias pela América do Sul e uso urbano. Agradeço! Camile, bom dia. Como disse, sao modelos muito parecidos. Escolha a que lhe agradar mais que estará muito bem equipada, hehe. Qualquer coisa, estamos por aqui Fábio Citar
Membros ASVKICO Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA 1 Citar
Membros fabiomon Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 @Kico Anderson S. Vitor suas reclamaçoes sao procedentes e vamos fazer o maximo para resolver o mais breve possivel isso, ok? Fábio Monroe. 1 Citar
Membros ASVKICO Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 Em 29/01/2018 em 11:51, fabiomon disse: Camile, bom dia. Como disse, sao modelos muito parecidos. Escolha a que lhe agradar mais que estará muito bem equipada, hehe. Qualquer coisa, estamos por aqui Fábio Em 29/01/2018 em 11:45, fabiomon disse: Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA Citar
Membros fabiomon Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 Kiko, beleza, pode deixar que vou ver isso. Muito obrigado, e se quiser me chama no whats. Grande abraço. Fábio Citar
Membros ASVKICO Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 Em 29/01/2018 em 12:17, fabiomon disse: Kiko, por isso mesmo que pedi para que voce nos envie a bota com defeito. Há muito tempo nao havia casos de reclamaçao por entrada de agua, entao, precisamos ficar atentos. Deixe comigo que vou atrás. Grande abraço. Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA Citar
Membros ASVKICO Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 Em 29/01/2018 em 12:21, Kico Anderson S. Vitor disse: Esta ELITE DESERT, será que está sem problemas Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA Citar
Membros cotero Postado Janeiro 30, 2018 Membros Postado Janeiro 30, 2018 Em 28/01/2018 em 13:28, ASVKICO disse: SUPER TRISTE COM A BOTA CAOS III, Nas informações técnicas do site dizem e IMPERMEÁVEL até 14,5CM - MEU DEUS, TO CANSADO. NÃO AGUENTOU 9 CM, O PAR e já encharcou O PIOR DE TUDO QUE JÁ E A 2º, POIS A 1º COMEÇOU A DESCOLAR PREMATURAMENTE AI TROCARAM - DATA DA COMPRA 07/11/2017 PEDIDO 100001837 - MEU DEUS, TO CANSADO. ONDE ESTÁ O CONTROLE DE QUALIDADE, LEMBREM-SE QUE ME MANDARAM UM TITAN E DEU O MESMO PROBLEMA, ENCHEU DE ÁGUA. O PIOR E QUE TENHO QUE PAGAR PARA ENVIAR AS BOTAS COM DEFEITO TODA VZ, AI VEM MEU TEMPO DESLOCAMENTO E GERA GASTOS. Anderson Santiago Vitor Se eu não receber uma BOTA REALMENTE CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES, VOU SACUDIR O YOUTUBE DE VÍDEOS O RECLAME AQUI OS SITES DE TRILHEIROS. Normal, em se tratando da vento - a falta de qualidade do produto é notória - é problema atrás de problema. Espero que tenha sorte (precisa ter muita sorte) e consiga uma que não apresente defeito. Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.