Membros fabiomon Postado Junho 14, 2017 Membros Postado Junho 14, 2017 PESSOAL, ENTROU UM LOTE DE FINISTERRE CONTESTADO E JUNGLE PRÓ EM OFERTA NO SITE DA VENTO NESSE EXATO MOMENTO. Tem Finis por 199,00 e 249,00 Aproveitem que é so o que tem no estoque, acabou, acabou. Citar
Membros naiarasc Postado Julho 3, 2017 Membros Postado Julho 3, 2017 Fabio, tudo bem? Tenho uma dúvida sobre as botas Vento. Recentemente adquiri a Finisterre Nanox e gostaria de saber quais produtos são indicados para reforço da impermeabilização? Citar
Membros Arthur_G Postado Julho 18, 2017 Membros Postado Julho 18, 2017 Bom Dia!! Fabio, graças as suas informações feitas de forma clara e educada e outras pesquisas comprei 2 botas Finisterre, para mim e para minha esposa. Vamos mochilar Bol/Peru/Chile, conto com sua colaboração em caso de alguma necessidade. Grato! Citar
Membros fabiomon Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 Fabio, tudo bem? Tenho uma dúvida sobre as botas Vento.Recentemente adquiri a Finisterre Nanox e gostaria de saber quais produtos são indicados para reforço da impermeabilização? Naiara, como vai? Eu nao utilizaria nada. O Nanox ja é hidrofugado na fábrica, nao acho necessário colocar mais algum produto. Ate porque isso pode afetar sua respirabilidade. ok? Qualquer coisa, estamos por aqui. Citar
Membros fabiomon Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 Arthur_G[/url]"]1288025 Bom Dia!! Fabio, graças as suas informações feitas de forma clara e educada e outras pesquisas comprei 2 botas Finisterre, para mim e para minha esposa. Vamos mochilar Bol/Peru/Chile, conto com sua colaboração em caso de alguma necessidade. Grato! Arthur, como vai? Puxa vida, ficamos felizes em saber disso. Espero que goste de suas Vento. Depois nos conte como foi a viagem e como as Finisterres se comportaram. Qualquer coisa me chamem no meu telefone pessoal, 41 992473117. Citar
Membros gabrieL! Postado Julho 26, 2017 Membros Postado Julho 26, 2017 Fábio, uma dúvida rápida, porém chatinha... Normalmente, calço 42 (10.5 US). Fiz a medição conforme indicação do site, e deu no exato limite da 42 (28.1cm). Considerando que estava descalço e pra usar a bota usarei meia(s?), você acha que devo pegar a 43? Uma informação adicional... Comprei uma Columbia Ventrailia e a 43 ficou do tamanho certo (a Columbia tem 42 = 10US e 43 = 11US). Citar
Membros fabiomon Postado Julho 27, 2017 Membros Postado Julho 27, 2017 Fábio, uma dúvida rápida, porém chatinha...Normalmente, calço 42 (10.5 US). Fiz a medição conforme indicação do site, e deu no exato limite da 42 (28.1cm). Considerando que estava descalço e pra usar a bota usarei meia(s?), você acha que devo pegar a 43? Uma informação adicional... Comprei uma Columbia Ventrailia e a 43 ficou do tamanho certo (a Columbia tem 42 = 10US e 43 = 11US). Gabriel, bom dia. Vc mediu seus dois pes? Citar
Membros gabrieL! Postado Julho 27, 2017 Membros Postado Julho 27, 2017 Fábio, uma dúvida rápida, porém chatinha...Normalmente, calço 42 (10.5 US). Fiz a medição conforme indicação do site, e deu no exato limite da 42 (28.1cm). Considerando que estava descalço e pra usar a bota usarei meia(s?), você acha que devo pegar a 43? Uma informação adicional... Comprei uma Columbia Ventrailia e a 43 ficou do tamanho certo (a Columbia tem 42 = 10US e 43 = 11US). Gabriel, bom dia. Vc mediu seus dois pes? Sim. Um deu entre 28 e 28.1 e outro 28.1. Citar
Membros fabiomon Postado Julho 30, 2017 Membros Postado Julho 30, 2017 Gabriel, boa noite. Eu creio que a 42 vai lhe servir bem. Citar
Membros Oi Postado Julho 31, 2017 Membros Postado Julho 31, 2017 Botas vento nunca mais, q vá com o vento Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.