Membros iurytorres Postado Junho 11, 2015 Membros Postado Junho 11, 2015 Gente, a finisterre é uma otima bota. Bom custo e benefício e a qualidade é excelente. A minha já foi pro Monte Roraima, trilhas perto de onde moro e ainda uso no dia a dia. Ipermeabilidade 10, Conforto 10, durabilidade 9 Citar
Membros de Honra trauco Postado Junho 11, 2015 Membros de Honra Postado Junho 11, 2015 Os preços estão muito acima do que esperava pagar por uma bota no Brasil. Vou aguardar outras opiniões sobre as botas da Nômade, analisar e avaliar as vantagens e desvantagens de comprar as botas aqui ou lá. Mas de qualquer forma, obrigado. São botas de categoria bem acima da Finisterre e seus preços estão mais em conta que compra-las no Brasil. Se você decidiu que quer a vento, então nem vacile, compre. Citar
Membros de Honra trauco Postado Junho 11, 2015 Membros de Honra Postado Junho 11, 2015 Gente, a finisterre é uma otima bota. Bom custo e benefício e a qualidade é excelente. A minha já foi pro Monte Roraima, trilhas perto de onde moro e ainda uso no dia a dia. Ipermeabilidade 10, Conforto 10, durabilidade 9 Do tanto que vc já andou com ela, a sua ainda é do lote que fez a fama da marca. Atualmente andam numa fase ruim pelos relatos. Eu ia comprar uma mamut e desisti quando vi relatos recentes de descolagem da sola. Os relatos de 2-3 anos trás eram bem mais positivos. Citar
Membros Luiz Felipe Duarte de Amor Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Me falaram várias coisas ruins sobre o novo material da Finisterre. Triste, tinha curtido demais a bota. Nessas condições, fica mais aconselhável a Armet, X-Pro III, Caos ou Titã? Aguardo relatos positivos ou negativos delas. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 12, 2015 Membros de Honra Postado Junho 12, 2015 Só tenha em mente que botas de couro, mais "parrudas" exigem um tempo maior para amaciar. Já as botas de nylon, mistas (couro-nylon) são mais fáceis e rápidas de amaciar, mas geralmente menos quentes. No mais, pesquise sobre as meias também e seja feliz comprado tudo na Bolívia!!! AH! A Tatoo as vezes tem o produto no site mas não tem na loja física, dá uma ligada antes pra ter certeza que o produto que você quer está disponível. Citar
Membros Vivigesteira Postado Junho 13, 2015 Membros Postado Junho 13, 2015 Pesquisei bastante aqui no site antes de comprar a minha bota e apesar de alguns comentários ruins acabei comprando uma Finisterre da Vento. Usei na minha viagem de dez dias pela Patagônia em fevereiro e voltei a usar este mês no trabalho. Achei que fiz uma excelente escolha, comprei pela net no meu tamanho exato e ficou perfeita no meu pé. Até agora não tive problema algum e estou contente com minha compra. Se ocorrer algum problema, torno a escrever! !! Citar
Membros vanbrandaos Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Também comprei uma Finisterre há 2 meses e já andei quase 200km com ela. Nada a reclamar (ainda). rs Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Junho 25, 2015 Colaboradores Postado Junho 25, 2015 Olá pessoal, Já falei antes que no final de 2010 comprei uma Finisterre quando ainda era Nômade. Fui para a Chapada Diamantina com ela e foi tudo perfeito. Usei-a algumas vezes na cidade e algumas viagens e fiquei com ela até março de 2014, quando a doei, pois comprei com um número pequeno e me fez perder duas unhas. Só tenho elogios à Finisterre. Quando foi em novembro de 2014, pesquisei muito qual bota comprar aqui no Brasil, pois iria passar 24 dias pelo Chile e o Salar de Uyuni. A Finisterre sempre foi bem recomendada, apesar dos problemas. No entanto, as outras vendidas aqui no Brasil tinham mais críticas do que ela. Acabei comprando a Armet, pois a acho mais bonita do que a Finisterre. Dessa vez, comprei um número maior, 41. Usei algumas vezes na cidade para amaciar, mas na viagem, não tive problema algum. Então, recomendo tanto a Finisterre quanto a Armet, até o momento esta última não descolou nada, foi boa no frio do Chile, em torno de 0º. Boa impermeabilidade. Meu relato não foi de uso intenso, então espero que pesquisem e decidam por si mesmos. Citar
Membros Luiz Felipe Duarte de Amor Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Continuo indeciso, mas agora entre a Forclaz 500 da Quechuá ou uma Finisterre ou GS 3000. kkkkk Tá dificil decidir. Citar
Membros thiago_ Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Vou reforçar o coro a favor da Finisterre. Comprei a minha a um ano, e já surrei bastante. Excelente bota! Combinando com uma boa meia então... Além de ser bonita. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.