Membros armorines Postado Maio 9, 2015 Membros Postado Maio 9, 2015 Engraçado ... Milhares de pessoas reclamando sobre descolamento da sola, falha na impermeabilização, e mesmo assim a galera continua comprando botas Vento. Para mim o fato do pós venda ser excelente é mero detalhe. O ideal é que eu não precise do pós venda !!! Milhões de relatos de botas sendo ressoladas e clientes felizes ... Triste, depois ainda questionam por que o consumidor brasileiro é feito de otário. Daí ninguém sabe a resposta! Citar
Membros Jessiicarj Postado Maio 10, 2015 Membros Postado Maio 10, 2015 Comprei uma bota finerest do meu tamanho e ela parecia bem confortável... Porém depois de caminhar apenas 4 horas, na descida parecia que unha perder as unhas. Oq devo fazer??? Citar
Membros Morotin Postado Maio 10, 2015 Membros Postado Maio 10, 2015 Jessica ela só precisa ser amaciada. Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Maio 10, 2015 Membros de Honra Postado Maio 10, 2015 Jéssica, precisa ver como você usou essas botas...se o número estava bem justinho e usou com meias mais grossas e em descida, é normal que tenha ficado com os dedos doloridos...tem que ver se usou alguma técnica de amarração dessas botas...tem um tópico específico sobre isso aqui. Eu costumo usar a nº 1, deixa a bota mais presa no peito do pé e isso alivia um pouco os dedos...E é sempre bom dar uma amaciada antes de usar direto numa trilha... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 10, 2015 Membros de Honra Postado Maio 10, 2015 Jéssica, perder as unhas é sinal de bota pequena. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Maio 13, 2015 Colaboradores Postado Maio 13, 2015 Eu perdi as unhas mesmo estando com a bota no tamanho ideal. Eu amarrava errado e enfrentei muitos quilômetros de descida, nas descidas os dedos sendo pressionados na parte da frente da bota. Sistema de amarração correto muda tudo. Citar
Membros Jessiicarj Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 Acho que realmente comprei pequena... Pior é ter que vender e comprar outra E desconfio que um numero maior ficará mto larga Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Maio 14, 2015 Membros de Honra Postado Maio 14, 2015 Jéssica, o ideal é experimentar as botas usando meias grossas, assim terá a real noção se estará apertado ou se poderá caminhar com segurança. Citar
Membros maribertelli Postado Junho 5, 2015 Membros Postado Junho 5, 2015 Oi pessoal, tudo bom? Essa é a minha primeira postagem aqui no site, apesar de ter lido muitos posts super úteis que me ajudaram a filtrar alguns modelos de bota, já que sou iniciante nesse quesito! Vou pra chapada dos veadeiros e quero comprar um modelo de bota que se adeque a este tipo de passeio. Pensei nas seguintes opções: (pelos conselhos que li e pelo investimento que estou disposta a fazer) Vento gs3000 Vento finisterre Salomon authentic gtx Salomon x-tiana mid wp Embora tenho lido reviews negativos de ambas as marcas, nao encontrei opções nessa faixa de valores para outras marcas interessantes como asolo, la esportiva, scarpa, etc.. Obrigada! Abraços Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 5, 2015 Membros de Honra Postado Junho 5, 2015 Mariana, a Vento GS 300 e a Finisterre são basicamente a mesma bota. O que as difere é que a GS 300 tem bico reforçado por ser considerada mais perto de um coturno, digamos assim...Eu tenho 3 pares da Finisterre, duas delas há mais de 3 anos e nunca tive problemas.] As da Salomon não sei te opinar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.