Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Sim Emanoel, poderá usar os crampons em sua Finisterre.

[attachment=1]images.jpg[/attachment]

[attachment=1]images.jpg[/attachment]

Olha aí, rapah!!!

Valeeeeu mesmo, Otávio. Agora fiquei seguro de comprar a Finisterre novamente. Só estou aguardando a resposta de um amigo pra ver se ele traz a Scarpa Kailash GTX pra mim do exterior. Se não conseguir, parto pra Finisterre.

Muito obrigado mesmo pelas fotos!!!

• Membros
Postado

Ola galerinha...seguinte, estou querendo adquirir uma bota Finisterre, mas como em BH só achei em uma loja que ta vendendo por R$ 499, vou comprar pela internet mesmo. Na busca por um preço melhor, encontrei uma loja que ta vendendo por R$ 199, porem (logico que tem um porem hehe), tudo está levando a crer, que a bota que eles tem em estoque, é de produção antiga, da epoca da nomade, ou seja, deve ter sido fabricada a uns 3 anos ou mais. Agora a duvida, será que vale a pena? Ou pela fato da bota ter ficado guardada por tanto tempo ela já perdeu uma parta da vida util? E será que houve alguma melhoria na bota desse tempo pra cá?

• Membros de Honra
Postado

Pergunta pra Vento, e guarda a resposta pra cobrar a garantia depois.

Já li comentários de botas que ficaram muito tempo guardadas que simplesmente desmancharam. Pode ser coincidência...

• Membros
Postado
Ola galerinha...seguinte, estou querendo adquirir uma bota Finisterre, mas como em BH só achei em uma loja que ta vendendo por R$ 499, vou comprar pela internet mesmo. Na busca por um preço melhor, encontrei uma loja que ta vendendo por R$ 199, porem (logico que tem um porem hehe), tudo está levando a crer, que a bota que eles tem em estoque, é de produção antiga, da epoca da nomade, ou seja, deve ter sido fabricada a uns 3 anos ou mais. Agora a duvida, será que vale a pena? Ou pela fato da bota ter ficado guardada por tanto tempo ela já perdeu uma parta da vida util? E será que houve alguma melhoria na bota desse tempo pra cá?

Boa tarde...

Então. Escrevi há algum tempo aqui esperando considerações do Fábio... nada ainda.

Mesmo assim, a Thais (conhecida merecidamente por nos atender muito bem) me informou algo sobre minha bota que deve te ajudar: ela falou que pode ter ocorrido o desgaste da cola e o descolamento em função da bota ter ficado parada por muitos anos, no caso, é uma bota de 2011-12, mais ou menos a data que você comentou.

No meu caso, a bota abriu o bico após uso no dia a dia e nada muito pesado, mas mesmo que isso não se aplique necessariamente ao meu caso, pode ser uma dica para você ter em mente durante sua decisão: a própria marca citou a possibilidade de bota antiga parada muito tempo em local inadequado - ou não - ressecar a cola.

Minha Finisterre está na fábrica aguardando ressola (gratuita, aparentemente) e logo mais respondo como ela voltou...

Abraço.

• Membros
Postado

Eu cheguei a ler o seu caso Fausto, foi exatamente por causa dele que me deixou com o pé atras de comprar, espero que eles mandem a sua zero bala.

Então, resolvi arriscar, afinal R$ 199 e ainda frete gratis, ta muito barato, sem falar que tenho os 7 dias pra me arrepender, se vier com data de fabricação antiga provavelmente eu devolvo, já foi enviado ontem, deve chegar no inicio da semana que vem. Agora é aguardar.

• Membros
Postado

Pessoal, como vão? Sei que aqui nao é lugar pra fazer propaganda mas, peço licença a todos para dar um toque, isso porque acho que é uma informaçao que pode interessar a muitos aqui:

BLACK FRIDAY no site da VENTO e da MILIPOL. Vai de hoje até meia noite de domingo. E so no que tem de estoque na fábrica. Entao, se querem aproveitar acho legal correr porque, realmente é Black Friday, entrem lá e confiram.

www.botasvento.com.br

www.milipol.com.br

Um Fraternal Abraço para todos!

• Colaboradores
Postado

Na verdade, não gostei muito da black friday da Vento. Só disponibilizar o que tem de sobra, quando a própria fábrica produz o produto? Nada a ver.

Mas enfim, dei mais um crédito à Vento e comprei no site http://www.arcoeflecha.com.br a Bota Armet Marron por R$ 411,00 + 2 Pares de Meia Kailash para Trekking. VInha olhando só para a Finisterre, a qual já possuí anteriormente, mas nunca a achei bonita. Quando vi a Armet, já gostei de cara e pelo que li, muitos comentários positivos assim como a Finisterre.

Não farei trilhas muito longas nos primeiros usos, ou seja, em 2015. O primeiro uso dela será no Chile, Santiago e Lollapalooza - Pucon, subindo o Villarrica e fazendo pequenas trilhas por lá - Deserto do Atacama, subindo o grande Salar de Yuyuni.

Sobre a Armet, mais alguém pode opiniar? E também se puder falar sobre a meia kailash para trekking para aproveitar o ensejo, agradeço. Esta meia não tem algodão em sua composição.

E Otávio, acredito eu que se os crampons serviram na Finisterre como nas fotos que você prontamente disponibilizou, também vá servir na Armet.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...