Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 19, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2014 Sim Emanoel, poderá usar os crampons em sua Finisterre. Citar
Membros carloslj Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Alguém tem alguma opinião a respeito da Hawk da vento? É boa? Há melhores na mesma faixa de preço? Valeu ai =) Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Novembro 24, 2014 Colaboradores Postado Novembro 24, 2014 Sim Emanoel, poderá usar os crampons em sua Finisterre. [attachment=1]images.jpg[/attachment] [attachment=1]images.jpg[/attachment] Olha aí, rapah!!! Valeeeeu mesmo, Otávio. Agora fiquei seguro de comprar a Finisterre novamente. Só estou aguardando a resposta de um amigo pra ver se ele traz a Scarpa Kailash GTX pra mim do exterior. Se não conseguir, parto pra Finisterre. Muito obrigado mesmo pelas fotos!!! Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 A Scarpa Kaylash GTX é muito mas muito mais bota que qualquer vento... Citar
Membros jdhanaya Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Ola galerinha...seguinte, estou querendo adquirir uma bota Finisterre, mas como em BH só achei em uma loja que ta vendendo por R$ 499, vou comprar pela internet mesmo. Na busca por um preço melhor, encontrei uma loja que ta vendendo por R$ 199, porem (logico que tem um porem hehe), tudo está levando a crer, que a bota que eles tem em estoque, é de produção antiga, da epoca da nomade, ou seja, deve ter sido fabricada a uns 3 anos ou mais. Agora a duvida, será que vale a pena? Ou pela fato da bota ter ficado guardada por tanto tempo ela já perdeu uma parta da vida util? E será que houve alguma melhoria na bota desse tempo pra cá? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2014 Pergunta pra Vento, e guarda a resposta pra cobrar a garantia depois. Já li comentários de botas que ficaram muito tempo guardadas que simplesmente desmancharam. Pode ser coincidência... Citar
Membros Fausto Faria Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Ola galerinha...seguinte, estou querendo adquirir uma bota Finisterre, mas como em BH só achei em uma loja que ta vendendo por R$ 499, vou comprar pela internet mesmo. Na busca por um preço melhor, encontrei uma loja que ta vendendo por R$ 199, porem (logico que tem um porem hehe), tudo está levando a crer, que a bota que eles tem em estoque, é de produção antiga, da epoca da nomade, ou seja, deve ter sido fabricada a uns 3 anos ou mais. Agora a duvida, será que vale a pena? Ou pela fato da bota ter ficado guardada por tanto tempo ela já perdeu uma parta da vida util? E será que houve alguma melhoria na bota desse tempo pra cá? Boa tarde... Então. Escrevi há algum tempo aqui esperando considerações do Fábio... nada ainda. Mesmo assim, a Thais (conhecida merecidamente por nos atender muito bem) me informou algo sobre minha bota que deve te ajudar: ela falou que pode ter ocorrido o desgaste da cola e o descolamento em função da bota ter ficado parada por muitos anos, no caso, é uma bota de 2011-12, mais ou menos a data que você comentou. No meu caso, a bota abriu o bico após uso no dia a dia e nada muito pesado, mas mesmo que isso não se aplique necessariamente ao meu caso, pode ser uma dica para você ter em mente durante sua decisão: a própria marca citou a possibilidade de bota antiga parada muito tempo em local inadequado - ou não - ressecar a cola. Minha Finisterre está na fábrica aguardando ressola (gratuita, aparentemente) e logo mais respondo como ela voltou... Abraço. Citar
Membros jdhanaya Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 Eu cheguei a ler o seu caso Fausto, foi exatamente por causa dele que me deixou com o pé atras de comprar, espero que eles mandem a sua zero bala. Então, resolvi arriscar, afinal R$ 199 e ainda frete gratis, ta muito barato, sem falar que tenho os 7 dias pra me arrepender, se vier com data de fabricação antiga provavelmente eu devolvo, já foi enviado ontem, deve chegar no inicio da semana que vem. Agora é aguardar. Citar
Membros fabiomon Postado Novembro 28, 2014 Membros Postado Novembro 28, 2014 Pessoal, como vão? Sei que aqui nao é lugar pra fazer propaganda mas, peço licença a todos para dar um toque, isso porque acho que é uma informaçao que pode interessar a muitos aqui: BLACK FRIDAY no site da VENTO e da MILIPOL. Vai de hoje até meia noite de domingo. E so no que tem de estoque na fábrica. Entao, se querem aproveitar acho legal correr porque, realmente é Black Friday, entrem lá e confiram. www.botasvento.com.br www.milipol.com.br Um Fraternal Abraço para todos! Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Novembro 29, 2014 Colaboradores Postado Novembro 29, 2014 Na verdade, não gostei muito da black friday da Vento. Só disponibilizar o que tem de sobra, quando a própria fábrica produz o produto? Nada a ver. Mas enfim, dei mais um crédito à Vento e comprei no site http://www.arcoeflecha.com.br a Bota Armet Marron por R$ 411,00 + 2 Pares de Meia Kailash para Trekking. VInha olhando só para a Finisterre, a qual já possuí anteriormente, mas nunca a achei bonita. Quando vi a Armet, já gostei de cara e pelo que li, muitos comentários positivos assim como a Finisterre. Não farei trilhas muito longas nos primeiros usos, ou seja, em 2015. O primeiro uso dela será no Chile, Santiago e Lollapalooza - Pucon, subindo o Villarrica e fazendo pequenas trilhas por lá - Deserto do Atacama, subindo o grande Salar de Yuyuni. Sobre a Armet, mais alguém pode opiniar? E também se puder falar sobre a meia kailash para trekking para aproveitar o ensejo, agradeço. Esta meia não tem algodão em sua composição. E Otávio, acredito eu que se os crampons serviram na Finisterre como nas fotos que você prontamente disponibilizou, também vá servir na Armet. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.