Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá amigos,

Comprei duas botas da Vento, a Titã Aramida e a Armet. Gostei muito de ambas, achei que o solado da Aramida, se fosse um pouco mais macio, serio perfeito. O que me levou a optar por esse fabricante, foram as respostas dadas aqui no fórum, e as postagens, no site deles. Tanto aqui como lá, há criticas e elogios. Mas em momento algum o Fabio, diretor da empresa, se negou em esclarecer algumas dúvidas. O pessoal lá é muito atencioso, tanto a Thaís quanto a Michele, são pessoas extremamente educadas, da mesma forma que o Fabio. Isso mostra a transparência, de uma empresa que faz um produto, que acerta e que erra, passa para mim muita credibilidade, além dos comentários dos amigos aqui, que foram muitos esclarecedores. Estou satisfeito com minha compra, espero que dê tudo certo.

Abraços

Edgar

• Colaboradores
Postado
Olá amigos,

Comprei duas botas da Vento, a Titã Aramida e a Armet. Gostei muito de ambas, achei que o solado da Aramida, se fosse um pouco mais macio, serio perfeito. O que me levou a optar por esse fabricante, foram as respostas dadas aqui no fórum, e as postagens, no site deles. Tanto aqui como lá, há criticas e elogios. Mas em momento algum o Fabio, diretor da empresa, se negou em esclarecer algumas dúvidas. O pessoal lá é muito atencioso, tanto a Thaís quanto a Michele, são pessoas extremamente educadas, da mesma forma que o Fabio. Isso mostra a transparência, de uma empresa que faz um produto, que acerta e que erra, passa para mim muita credibilidade, além dos comentários dos amigos aqui, que foram muitos esclarecedores. Estou satisfeito com minha compra, espero que dê tudo certo.

Abraços

Edgar

Edgar, a marca Vento realmente é uma excelente marca pra bota. Já possuí uma Finisterre e só me desfiz dela porque comprei um número pequeno e que me fez perder quatro unhas. Não acho a Finisterre bonita, mas em termos de qualidade e durabilidade, tem-se muito mais elogios do que crítica e em todo tópico sobre botas e botas de outras marcas, sempre se falam bem da Finisterre.

Desisti da Hawk. Só não comprei a Finisterre ainda porque a Thaís falou que não pega grampos nela, mas uma pessoa daqui do fórum disse que usou a Finisterre na Patagônia Chilena e usou os grampos nela. Por isso, ainda estou pesquisando.

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Enviei minha bota para conserto e estou muito satisfeito com o atendimento.

Recebi de volta hoje, está bem ressolada e ainda com palmilhas novas.

É uma Finisterre do tempo da Nômade. Não concordo com emmanuel em relação à estética desse modelo. Acho a Finisterre uma das mais bonitas.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguém conhece o novo modelo de bota feminina Vento Palu? Queria uma finisterre, mas não acho meu tamanho (36), e dizem que essa bota é feita para mulheres brasileiras.

• Membros
Postado
Alguém conhece o novo modelo de bota feminina Vento Palu? Queria uma finisterre, mas não acho meu tamanho (36), e dizem que essa bota é feita para mulheres brasileiras.

Oi Gilza

Dei uma espiada no site da vento, eles vendem por lá, e me parece que tem sim. De uma olhada http://botasvento.com.br/produto/palu/.

Espero que de certo. Tenta falar com a Thais, ela é um amor de pessoa, vai te atender bem. Lá tem a Palu e a FInisterre 36

Abraços

Edgar

• Colaboradores
Postado
Existem crampons que se adaptam a qualquer calçado, fique tranquilo.

Olá, Otávio. Então, se a dúvida que eu tinha era essa, posso comprar mesmo que poderei usá-la para subir o Villarrica e outros locais? Porque pelo que vi, a Finisterre é a melhor custo x benefício. AInda pendi pra Salomon GTX, mas andam falando mal do solado dela e da impermeabilidade.

• Colaboradores
Postado
Oi pessoal,

Enviei minha bota para conserto e estou muito satisfeito com o atendimento.

Recebi de volta hoje, está bem ressolada e ainda com palmilhas novas.

É uma Finisterre do tempo da Nômade. Não concordo com emmanuel em relação à estética desse modelo. Acho a Finisterre uma das mais bonitas.

Lobo, foi apenas minha opinião do meu gosto.

• Membros
Postado

Oi Gilza

Dei uma espiada no site da vento, eles vendem por lá, e me parece que tem sim. De uma olhada http://botasvento.com.br/produto/palu/.

Espero que de certo. Tenta falar com a Thais, ela é um amor de pessoa, vai te atender bem. Lá tem a Palu e a FInisterre 36

Abraços

Edgar

Valeu pela resposta Edgar, mas eu gostaria de experimentar a bota antes de comprar, daí a dificuldade e de encontrar o número. Tenho um certo receio de comprar roupas e calçados online, a não ser coisas muito básicas. Vou continuar procurando, e se não achar vou acabar comprando online mesmo.

• Membros de Honra
Postado

Olá Gilza,

A Palu é mais para passeio (em Shopping) do que para caminhada. Mas deve ser confortável. Tenho uma Apache, cujo design de solado/entressola deve ser igual e é muito boa. Para uso urbano em dias de chuva é excelente!

Veja no site deles: http://botasvento.com.br/modelo/palu/

Abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...