Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal e bom dia Fábio, pois minha mensagem é mais direcionada para vc.

Enviei um e-mail essa semana sobre duas Finisterre que comprei e fui atendido pela Thais. Você deve ter acesso aos e-mails, então vou poupar meu dedos, teclado e a paciência de todos aqui com uma mensagem muito longa.

Fato é que ela citou a possibilidade de hidrólise na cola de uma bota que mal foi usada. Ela cita a garantia, pois ambas já se encerraram, mas esquece que, se a bota descolou sem mal uso algum, como a garantia pode ser defesa de vcs em um produto que claramente teve um vício que estava oculto? Se estou sendo ignorante quanto ao processo que pode ter ocorrido, basta me explicar, mas dizer que o produto fora da garantia é a razão para cobrar um serviço é absurdo. A bota descolou sem uso extremo, após a garantia, mas muito antes do prazo normal para um tênis... o que dirá uma bota. Isso só prova que o produto não dura nada e que a garantia Legal é uma outra piada.

Sinceramente, duas Finisterres com problemas em menos de um ano ou me fazem pensar que eu tenho um pé estranho ou que a bota não dura um ano para uso na cidade.

Obrigado.

Fausto

• Membros
Postado

Pronto!!

Pesquisei no tutorial e aprendi a postar imagens!

Seguem algumas da minha GS3000:

Essas fotos são de qdo eu mandei a primeira vez pra fábrica:

598dbccb01e73_botaGS300-11-06-13-1.JPG.538330bdc8bb5770f494d8bc76f489c8.JPG

E Essas são do rompimento do couro.

598dbccba448f_botaGS300-03-06-close.JPG.ea067f5c6ef4fd09a5fe52335cb12f94.JPG

o lado que rompeu é o externo, apesar das primeiras fotos mostrarem o interno, mas mesmo assim.. não é esperado que isso aconteça... :cry::-x

598dbccb5d6de_botaGS300-11-06-13-3.JPG.1ed18dec12402fe36b63b1b8dfc71f26.JPG

598dbccb9afa5_botaGS300-11-06-13-2.JPG.a28e5d78bc3eaf669ee35dd7c183e434.JPG

598dbccbb08c3_botaGS300-03-06.JPG.54207215478f0cfb3379c967f581ba6d.JPG

• Membros
Postado (editado)

Bem minha experiencia não foi muito boa... Comprei uma caos, chegando em minha casa tratei de colocar em uso para ver como ficava no pé... a bota não ficava plana ao chão, se encostasse a bota ela fica até balançando. Entrei em contato com o atendimento da ventos, e me disseram para enviar a bota, enviei e ela foi recebida pela fabrica da Ventos no dia 28 de Julho e recebi a bota novamente no dia 18 de agosto... fui informado que seria fabricada uma nova bota para mim, mas para minha surpresa quando fui colocar a bota no pé estava com o mesmo problema que a anterior... parecia que era a mesma bota, mas me afirmaram que era uma nova bota ... uma coisa que chamou atenção foi o acabamento interno na parte do calcanhar, ela não tem acabamento é direto no coro crú, com isso machucando o calcanhar.

Comprei a bota para fazer travessia Petrópolis x Teresópolis (22 a 24 de agosto) mas eu resolvi nao usar pois a bota não me passava confiança nenhuma, ficava balançando, até parado a bota machucava. Reenviei a bota novamente no dia 21 de agosto e recebida por eles no dia 25 ou 26 de agosto não me lembro bem, eu pedi reembolso do dinheiro gasto e falaram que eu seria reembolsado, mas até agora (22/09) não tive o reembolso.

Gastei quase R$ 500,00 em uma bota que de qualidade só a beleza... depois de uma tentativa frustrada em ter uma bota da vento eu optei por uma da Salomon modelo Discovery GTX, uma excelente bota, recomento com todas as estrelas possíveis...

Então essa é minha opinião, não aconselho a ninguém a comprar uma bota da Vento... com TODA a certeza eu não compraria nenhuma bota da Vento novamente até porque se precisar de ajuda, o pós venda é horrível... Já enviei vários e-mails e não adianta nada.. a Thais, pessoa que me atendeu foi prestativa, respondia e-mail, mas parece que o problema é no financeiro.

Quem quiser assistir o video da bota caos para equilibrista está aqui https://www.youtube.com/watch?v=5pQWGrS1DMU

PONTOS POSITIVOS

Bonita

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Max, sugiro que você entre em contato com o Fábio Monroe (diretor da empresa) , seja na própria Vento ou via facebook ( https://www.facebook.com/fabio.monroe.7?fref=ts) e encaminhe inclusive o vídeo.Tenho certeza que ele te dará toda a atenção.

Eu tenho um par dessas botas e elas não apresentam essa oscilação como está no teu vídeo. Provavelmente alguma falha na produção ou no material.

Abração!! E boas trips!! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Pessoal, alguém comprou a Bota Hawk Impermeável? Já tive uma Finisterre, excelente bota. Nas poucas vezes que usei, ele fez jus ao que foi informado. Porém, comprei um número muito justo e perdi algumas unhas por conta disso. Resolvi doa-la, pois não dava mais. Como não faço trilha pesada, acredito que a Hawk seja mais apropriada para mim. Mas diante dos comentários do pessoal da qualidade das botas, começo a ficar receoso, pois a Finisterre que possuí, era muito boa, mas não a acho bonita.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Fabiomon é normal o relevo da parte interna da bota VENTO JACKAL incomodar o pé e começar a machucar, pois comigo aconteceu isso e por causa disso estou tentando vendê-la, porque não consigo ter conforto ao usá-la. :oops:

Já me responderam, daí vou colocar só para constar a minha avaliação sobre a bota que comprei.

Insatisfeitocom a bota, pois não gostei da VENTO JACKAL, pois o relevo da parte interna da bota VENTO JACKAL incomoda o pé e começar a machucar.

Palmilhas não ajudaram, inclusive a de silicione. Vendê-la é um pouco difícil devido ser usada, além do mais os preços de outros sites estão bem mais em conta do que a do site da empresa e não terei o retorno do valor pago pela bota. Daí estou com uma bota que comprei inutilmente, gastei dinheiro atoa e que só descobri que fica ruim no pé despois de usada, daí não tem como mais trocá-la. :( Resolução final: insatisfeito, sem muita opção.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu comprei uma bota Hawk Impermeável em abril do ano passado e ela apresentou alguns problemas.

Com 6 meses de uso eu entrei dentro de um rio e ela entrou água pelo bico.

E hoje ao andar na chuva ao ir para o trabalho eu percebi que meu pé estava molhado e ao chegar no trabalho e olhar a bota com mais atenção descobri que ela estava com rachaduras em ambos os pés.

Fiquei um pouco decepcionado com a durabilidade do solado, eu estava planejando comprar uma nova bota da mesma marca, acreditando que o problema da impermeabilização era algo pontual, mas estou desistindo da ideia.

Alguém mais teve este tipo de problema? Esta durabilidade de um pouco mais de um ano é normal?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...