Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Comprei uma Armet marrom. Muito bonita e confortável. Porém algo me intriga pelo fato de minha bota ser 42 e quando uso apenas uma meia, o calcanhar não fica encaixado muito bem e a distancia dos dedos para a biqueira fica +- 1,5cm(medi meu pé e tem 27cm), mas o peito do pé fica na medida certa. Porém quando uso 2 meias fica perfeito. Estouna duvida de trocar por um 41 mas tenho receio do peito do pé apertar, principalmente se eu puser duas meias.

Ciromagno, como vai?

Troque por uma 41. A sua bota tá muito grande pro seu pé, pode fazer bolhas no calcanhar e vc pode perder em estabilidade. O ideal é que a "folga" que sobre dentro da bota seja de 0,5 a 1 cm, acima disso tá errado.

Dê uma olhada nesse link http://www.botasvento.com.br/arquivos/tamanho.pdf

grande abraço

OK. Vou trocar pela 41 mesmo pq estava com essa dúvida martelando toda hora na minha cabeça. E eu não quero ficar sofrendo durante minha caminhada por ter escolhido um tamanho grande.

muito obrigado! :D

• Membros
Postado

Luccas, como vai?

Quando lançamos a Hawk saiu um modelo impermeável e outro nao, hoje so fabricamos o impermeável. Vc pode me passar o numero do lote de sua VENTO?

abraço

• Membros
Postado

Pessoal, buenas.

Pra quem quer ver como é feito um ensaio de TERMOGRAFIA e CONFORTO em uma meia, vai ai um vídeo feito no Laboratório de Biomecânica do IBTEC

Nesse ensaio é determinado o quanto a meia "esquenta" ou "esfria" e qual o nivel de conforto que ela oferece ao usuário.

espero que gostem.

• Membros
Postado
Luccas, como vai?

Quando lançamos a Hawk saiu um modelo impermeável e outro nao, hoje so fabricamos o impermeável. Vc pode me passar o numero do lote de sua VENTO?

abraço

Tudo beleza fabiomon?

Eu comprei ela ontem via internet, quando chegar eu passo o número do lote.

Na descrição da bota falava que ela tinha a membrana climatex.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Luccas, como vai?

abraço

Chegou hoje a bota, o n° do lote é 2014DAFITI2014

• Membros
Postado

Fabiomon é normal o relevo da parte interna da bota VENTO JACKAL incomodar o pé e começar a machucar, pois comigo aconteceu isso e por causa disso estou tentando vendê-la, porque não consigo ter conforto ao usá-la. :oops:

• Membros
Postado

Olá a todos!

Apesar de ser meu primeiro post, acompanho esse fórum e principalmente este tópico o qual me foi muito útil na hora de comprar uma bota!

Após alguns meses de pesquisa (e juntando grana) escolhi por uma GS3000 marron (apesar de querer muito que tivesse sido fabricada uma verde) principalmente por causa da biqueira externa! E em fevereiro de 2013 comprei!

A bota era para uso cotidiano, contudo como viajava muito para Ouro Preto, ela acabaria sendo forçada um pouco além do uso urbano, contudo pelas narrativas do tópico, nada demais para o naipe da bota.

Cara, a bota foi tudo mais um pouco!! Quem conhece Ouro Preto, sabe que os calçamentos são de pedras irregulares e paralelepípedos nas ruas e placas de quartzito lisos nas calçadas (ou passeios, como chamam os Mineiros) com bônus das ladeiras (90% da cidade) que também tem os tipo de calçamentos já falados. E pra deixar nível "chefão"eu peguei chuva em algumas das vezes que eu fui. Aí que eu fiquei mais feliz ainda, o solado amazonas segall não me fez escorregar nem meio cm nas ladeiras molhadas

!! Isso é um achado pra quem mora em OP!!

Porém alegria de pobre dura pouco! Com 6 meses o couro onde dobra o pé, começou a apresentar rachaduras. Entrei em contato com o SAC e mandei a bota. O atendimento deles foi impecável, na época foi a Letícia quem me atendeu via email e telefone! A bota voltou e eles tinham repintado o couro, trocado as palmilhas e refeito a biqueira externa (o serviço da biqueira não ficou com uma acabamento bom, mas isso era irrelevante caso a impermeabilidade ficasse intacta)tudo certo!

Com 1 ano e alguns meses, e morando definitivamente em OP, o couro da bota começou a apresentar o mesmo problema, só q dessa vez ele rompeu, e isso pq eu usava os produtos da novax pra couro nobuck pra não ressecar. E o pior a membrana rompeu também...Ao entrar em contato com a Vento, de novo fui muito bem atendido pela Thais só que dessa vez já foi me dito que não haveria como restaurar a impermeabilidade. Ainda não enviei a bota, mas irei envia-lá agora em Outubro ( 2 meses após o contato com a Vento) e faz mais de 3 messe que eu não a uso para minha tristeza.

Minhas considerações sobre a minha bota, em suma, são: Produto que cumpre o que promete; ao usar quando tirada da caixa, o couro é extremamente macio como se já tivesse sido usado! O solado é incrível! A palmilha é outro show à parte. Contudo, a durabilidade para um uso urbano e algumas brincadeiras, foram muito decepcionantes. Pagar em torno de R$ 400,00 pra a bota durar um pouco mais de um ano é muito frustrante.

Antes eu fazia propaganda agora eu ainda faço contudo exponho esse caso.

Espero que consigam arrumá-la qdo eu a enviar e espero aprender a por fotos aqui para mostrar a desfecho desta história!

• Membros de Honra
Postado

Pedro, estive em OP há 15 dias e usei as minhas botas (Finisterre e Caos) pra andar pela cidade, justamente por causa do piso extremamente irregular. Não peguei nenhuma gota de chuva, ao contrário, dias de muito sol e calor. Masa imagino como deve ser subir e descer aquelas ladeiras todas com piso molhado... ::essa::::ahhhh::

• Membros
Postado

Então Guilherme, mas o amazonas segall (omesmo da finisterre) não te deixa na mão

A bem da verdade qm me deixou na mão foi o couro msmo... :cry:

Eu usei a snake trilogia da minha namorada e o solado vibram não me deu a msma segurança..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...