Membros SeuFlow Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 eu recentemente comprei uma finisterre por encomenda. realmente, loja física que venda os produtos da vento aqui na minha região (recife) não encontrei, mas a negociação com a fábrica por telefone e email foi super rápida e tranquila. fui muito bem atendido, todas as dúvidas tiradas, pessoal muito atencioso. Recebi minha bota antes do prazo estipulado. Já fiz trilhas com ela e me trouxe tudo que eu procurava numa bota. Achei um preço justo, e aparatemente, tem uma ótima qualidade no material. Eu particurlarmente gosto desse minimalismo das botas ventos. Espero que seja duravel, pois não pretendo investir em outra bota nem tão cedo. Citar
Membros Ronaldo Paixão Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Eu ratifico o que disse o SeuFlow. Tenho a Finisterre, desde que era Nômade. Uso para trabalhar, para trilhas, para caminhadas. Até agora não tenho do que reclamar. Talvez eu tenha dado sorte. Também acho ela muio confortável. Daqui uns tempos acho que terei que comprar outra bota. Acho que vou compra outra Finisterre. Estou sempre olhando promoções. Qualquer dia eu pego um "gato morto". Abraços. Citar
Membros Tunito Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Caro, rafael.leal.1420. Apesar de nunca ter contribuído para o fórum, sou leitor assíduo e usuário de diversas marcas de botas e mochilas. Quanto a sua insatisfação com os pontos de venda da marca Vento, acho totalmente injusto, sendo que temos ótimas lojas que vendem esse produto, como Rota Perdida, Arco e Flecha, Territorio On line entre outras, é só pesquisar um pouco.. O preço é relativo ao produto que procura, sou empresário também e sei da dificuldade que existe em nosso país, é muito fácil criticar sem ter o conhecimento da causa.. Mas enfim isso é um problema politico e cultural que não vai ser aqui que vou opinar.. Agora o principal motivo de meu registro é falar da bota Titã.. Você criticar um produto sem nunca ter tido é totalmente leviano.. Até chego a questionar se seu post não tem interesses comercias.. Sou um feliz proprietário de uma Bota Titã Verde faz 3 anos.. Uso frequentemente a bota para trabalhar e andar de moto e ela está zerada.. O único ponto negativo que o solado por ser bem "duro" é escorregadio em pisos molhados, isso devido a sua abrasão.. Já tive uma Finisterre, a bota é 10, é a mais confortável da Vento. Quanto a Braddock, é uma bota casual, não se pode comparar a linha da Vento.. Não é uma bota para ser usada em condições mais extremas.. O mesmo digo da Bull Terrier, são botas com estilo Trekking, mas para uso em cidade.. Essas botas é igual comprar um carro Crossfox e querer colocar em uma trilha, não dá certo... A Caterpillar é a bota que tem o melhor "nome", muito resistente, mas nunca compre uma bota dessa para fazer uma longa caminhada, você vai chorar, bota pesada e dura.. Tenho uma com biqueira de aço e só uso em ocasiões especiais, pois não é confortável.. Agora se você quer uma bota barata e para durar 8 anos, infelizmente não vai achar, nem ferradura em cavalo dura esse tempo todo.. Todas as marcas tem pessoas insatisfeitas, a unanimidade é impossível, o que precisa ser analisado e seu pós venda e relação custo beneficio.. Boa sorte em sua pesquisa.. Citar
Membros Adriano Ferraro Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 Eae galera... beleza? Quero dizer que a discussão neste fórum está muito boa. Me enriquecendo muito. Obrigado a todos! Tenho uma dúvida diferente: eu tenho 1,93m de altura. Consequentemente, meus pés são grandes: 44/45. Será que a vento tem botas que possam servir na minha numeração (lembrando que ainda tem que comprar um número acima para usar as meias)? Dei uma olhada no site e vi que as únicas que tem numeração 45 são a Finisterre e a Mamut... mas tenho minhas dúvidas se caberão bem no meu pé com as meias para trekking! Pretendo comprá-las para mochilão na Bolívia, Peru e, se der, Colômbia. Rolando Trilha Inca, Estrada da Morte, Salar e outros morros. Bem no começo do inverno ! Obrigado pela atenção! Abração à todos!!! Citar
Membros Oi Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Paz a todos deste Forum. Final de semana passada (20/06/2014), estive em Sampa e resolvi comprar uma bota da marca vento. Após ler muito sobre várias marcas nacionais e internacionais. Estou a acreditar que a empresa fabricante desta bota de um respaldo favorável ao seu produto, no momento em que ele apresentar problemas. A boa é bonita sim, robusta, firme bem no pé, macia, ainda não testei a qualidade quanto a impermeabilidade, mas vou testar. Estive com mais 2 marcas na mão Salomon e La Sportiva e deu para constatar que o acabamento destas, tanto na parte do corte do couro quanto nas costuras é muito bem mais trabalhado. Digo isso porque não vi nenhum fiapo de couro saindo pelas extremidades e nem costura sobreposta a outra. Os ilhoses na parte superior da bota deveriam ser com travas, para que o cadarço não solte ao amarrar. Bom fora isso vou continuar acreditando e apostando nos produtos fabricados em nosso pais. Citar
Membros vidalpesca Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Bom fora isso vou continuar acreditando e apostando nos produtos fabricados em nosso pais. Só tem que ficar atento pra não comprar um produto inferior e mais caro que um importado, senão vira caridade, né? De qualquer modo cada um faz a caridade que quiser... Citar
Membros Oi Postado Junho 28, 2014 Membros Postado Junho 28, 2014 Não estou fazendo caridade a ninguém, comprando esta marca de bota. Primeiro comprei porque gostei, segundo porque as botas importadas de "nomes" famosos pelo que li no fórum não estão com essa bola toda, terceiro pra opinar se presta ou não tenho que testar. Marca boa vc pode até contar nos dedos quais prestam realmente sito 3 delas: La Sportiva, Chiruca e Asolo. Citar
Membros Dragum Postado Junho 28, 2014 Membros Postado Junho 28, 2014 Não estou fazendo caridade a ninguém, comprando esta marca de bota. Primeiro comprei porque gostei, segundo porque as botas importadas de "nomes" famosos pelo que li no fórum não estão com essa bola toda, terceiro pra opinar se presta ou não tenho que testar. Marca boa vc pode até contar nos dedos quais prestam realmente sito 3 delas: La Sportiva, Chiruca e Asolo. Se possível, daqui uns 6 a 12 meses de um feedback quanto à cimatex! Quanto à bota, aparentemente tem palmilha estrutural metálica (?), membrana osmótica (não é micropóros), solado macio com ressola, bom sistema de cadarço mas falta uma entressola EVA mais trabalhada. O peso é bom, se a membrana DURAR, pode ser a minha próxima bota. Citar
Membros psbaj Postado Junho 28, 2014 Membros Postado Junho 28, 2014 Seguem as fotos da bota da promoção da DafitiSports que eu postei aqui mas ninguém deu bola hehe (apaguei o post depois que a promoção acabou).. Vento Armet, R$209,00 =) Acho que pelo preço, valeu! Vamos ver usando agora... Aqui: http://www.rotaperdida.com.br/ecommerce_site/produto_15784_5031_Bota-Vento-Armet-Impermeavel-cor-Preto-2162 diz que ela pode ser usada para leves caminhadas em neve, alguém confirma? Citar
Membros psbaj Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 (editado) Pessoal, a promoção das botas voltou. http://www.dafitisports.com.br/campanha-voucher-150/vento/?q=CDSVOUCHER150150714&segment=masculino R$150,00 de desconto sobre o preço do link acima. Editado Julho 15, 2014 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.