Membros stefânia-es Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 Guilherme e _Umpdy, muiiiito obrigada pelas respostas! Vou tentar o contato com o Fábio, minha última esperança! hehehe E também verificar políticas de troca de algumas lojas de calçados. Meu único receio é comprar e ficar apertado ou largo demais. Para diminuir a possibilidade de isso acontecer, vou experimentar algumas botas "similares" e ver qual costuma ser o tamanho. Grande abraço a todos! Citar
Membros sprates Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 Vou para a Patagônia. Alguém sabe se as botas da Nômade são adequadas para neve? Valeu!! Stella São perfeitas! Estive na patagônia agora em Janeiro, afundei minha GS3000 na neve e meu pé não molho.. Fiz muito trekking com ela por lá, tá inteira! Abraço! Citar
Membros stefânia-es Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Galera, Depois de muiiiiiiiiiiiito tentar, vou ter mesmo que caçar outra bota. Já tentei de tudo de novo e nada. Uma pena que para me convencer que a bota é boa eles não pouparam palavras e agora, justamente quando eu quero comprar, a empresa simplesmente não responde. Se alguém tiver outra marca para indicar, por favor, entre em contato comigo (nem precisa ser neste tópico, pois sei que não é o objetivo dele). De preferência, por marcas que vendam em grandes lojas, como a Centauro. É o que temos aqui no Espírito Santo. Grande abraço a todos e desfrutem bem das suas botas Vento (elas realmente devem ser boas para tanta gente falar bem), que não são acessíveis a todos os Estados Citar
Membros fabiomon Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Stefânia, como vai? Acho que voce tentou conversar comigo pelo Face, nao? é que eu to numa correria tao grande que nem lá eu to conseguindo fazer tudo. Me perdoe. Por favor, entre em contato com o Ramon ou a Thais lá na fabrica da VENTO que tenho certeza que será prontamente atendida. o telefone é 41 3088 6188. grande abraço. Fábio Citar
Membros stefânia-es Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Sempre restam esperanças!!! Fábio, muito obrigada! O Ramon entrou em contato comigo e foi muito simpático, me passando todas as orientações. Aproveito para repassar para quem precisa comprar o calçado online, sugiro seguir as orientações daqui: http://www.botasvento.com.br/arquivos/tamanho.pdf Eles explicam direitinho como saber qual tamanho deve ser. E também o Ramon se disponibilizou para fazer a troca caso seja necessário. Agora é só mandar as informações para ele, fazer o pagamento e aguardar! :D Assim que chegar, comento aqui como me senti com a Finisterre! Obrigada à ajuda de todos! Citar
Membros fabiomon Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Opa vitimite, O relato que passou sobre o uso da bota é bem semelhante ao uso que irei fazer da minha. Quase fechei uma Titã semana passada e ainda estou pensando devido ao preço. Vc falou que o solado e a biqueira começou a descolar "logo logo". Poderia relatar qto tempo de uso aproximadamente ela começou apresentar esses problemas ? E sobre a impermeabilidade ? Algum comentário ? Obrigado Pois então, salvo engano, comprei a bota em maio de 2011. Em janeiro de 2012 começou a rolar isso aí que comentei. Mas a utilização foi fodida mesmo, acho até normal acontecer isso, trabalho de campo diário por dois meses em uma serra de arenito na amazônia. Antes disso até usava ela no dia a dia, as vezes. Depois foram só nos trabalhos de campo mesmo. Abriu de vez (não literalmente, ainda estou usando mas tem um vão entre o tecido e a sola e não habemus biqueira) faz uma semana. Vitimite, como vai? voce chegou a enviar sua bota para a assistencia técnica? abraços. Citar
Membros pedro lustosa Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Galera, só pra constar que não esqueci do tópico, "vou dar um pouquinho de satisfação pra vocês". A bota foi enviada para a VENTO, feito os reparos e enviada de volta pra mim. Isso já tem aproximadamente 2 semanas! Só que ainda não recebi a bota, pois os correios estão em greve aqui na minha cidade (Fortaleza - CE). Em contato com a Thais, perguntei o motivo que havia acontecido com que a sola da bota descolasse, e ela me respondeu que o motivo dela ter descolado, foi que a cola HIDROLISOU. Segundo ela mesma, uma das causas que pode ter feito isso acontecer é a bota ter ficado muito tempo no estoque da loja na qual comprei (www.lojanerea.com.br). Conversando com outras pessoas, me informei que isso acontece quando a bota passa muito tempo no calor, guardada dentro de uma caixa ou armario, em local fechado e sem ventilação. Enfim, foi essa resposta que ela me deu e assim que estiver com a bota em mãos, conto como ela ficou depois de retornada da garantia. Valeu brothers! Citar
Membros fabiomon Postado Março 15, 2014 Membros Postado Março 15, 2014 Bom dia, participo muito pouco do forum, mas sempre consulto. Apenas gostaria de agradecer o pronto atendimento do pessoal da Nômade, comprei minha bota Titã em 2010, a agora apresentou um descolamento da sola.Liguei para eles e enviei a bota para colar a sola, ciente que haveria custos. Minha surpresa é de que não houve custos do serviço e nem de envio deles para mim. Estou muito satisfeito com o atendimento e com o pós venda, além é claro da bota, que inclusive tenho duas. O Brasil tem jeito sim. Forte abraço. Sérgio, como vai? Ficamos felizes em ouvir isso. Se precisar, estamos por aqui. OU pela fábrica, rsr. grande abraço Citar
Membros fabiomon Postado Março 15, 2014 Membros Postado Março 15, 2014 Eu ganhei uma Nômade Titã lá pros idos de 2009/2010 do meu namorado. ...assistência técnica me atendeu bem rápido, foram super solícitos, me falaram que a cordura fica com aquele aspecto mesmo, mas isso não quer dizer que ela deixou de ser impermeável (e não deixou MESMO) e trocaram minhas solas SEM CUSTO nenhum. Eu sou totalmente satisfeita com essa bota. E o problema maior que eu vejo é que essa bichinha dura tanto, mas tanto, que eu não sei como a Nômade ainda não faliu, porque os clientes satisfeitos dela não tem motivos para comprar botas novas Kerouac, é que os clientes acabam enjoando de usar sempre a mesma bota, e compram outras, kkkkkkk. E claro, se gostam indicam aos amigos. E se nao gostam, para os inimigos, kkkkkk. Abraços. Citar
Membros fabiomon Postado Março 15, 2014 Membros Postado Março 15, 2014 (editado) Nunca nem comentei...mas achei desconfortável e grande demais aquela lombadinha ( sob o arco dos pé ) da parte de dentro do pé na palmilha da Finisterre. Me incomoda pra caramba. Tenho usado mais a minha Timberland véia de shopping que a finisterre. Pena.... Gribel, como vai? Entao, a "lombadinha" sob o arco plantar tem funçao de dar maios sustentaçao à ele. A maior partes das pessoas gostam dela, mas alguns, como voce nao. Sinceramente, acho que biomecanicamente falando isso ainda rende uma discussão. Nos por enquanto optamos em utiliza-la pois vemos ganhos em conforto, mas ha alguns que alegam que sem ela o conforto pode ser maior. Ja fizemos testes comparativos de calçe no laboratorio de biomecanica do IBTEC e ainda optamos pela "lombadinha" mas, continuamos pesquisando, se um dia acharmos uma palmilha mais legal, que seja mais confortavel, resistente e nao aqueca o microclima interno da bota, possivelmente trocaremos. Por favor, entre em contato com a VENTO e peça para que a Thais lhe envie um par de palmilhas sem essa lombadinha. Por favor diga que conversou comigo, ok? abraço Editado Março 15, 2014 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.