Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Guilherme e _Umpdy, muiiiito obrigada pelas respostas!

Vou tentar o contato com o Fábio, minha última esperança! hehehe

E também verificar políticas de troca de algumas lojas de calçados. Meu único receio é comprar e ficar apertado ou largo demais. Para diminuir a possibilidade de isso acontecer, vou experimentar algumas botas "similares" e ver qual costuma ser o tamanho.

Grande abraço a todos!

• Membros
Postado
Vou para a Patagônia. Alguém sabe se as botas da Nômade são adequadas para neve?

Valeu!!

Stella

São perfeitas! Estive na patagônia agora em Janeiro, afundei minha GS3000 na neve e meu pé não molho.. Fiz muito trekking com ela por lá, tá inteira!

Abraço!

• Membros
Postado

Galera,

Depois de muiiiiiiiiiiiito tentar, vou ter mesmo que caçar outra bota. :(:(:(

Já tentei de tudo de novo e nada. Uma pena que para me convencer que a bota é boa eles não pouparam palavras e agora, justamente quando eu quero comprar, a empresa simplesmente não responde. ::bad::::bad::::bad::

Se alguém tiver outra marca para indicar, por favor, entre em contato comigo (nem precisa ser neste tópico, pois sei que não é o objetivo dele). De preferência, por marcas que vendam em grandes lojas, como a Centauro. É o que temos aqui no Espírito Santo.

Grande abraço a todos e desfrutem bem das suas botas Vento (elas realmente devem ser boas para tanta gente falar bem), que não são acessíveis a todos os Estados :(::bad::

• Membros
Postado

Stefânia, como vai?

Acho que voce tentou conversar comigo pelo Face, nao? é que eu to numa correria tao grande que nem lá eu to conseguindo fazer tudo. Me perdoe.

Por favor, entre em contato com o Ramon ou a Thais lá na fabrica da VENTO que tenho certeza que será prontamente atendida. o telefone é 41 3088 6188.

grande abraço.

Fábio

• Membros
Postado

Sempre restam esperanças!!!

Fábio, muito obrigada! O Ramon entrou em contato comigo e foi muito simpático, me passando todas as orientações. ::otemo::::otemo::::otemo::

Aproveito para repassar para quem precisa comprar o calçado online, sugiro seguir as orientações daqui: http://www.botasvento.com.br/arquivos/tamanho.pdf

Eles explicam direitinho como saber qual tamanho deve ser.

E também o Ramon se disponibilizou para fazer a troca caso seja necessário.

Agora é só mandar as informações para ele, fazer o pagamento e aguardar! :D :D :D

Assim que chegar, comento aqui como me senti com a Finisterre! :D

Obrigada à ajuda de todos!

• Membros
Postado
Opa vitimite,

O relato que passou sobre o uso da bota é bem semelhante ao uso que irei fazer da minha. Quase fechei uma Titã semana passada e ainda estou pensando devido ao preço. Vc falou que o solado e a biqueira começou a descolar "logo logo". Poderia relatar qto tempo de uso aproximadamente ela começou apresentar esses problemas ? E sobre a impermeabilidade ? Algum comentário ?

Obrigado

Pois então, salvo engano, comprei a bota em maio de 2011. Em janeiro de 2012 começou a rolar isso aí que comentei. Mas a utilização foi fodida mesmo, acho até normal acontecer isso, trabalho de campo diário por dois meses em uma serra de arenito na amazônia. Antes disso até usava ela no dia a dia, as vezes. Depois foram só nos trabalhos de campo mesmo. Abriu de vez (não literalmente, ainda estou usando mas tem um vão entre o tecido e a sola e não habemus biqueira) faz uma semana.

Vitimite, como vai? voce chegou a enviar sua bota para a assistencia técnica?

abraços.

• Membros
Postado

Galera, só pra constar que não esqueci do tópico, "vou dar um pouquinho de satisfação pra vocês". ::otemo::

A bota foi enviada para a VENTO, feito os reparos e enviada de volta pra mim. Isso já tem aproximadamente 2 semanas! Só que ainda não recebi a bota, pois os correios estão em greve aqui na minha cidade (Fortaleza - CE).

Em contato com a Thais, perguntei o motivo que havia acontecido com que a sola da bota descolasse, e ela me respondeu que o motivo dela ter descolado, foi que a cola HIDROLISOU. Segundo ela mesma, uma das causas que pode ter feito isso acontecer é a bota ter ficado muito tempo no estoque da loja na qual comprei (www.lojanerea.com.br).

Conversando com outras pessoas, me informei que isso acontece quando a bota passa muito tempo no calor, guardada dentro de uma caixa ou armario, em local fechado e sem ventilação. Enfim, foi essa resposta que ela me deu e assim que estiver com a bota em mãos, conto como ela ficou depois de retornada da garantia.

Valeu brothers! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

• Membros
Postado
Bom dia, participo muito pouco do forum, mas sempre consulto. Apenas gostaria de agradecer o pronto atendimento do pessoal da Nômade, comprei minha bota Titã em 2010, a agora apresentou um descolamento da sola.

Liguei para eles e enviei a bota para colar a sola, ciente que haveria custos. Minha surpresa é de que não houve custos do serviço e nem de envio deles para mim.

Estou muito satisfeito com o atendimento e com o pós venda, além é claro da bota, que inclusive tenho duas.

O Brasil tem jeito sim.

Forte abraço.

Sérgio, como vai? Ficamos felizes em ouvir isso. Se precisar, estamos por aqui. OU pela fábrica, rsr.

grande abraço

• Membros
Postado
Eu ganhei uma Nômade Titã lá pros idos de 2009/2010 do meu namorado.

...assistência técnica me atendeu bem rápido, foram super solícitos, me falaram que a cordura fica com aquele aspecto mesmo, mas isso não quer dizer que ela deixou de ser impermeável (e não deixou MESMO) e trocaram minhas solas SEM CUSTO nenhum. Eu sou totalmente satisfeita com essa bota.

E o problema maior que eu vejo é que essa bichinha dura tanto, mas tanto, que eu não sei como a Nômade ainda não faliu, porque os clientes satisfeitos dela não tem motivos para comprar botas novas :wink:

Kerouac, é que os clientes acabam enjoando de usar sempre a mesma bota, e compram outras, kkkkkkk. E claro, se gostam indicam aos amigos. E se nao gostam, para os inimigos, kkkkkk.

Abraços.

• Membros
Postado (editado)
Nunca nem comentei...mas achei desconfortável e grande demais aquela lombadinha ( sob o arco dos pé ) da parte de dentro do pé na palmilha da Finisterre. Me incomoda pra caramba.

Tenho usado mais a minha Timberland véia de shopping que a finisterre.

Pena....

Gribel, como vai? Entao, a "lombadinha" sob o arco plantar tem funçao de dar maios sustentaçao à ele. A maior partes das pessoas gostam dela, mas alguns, como voce nao. Sinceramente, acho que biomecanicamente falando isso ainda rende uma discussão. Nos por enquanto optamos em utiliza-la pois vemos ganhos em conforto, mas ha alguns que alegam que sem ela o conforto pode ser maior. Ja fizemos testes comparativos de calçe no laboratorio de biomecanica do IBTEC e ainda optamos pela "lombadinha" mas, continuamos pesquisando, se um dia acharmos uma palmilha mais legal, que seja mais confortavel, resistente e nao aqueca o microclima interno da bota, possivelmente trocaremos.

Por favor, entre em contato com a VENTO e peça para que a Thais lhe envie um par de palmilhas sem essa lombadinha. Por favor diga que conversou comigo, ok?

abraço

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...